Lançamentos de Maio: Faro Editorial


Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu venho com os lançamentos de Maio da editora parceira Faro Editorial. Vamos saber um pouco mais sobre os livros?

Breves lições da história para entender o mundo hoje. Trata-se de uma jornada pela história, explorando as possibilidades e limitações da humanidade ao longo do tempo. Escrito para leitores curiosos por história os autores apresentam, numa versão concisa, uma gama de conhecimentos relacionados a 12 temas: geografia, biologia, raça, caráter, moral, religião, economia, socialismo, governo, guerra, crescimento & decadência e progresso. O resultado é um levantamento da História, cheio de percepções incríveis sobre a natureza da experiência humana, a evolução da civilização e a cultura do homem. Uma obra-prima para todos que querem entender a essência do comportamento humano, de onde viemos e para onde vamos.
O QUE ACONTECE DE NOVO AGORA NÃO É A DESONESTIDADE DOS POLÍTICOS, MAS A RESPOSTA DO PÚBLICO EM RELAÇÃO A ISSO.
Bem-vindos à era da pós-verdade: uma época em que a arte da mentira está abalando as próprias fundações da democracia e do mundo como o conhecemos.
Neste livro surpreendente e revelador, a pós-verdade é diferenciada de uma longa tradição de mentiras políticas, mostrando o poder das novas tecnologias e das mídias sociais de manipularem, polarizarem e enraizarem opiniões.
Como podemos defender a verdade em uma época de mentiras, os chamados fatos alternativos?
Nesta obra, um dos mais respeitados jornalistas políticos britânicos investiga como chegamos até aqui, explica por que a resignação não é uma opção e revela como podemos e devemos nos defender e contra-atacar.
 Primeira obra que torna as principais de Hayek acessíveis a não economistas. Laureado com o Prêmio Nobel de Economia, F. A. Hayek revolucionou a compreensão dos mercados e, em seguida, desafiou profundamente a compreensão pública do governo. Ele é um dos poucos cientistas sociais dos últimos 200 anos que repensou completamente a relação entre indivíduos, mercado e estado. Este volume destaca suas principais propostas, explicando em linguagem não acadêmica sua visão e críticas sobre a natureza da sociedade e dos mercados. “A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro, como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa.” F. A. Hayek Nenhuma figura teve influência tão grande sobre os intelectuais por trás da Cortina de Ferro quanto Friedrich Hayek. Seus livros, traduzidos e publicados por iniciativas independentes, embasaram a oposição ao regime e contribuíram para o colapso da União Soviética.
Redes Sociais:
| Site | Facebook | Instagram | Youtube |  

6 comentários

  1. Esse Pós-verdade é super a cara da minha faculdade, eu super leria pra tentar entender mais sobre o assunto!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dih!
    Como boa amante de história, curti o primeiro lançamento.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Gosto de livros de história e este 12 lições da história parece ser um livro bem interessante.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana!

    Confesso que não sou muito fã do gênero, por isso não me interessei pelos lançamentos :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Diana, tudo bem?

    Infelizmente não me interessei por nenhum dos três, mas achei a proposta do segundo bem interessante por conta da abordagem das fake news.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Me chamou mais atenção dos títulos o " 12 lições da história para entender o mundo".
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!