Retrospectiva 2017: Livros Favoritos do Ano! #2



Oie, tudo bem com vocês?

Hoje é o meu dia de trazer os meus livros favoritos de 2017, e seguindo a linha da Di, os colocarei por ordem de leitura.



Felizmente eu tive muitas leituras que superaram as minhas expectativas, a começar com o livro que traz o meu nome Bom dia, Verônica com a qual fiquei bastante satisfeita com a sua conclusão, depois li o conto O Bombeiro Apaixonado, que terminou com gostinho de quero mais. Minha próxima leitura foi das que mais me surpreendeu pois eu não imaginava que ia gostar tanto assim do Montanha da Lua por ser um romance de época, para depois cair em outro conto: Hannah, do sci-fi que mostra uma dura e possível realidade do nosso futuro. Com meu gosto literário nenhum um pouco "bipolar" (como podem perceber) engatei no ultimo livro da trilogia Luz de Inverno, e mais uma vez quis roubar o Vicent para mim. Ainda dentro do mundo da fantasia, mergulhei de cara em Corte de Espinhos e Rosas, para depois me divertir e emocionar com os contos de Blogueiras.com. Eu praticamente não li distopias esse ano e quando vi a sinopse de Dezesseis fiquei louca por ele, e amei o livro, para depois viajar para o interior de Minas com duas crianças repletas de inocência e esperança em Cadê Meu Pai?, mas depois dessa viagem bateu uma fominha básica de leituras sangrentas e me deliciei no Jantar Secreto. Mais uma vez uma distopia caiu em minhas mãos, e me vi em um mundo onde nada é o que se parece se pois a paz de A Ordem é uma farsa! Cruzei meu caminho com A Fortaleza do Dragão para assim poder assistir ao desenrolar do segundo livro que foi tão bom quanto o primeiro. E ainda não satisfeita fui testemunha do que duas mentes assassinas são capazes de fazer em Cartas no Corredor da Morte, para por fim finalizar minhas leituras, reforçando o valor da amizade em Todos Nós Vemos Estrelas.

Espero que este ano, eu possa me transportar para outras estórias incríveis, e quem sabe não nos encontramos na próxima página de um livro.

Até mais!

2 comentários

  1. Fico muito honrada em estar nessa lista, Obrigada 😍. Mais feliz ainda por você ter curtido um romance de época! Espero que em 2019 as leituras te surpreendam também. Bj Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee sua linda. Espero poder ler mais e mais estórias suas !! Bjokas

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!