Leituras de Julho!!!


Olá pessoas, tudo bem???

Mais um mês passou e as leituras estão caminhando. Até agora eu já li 34 livros e estou bem feliz por este número. Tenho lido livros maravilhosos, saindo algumas vezes de minha zona de conforto e claro sempre aumentando a minha listinha de futuras aquisições. Meu paginômetro atual está: 102.973. Fontes do Skoob a rede social dos amantes da leitura. Sintam-se a vontade para me adicionar: Diana Canaverde e eu irei adorar!!!

Resenha - 5/5
Compre neste link: http://amzn.to/2hsJQBr

Eu amei a leitura deste livro, me senti presa nos acontecimentos e apesar dele ser curtinho, a história foi bem desenvolvida, mas como todo livro tem a sua continuação, teve algumas pontas soltas, mas nada que tenha me deixado abalada. Afinal já teve algumas respostas que eu fiquei chocada e nem imaginava. 

Resenha - 5/5
Compre neste link: http://amzn.to/2u9l13d

Caramba, não sei nem o que falar de o quanto eu amei a leitura deste livro. Eu fiquei completamente envolvida com os personagens. Eles me causaram um turbilhão de emoções e eu amei cada folha que li. As Palavras que a autora trouxe nesta história, mexeram com todos os meus sentidos.

5/5
Compre neste link:  http://amzn.to/2v4oNYT

Ah esse livro. Nem tenho o que falar . A leitura me prendeu do início ao fim. Tudo que li de positivo nas resenhas, encontrei neste livro e muito mais. Grace e Logan, estão no meu coração. Preciso ler o próximo logo.

3/5
Compre neste link: http://amzn.to/2wcmAKW

Eu estou gostando muito desta série, mas ela tem seus altos e baixos rs. Neste mês foi sofrido para Mia, apesar de algumas coisas boas, parece confuso, mas foi exatamente isso. Este mês não me cativou da maneira que eu esperava, mas está valendo.

5/5 - Favorito!
Compre neste link: http://amzn.to/2vnr7wT

Ahhhhh melhor livro ever nacional que li este ano!!!! Cara que livro!!! Semana que vem tem resenha dele aqui... Gente que ama distopia e que vê a nossa crise nacional, necessita ler este livro... ele é perfeito. Mas não esqueçam que ele é o segundo da trilogia País.

Por hoje é só... essas foram as minhas leituras, achei que fosse ler menos, mas até que estou na média. E vocês? Quantos livros já leram até agora? Xero!

9 comentários

  1. Dos livros citados eu tenho "A chama dentro de nós" em breve lerei <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana! Te adicionei no skoob. Adorei suas leituras, estou enrolando para ler a garota do calendário rsrs Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... Te aceitei... adorei!!! Vou visitar suas leituras em breve... Eu já quero ir para o mês de Julho rs.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lu, Isso é verdade... ele é tudo de bom haha!

      Excluir
  4. Oiii Dih

    Não conhecia essa série País, vou aguardar a resenha pra saber melhor que tal está. Tenho Dezesseis pendente pra ler, fico super feliz saber o quanto vc gostou, espero gostar tb.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      Menina esta série é maravilhosa... eu amei os dois livros... quero o terceiro logo!!! Não vejo a hora dos autores terminarem de escrever. A resenha sai ainda nesta semana. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!