Resenha #403 - A Garota do Calendário - Julho - Audrey Carlan


Título: A Garota do Calendário - Julho
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Nota: 4/5
Classificação +18


Eu me encolhi. Que maravilha. Parecia que o meu novo chefe era um babaca que pegava todas. Mais um, não.
Olá leitores, tudo bem???

Hoje eu venho com mais um mês desta série, que tem sido muito aclamada no exterior. Seu sucesso é grande. Mais um livro da Audrey Carlan publicado aqui no Brasil pela editora Verus. É uma coleção de livros, que falam de 12 meses do ano, onde Mia, começa a trabalhar como acompanhante, para pagar um agiota que seu pai deve e por ele estar hospitalizado, ela se responsabilizou pela dívida. E todo o mês ela estará em um lugar diferente e conhecendo novas pessoas e vivendo novas aventuras. 

Neste mês de julho, Mia vai para Miame, lá ela irá encontrar o famoso cantor de hip-hop Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah. Ele é um cantor latino, muito bem abençoado e sexy e apesar de achá-lo babaca por conta o que a assistente dele disse a Mia, ela o achou extremamente atraente. 

A próxima música do cantor será lançada e para isso eles querem fazer um clipe que chame a atenção de todos. Então o trabalho de Mia este mês, é para fazer parte do clipe como a garota principal, aquela que enche os olhos, é sexy e muito bonita. Mas, eles ainda não sabem o quanto ela é desengonçada para dança e não leva o menor jeito para isso. A dança será envolvente e por conta dos acontecimentos do mês passado, será que Mia estará pronta para mais este desafio? Só lendo.
O medo atingiu minhas costelas e pousou pesadamente em meu estômago. Com certeza ele não ficaria feliz quando descobrisse que esta garota aqui não sabe dançar.
Como sabem, não há o que prolongar sobre o enredo, porque o livro é curto, mas eu gostei da história deste mês, porque Mia encarou seus medos e anseios. Ela está muito confusa com uma paixão  e o que será dela, caso aconteça a definição de um relacionamento. Por outro lado, ela é uma menina muito alegre e por mais dificuldades que passe nesta história, ela sempre está pronta para ajudar alguém e faz grandes amizades.

Aqui neste enredo viciante e bem leve, apesar das cenas de sexo, encontramos valores de amizade, família e verdade. A sinceridade é bem abordada e a confiança também. 


A diagramação do livro permanece na mesma simplicidade que os demais livros. As capas condizentes e semelhantes, apenas com a mudança de formato das imagens e cores. 
-Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. No fim, esses pensamentos tomam conta e você perde de vista a alegria de ter essa pessoa na sua vida. Como a erva daninha.
Um xero no coração de todos!

4 comentários

  1. Oie
    Não me interessei por esta série, o enredo não me agradou. Mas pela tua resenha o livro parece ser bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem suas controvérsias, mas eu me divirto demais lendo.. xero!

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Meu Deus que eu tive uma síncope de risos com o nome desse cantor hahahahhahaha
    Pelos comentários, eu vi que a série dá uma melhorada a partir desse livro, se não me engano... bom para os leitores. Até agora não bateu vontade de conferir a história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem?

      Eu entendo perfeitamente, muita gente não tem interesse mesmo. Eu acho ela simples e bem engraçada, acho que é por isso que estou gostando e como sou estranha, vou até o fim haha.
      Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!