Retrospectiva 2017: Livros Favoritos do Ano! #1


Olá leitores, tudo bem??

Neste mês de Janeiro eu e a Verônica iremos trazer para vocês a nossa retrospectiva 2017. Para começar, eu trago, os meus livros favoritos do ano, por ordem de leitura.


Eu tive outros livros que também amei... mas estes além de ter amado, entraram no meu coração... cada um com a sua mensagem, cada um com seu grau de envolvimento emocional de minha parte. Eu os amei e eles moram no meu coração. 

Comecei com uma distopia em Cidade Banida e meu coração foi aos pulos. Depois veio Bom dia, Verônica, me arrepiando todos os fios de cabelos e todos os pelos que tem no meu corpo, para não parar com a Adrenalina, li Desintegrados, mais uma distopia que me deixou no chão em alguns momentos, mas ai resolvi me arriscar em uma fantasia em Neve e Cinzas, jamais pensei que fosse amar tanto. Em Uma Tocha na Escuridão, meu coração foi pisado e estraçalhado por diversas vezes, e me vi em situações que a falta de respirar era constante. Quando comecei a distopia País Corrompido,  meu coração deu vários saltos de adrenalina com as situações que aconteceram que só de lembrar, nascem mais fios brancos em meus cabelos rs. Então depois deste pique de saltos no escuro e conflito constante, resolvi arriscar novamente com Mil Beijos de Garoto e meu coração foi aos prantos e meu emocional foi abalado e trouxe uma boa reflexão para a minha vida. Achei que lendo F*ck Love, iria me acabar de chorar, mas encontrei um romance delicioso e viciante, que eu quis fazer parte. Para finalizar, resolvi entrar na história em O Jogo e conhecer meu personagem favorito de 2017 e me surpreender e me acabar de alegria, com seu modo simples de viver e ver a vida. 

Estas foram as minhas leituras favoritas. Gostaria de saber a de vocês e se leram algum destes livros. 

Uma ótima semana a todos!!!! Um xero!  

Ah e não esqueça de participar do sorteio de marcadores que está rolando no insta do blog, cliquem na imagem, que será direcionados.


7 comentários

  1. Oi, Di!
    Desses, li O Jogo, Mil Beijos de Garoto e Neve e Cinzas e amo tanto quanto chocolate.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... somos duas haha, na verdade amo mais que chocolate kkkkkk
      Um xero!

      Excluir
  2. Oie
    Dos teus favoritos o único que eu li foi o Mil beijos de garoto, e apesar de ter gostado não se tornou meu favorito, mas é uma história comovente. Gostei das tuas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      É assim mesmo rs... o livro me tocou de uma maneira inesperada, talvez porque é fora de minha zona de conforto. Xero!

      Excluir
  3. Oi Diana, eu amei Fuck Love, foi uma grata surpresa e amei O jogo, aliás, essa série toda rsrsrs e preciso ler Mil beijos de garoto todo mundo que lê se emociona! Enfim, adorei sua retrospectiva e espero que em 2018 vc tenha ótimas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Su doida pra ler Cidade Banida. Parece ser incrível. Eu consegui, depois de muito esforço, fazer minha lista com os dez melhores de 2017.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana
    Gostei de conhecer seus favoritos. Da sua lista só li Desintegrados e ele também está nos meus favoritos do ano. Tenho o jogo, mas ainda não li.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!