Livros lidos até a página 100 #36 - Fuck Love


*Primeira frase da página 100:

O pessoal do grupo começa a compartilhar um cigarro de maconha.

*Do que se trata o livro?

A história fala de Helena e seus sentimentos e as mudanças que acontecem em sua vida. Ela se apaixonou de uma maneira inusitada. Mas o motivo tem uma explicação. Ela tem um sonho. Esse sonho é lúcido e feliz. Ela tem uma vida que jamais imaginou. Está bem sucedida, tem filhos e tem um amor. De primeiro momento ela não liga, mas depois conforme as coisas vão acontecendo ela vai fazendo algumas comparações e fica complicado não se envolver, aliá isso vai acontecendo, mesmo contra a sua vontade. Porque é complicado? Porque se fosse qualquer outro homem, as coisas poderiam caminhar de maneira natural e branda. Mas não, Helena sonha com o namorado de sua melhor amiga e se vê em uma sinuca de bico, quando as coisas começam a fugir de controle.

*O que está achando até agora??

Estou amando, estou viciada. Queria sentar e ler tudo de uma vez, mas não posso e cada vez que preciso parar de ler é uma tortura.

*O que está achando da protagonista?

Eu gosto de Helena, mesmo que algumas vezes eu queira bater nela. Ela é simples, mas é dependente. Ela se importa demais com a opinião da amiga e faz tudo o que ela quer, quase sem uma identidade e vontades. Mas ela é uma delícia de pessoa. Ela tem uns pensamentos insanos e muito parecidos com meu modo de pensar e ver algumas coisas. Mas o livro vai falando de sua transformação, então ainda tem muita coisa para acontecer.

*Vai continuar lendo?

Sim, porque não tem como simplesmente pensar em parar. O livro é uma gostosura de ler. Cada vez mais apaixonada.

*Melhor quote até agora:
-Se é assim, então em que somos iguais?
-Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
*Última frase da página:

-Precisamos conversar, Helena. Mas não aqui. Ela está me observando.


Bom pessoas é isso, espero que tenham curtido a premissa da história. Logo trago a resenha, mas eu precisava compartilhar meu sentimento de amor por esta leitura e nada melhor que esta tag.

Um xero!

3 comentários

  1. Oi Diana
    Eu li e fiquei bem 'fuck' depois
    hahahahaahahhahaha
    É um livro intenso né?!
    Eu tive vontade de bater tantas vezes nessas criaturas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem resenha dele lá no Pedacinhos!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse livro em algum lugar e adorei a capa, mas sinceramente esse tipo de enredo não me agrada. Mesmo assim a narrativa da autora parece ser bem cativante e vou ficar de olho nas outras obras dela.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa capa, menina. Pelo que você me falou da protagonista, a chance de eu odiar ela é grande.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!