Abandonei sem dó - Álbum de Casamento - Nora Roberts


Olá pessoas, tudo bem??

Hoje volto com esta Tag que achei completamente pertinente, para nós leiotores, que desistimos dos livros e sentimos a necessidade de dar uma explicação. Esta tag foi criada pela Mi do blog Leitora Encantada.


**Do que se trata a história?

A história nasce da premissa de quatro melhores amigas que quando crianças, adoravam  brincar de casamento. Elas pensavam em todos os detalhes e depois de alguns anos, esta brincadeira virou realidade e virou um negócio de sucesso. Mesmo com todo este sucesso de Votos, nenhuma das amigas tiveram a sorte do amor.  Mac é especialista em captar momentos de total felicidade dos casais em sua fotografias. Ela é uma mulher que não leva muita fé no amor, por causa da experiência que viveu com a separação dos pais. Nesta suas idas e vindas, Mac reencontra seu colega de escola Carter Maguire, mas eles quase não se falavam. Ele definidamente não era o tipo da fotógrafa, mas ele sempre teve uma quedinha por ela.

**Em qual página você parou?

Na página 125. Juro que tentei continuar em outro momento, mas não rolou.

**O que achou da personagem principal?

Eu gosto da Mac, ela é uma mulher totalmente independente. Dona de si. Segura. E quando encontra Carter, não se deixa abalar muito, mas não tomamos conta dos sentimentos, e as coisas vão acontecendo em sua maneira natural, sem ser forçado. Ela tira ótimas fotografias, ela sabe encontrar o ângulo e a luz perfeita, para captar os sentimentos dos noivos. Uma excelente profissional, mas em se tratando de sua mãe, ela usa a desculpa de que termina dando o que ela quer, para se ver livre, uma atitude que não curto muito, mas enfim.

**Por que resolveu abandonar o livro?

Sinceramente não sei bem. Todas as vezes que o pegava para ler, não conseguia passar de 3 páginas, porque sentia sono. Não conseguia me concentrar e a vontade foi passando e a curiosidade também. Tentei ler em outro momento, mas não fluiu, então não quis ficar perdendo tempo tentando e desisti.


Bom pessoas, é isso. Para quem amou a série, fica as minhas desculpas, mas a história não rolou pra mim. Acredito que cada livro prende o leitor de uma forma, e infelizmente desta vez não foi pra mim, mesmo que eu adore romances deste estilo.  Um xero!

6 comentários

  1. Oi Diana
    Acredita que n consigo ler Nora Roberts
    Sei lá, td vez q resolvo ler, surge um livro novo e 'ela' fica de lado
    hehehehehehehee

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di!
    Aaa que pena que abandonou o livro. Eu adorei essa série, mas sou suspeita porque eu sou super fã da Nora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dih. É uma pena que não tenha rolado pra você, eu li a série e realmente curti muito essa história de casamento, foi uma das melhores da Nora na minha opinião. Mas quando a gente já não curte muito o gênero e não se vê presa na história, fica realmente difícil conseguir ir até o final. Melhor abandonar logo e seguir em frente.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana
    Eu li somente este livro da série, e pra mim tbm foi uma leitura que não rendeu, não gostei muito do enredo e por conta disso não li os outros livros da série.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Nunca tinha visto esse livro, e pelo que me conheço abandonaria tbm kkk
    Não conhecia o seu blog, e adorei aqui!

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  6. Oiii Di

    Tem livro que por mais que todo mundo elogie não adianta, não é pra gente. Eu até quero tentar ler algo da Nora e justamente essa tetralogia é a que mais me chama a atenção mas se eu perceber que a leitura tb não flui vou também abandonar sem dó.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!