Leituras de Setembro, Outubro e Novembro.

Olá pessoas, tudo bem?

Com todas as loucuras que tenho vivido nestes últimos meses, terminei esquecendo de falar com vocês, sobre as minhas leituras de Setembro e Outubro, como foram meses que li bem pouco e finalmente em Novembro consegui sair da Ressaca e da falta de inspiração em resenhar. Resolvi colocar todos juntos e misturados rs.




Ahhh este livro é lindo demais. Peguei para lê-lo despretensiosamente, e ele me enriqueceu tanto, que o favoritei com louvor. A história mexeu muito comigo e me trouxe uma reflexão profunda. 





Este livro veio de parceria com a fofa da Layla e eu gostei demais. Achei que fosse ler, mas não gostar, mas os personagens foram tão bem escritos, que me senti contagiada, por todas as suas vivências e crescimento.



Ah este livro lindo. Nossa a Ana conseguiu me preencher com mais esta história, mesmo sendo retratada como spin off. Daniel é um personagem que eu conheci a qual me apaixonei profundamente. Ele é solidário ao próximo sem se importar quem seja, pelo simples fato de ter um lindo coração. Ele me mostrou que a bondade vem de dentro e que não precisamos enxergar para quem estamos a enviando, o importante é sempre fazer a sua parte, dentro de suas possibilidades e o resto o tempo cuida. 



Ahhh este livro. Nossa... como eu amei esta leitura. Fiquei completamente apaixonada pelo enredo, pela escrita e pela proposta da história. Acho que foi após ler este livro que voltei com a minha vontade de ler, que sai da ressaca literária que vem me acompanhando há meses e que estava me deixando louca. Em breve teremos resenha dele aqui no blog. 


Caramba, eu amei este livro de paixão. Pensa num livro que eu não conseguia parar por nada na leitura? Pensa que todos os minutos que eu tinha livre estava lendo ele? Eu comecei a lê-lo em um sábado. Tive que parar por algumas coisas que tinha que fazer. No Domingo a noite por voltas das 20:30 o peguei para ler, porque não aguentava mais esperar por tempo, larguei tudo e comecei a ler. Quando dei por mim, terminei a leitura em uma sentada só as 23:00. Porque ele é viciante. O livro é incrível e super bem escrito e o melhor de todos, é nacional!

Ah!!! Mais um nacional na minha vida, que me conquistou, que me prendeu e que se tornou um verdadeiro vício. Esta é uma distopia deliciosa e rápida de ler. De fácil entendimento e uma personagem feminina super forte. Eu adorei conhecer a escrita de Nohane e teremos resenha ainda esta semana. 



Mdsss!!! Que livro! Eu amei cada página. Cada linha que eu li. A história é viciante. Os personagens são bem escritos. Eles são simples e cada um meio louco rs. Eu não conseguia me separar desta história por nada neste mundo. Foi uma delícia conhecer a escrita de Tarryn e quero mais! 


Mdssss de novo!!! Sabe aquela história que você ansiava, mas tinha medo de ir com altas expectativas e se decepcionar? Era esta, mas eu não me decepcionei, foi tudo tão maravilhoso que superaram as minhas expectativas. Dean, é o personagem que mais gosto da série e a sua história era a que eu mais queria conhecer. Eu o li em dois dias, mas se tivesse tempo teria sido em algumas horas, para terem uma ideia, eu o terminei de madrugada, porque não conseguia parar. Logo mais teremos resenha e falo mais desta história maravilhosa!




Bom pessoas, é isso, espero que tenham curtido e deixem nos comentários quais destes livros já leram ou pretendem ler. Um xero!

10 comentários

  1. Oi Diana,

    Tô louca pra ler 'Mil beijos de garoto'

    Fuck Love me deixou mutcho loka hahahahahaha
    super intenso né?!

    Li O jogo e adoreeeei, Dean é demais né?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dih!
    Até você já leu Mil beijos de garoto e eu ainda aqui, chupando dedo aff
    Eu tenho o livro mas não tive coragem de ler, porque sei que vou morrer emocionalmente com ele. Já li A segunda chance de Zoe, então gostei muito e já vou ler o segundo livro com uma vontade maior. Também amei O Jogo, é meu livro favorito dentro os quatro <3
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi..
      Eu amei Mil beijos de garoto... foi muita emoção... o coração transborda. O Jogo foi maravilhoso!!! Eu amei demais... na verdade eu queria muito a história do Dean, e superou as minhas expectativas rs. Xero!

      Excluir
  3. Oiii Di

    Leu bastante em Novembro, amei conhecer esses dois nacionais ai que te conquistaram, ambos tem pinta de ser surpreendentes, vai pra minha lista tb

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ultimamente tinha lido pouco também, mas espero que eu possa ler mais.
    Adorei os livros, fiquei interessada por Mil Beijos de Garoto, e os livros da Ana Beatriz Brandão.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana
    Dos seus lidos eu pretendo ler Mil beijos de garoto que inclusive ganhei no amigo secreto ehheeh.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é verdade... menina lê assim que der e prepare o coração <3

      Excluir
  6. Tão bom ler textos nos quais a pessoa diz que gostou de suas leituras, é péssimo quando encontramos uma decepção literaria na vida. Suas leituras foram empolgantes e eu fiquei aqui paquerando "Mil beijos de garoto" parece ser tão fofo, deu até vontade de ler, alias sempre da, toda vez que alguém fala dele com ternura.

    Jaci
    Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil beijos de garoto foi um dos melhores livros que li este ano haha assim que der leia... é perfeito de tão lindo <3

      Excluir
  7. O iDiana
    Alguns livros ai me chamaram bastante atenção. Não li nenhum deles. Eu tô numa vibe estranha com leituras também. Não é ressaca nem nada, é mais preguiça literária mesmo, sabe? A garota das sapatilhas brancas tem essa capa toda linda que me faz querer muito ler ele, mas antes queria ler o outro da autora que é considerado o primeiro dele. Só não coloquei o título porque é muito grande. Espero ler algumas coisas a mais esse mês, nem que sejam contos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!