Livros do Kindle Unlimited

Oiee tudo bem com vocês?

Recentemente eu recebi um e-mail da Amazon, com um promoção devido ao Amazon Day, onde eu pude fazer a assinatura por três meses do Kindle Unlimited pelo valor mensal de R$ 1,99 por três meses. Confesso que não sou uma leitora assídua de livros digitais, porém eu gosto de utilizar o Kindle para ler livro de autores independentes que tem somente e-books lançados, então geralmente aproveito as promoções, mas neste caso não resisti e fiz a assinatura.

Para quem não sabe o Kindle Unlimited, funcionada da seguinte forma. Você faz uma assinatura mensal (o valor normal é R$ 19,90), e tem direito a baixar um limite dez e-books que estejam dentro do programa, e você só consegue baixar outros se devolver um desses dez que você já tem (é tipo um aluguel).

Eu selecionei para mostrar para vocês os cinco primeiros digitais que pretendo ler, espero que consiga terminá-los antes de acabar a minha assinatura rs.

Sinopse de Devaneios de uma Famosa em apuros - Autora Nohane Carvalho
Helena sempre sonhou com o dia em que viveria do que ela mais ama fazer: cantar. Ela tem talento, sem dúvida. Entretanto, ninguém jamais gostaria de ver uma “gorda” no palco, foi o que ouviu de um produtor tempos atrás. Apesar de ridículo, aquilo continuou em sua mente. 
Sem o apoio da mãe, uma advogada de sucesso que não aceita em hipótese alguma o sonho da filha, Helena conta com seus melhores amigos: Camila e Jonas. Ela está decidida a continuar tentando alcançar o sucesso no mundo da música, o coração de Jonas e, quem sabe um dia, aceitar e amar seu corpo exatamente como ele é. 
Porém, o destino ou seja lá o que for, tem uma forma estranha de trabalhar. Um dia, Helena acorda e descobre que não se lembra de absolutamente nada dos últimos cinco anos de sua vida. Ela se tornou uma importante cantora de reconhecimento internacional, está casada com o “homem dos sonhos” de todas as mulheres, e está em sua melhor forma. Porém algo parece simplesmente errado. 
O que você faria se acordasse e descobrisse que todos os seus sonhos se realizaram, porém você não tem uma única memória de como isso aconteceu? Como você reagiria se a pessoa que todos dizem que você é, na verdade é uma completa estranha? Entre confusões e devaneios Helena descobre que nem tudo é o que parece.



Sinopse de Trono de Vidro - Autora Sarah J Mass
Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.


Sinopse de Dom - Autora Anne Marck
Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. 
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio. DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.


Sinopse de Unicelular - Autor Tarsis Magellan
Rosa Villar, agente da ABIN, é chamada às pressas para investigar o envenenamento do filho de uma influente jornalista americana que estava de férias, numa das belas praia do Brasil. O que Rosa não imaginava é que o bem-estar da criança estaria ligado intimamente a membros do alto escalão da embaixada dos Estados Unidos. E caso a cura não seja encontrada a tempo, problemas diplomáticos surgirão entre os dois países.
A agente tem fortes indícios de que a Biotech, uma grande empresa farmacêutica chinesa, está envolvida no incidente e comanda uma empreitada gigantesca no país. Isso a levará ao centro de controle da Biotech, na Ilha de Trindade.
Lá, Rosa será apresentada à Iniciativa Unicelular, um projeto que ela somente imaginou existir em histórias fantásticas. No entanto, ela sente que algo mais está à espreita, capaz de colocar não só a sua vida, mas a de todos em risco. 
Envolta em uma teia de mentiras, conspirações, segredos corporativos e inúmeras mortes, Rosa deve descobrir os mistérios escondidos em um lugar onde não só o homem, mas também a natureza, serão seus piores inimigos.

Sinopse de E Se Ela Soubesse? - Autora R. Christiny
Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

E ai? Já leram ou tem curiosidade de ler alguns destes? 

Espero que gostem e até a próxima!

3 comentários

  1. Olá, tudo bem? É

    um valor legal e como pode propagar boas leituras, parece valer bastante a pena. Confesso que dos livros apresentados, apenss um me cativa, mas com certeza tem muita coisa boa por lá.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Não sabia que o valor do Kindle Unlimited era tão bom assim. Sempre vejo essas promoções que a Amazon faz, mas nunca corri atrás pra ver valores. Livros digitais não são minha praia. Da lista que você passou, conheço alguns, porém não chamaram minha atenção para ler nem por agora, nem em um futuro próximo. Mas são boas dicas, espero que se divirta nessas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, tudo bem?

    Infelizmente perdi esta promoção do kindle unlimited, foi uma promoção e tanto. Atualmente estou experimentado o mês grátis e já li muita coisa boa, foi realmente bem proveitoso. Estou pensando se cancelo ou deixo por mais um tempo. Não sabia que Trono de Vidro estava no unlimited. Vou correr para ler! Excelentes dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!