Leituras de Junho!!


Olá pessoas, tudo bem???

Andei um pouco sumida, mas é que a faculdade anda me consumindo  e nem nas férias terei sossego haha. De qualquer forma, acredito que vou conseguir dar mais atenção ao blog. Essa última semana foi super corrida, se a Verônica não me ajudasse sei não o que seria de mim.

Mudando de assunto, vou falar dos livros que li este mês. Apenas 3 livros e foram leituras boas. Eu gostei muito de tudo que li.

Compre neste link: http://amzn.to/2u4c0bd

Eu adorei a leitura deste livro. Ainda sinto um pouco de calafrios quando lembro desta história. Mas não tem terror, mas sim horror pelas coisas que a criança faz aqui e o medo e a insegurança de sua mãe. Foi uma leitura muito louca.

Compre em E-book: http://amzn.to/2tYq19z

Eu gostei da história, principalmente porque adorei a protagonista e quando a gente tem empatia com o personagem a história flui.

Resenha em breve
Compre neste link: http://amzn.to/2tUAeEo

Cara que história foi essa? Principalmente nos momentos finais. Li muitas resenhas deste livro. Fiquei tentada algumas vezes e com medo de não curtir a leitura em outras. Mas peguei o livro em um ótimo momento para ler e gostei do que encontrei aqui. Contarei mais na resenha que sairá na semana que vem.

Por enquanto é só. Me digam quantos livros leram este mês de Junho e qual  o que mais curtiu.
Xero!!!

12 comentários

  1. Oi, Di! Você não faz ideia do disparo que deu no meu coração quando vi Menina Má hahaha eu estou doida pra ler esse livro, apoio você fazer uma resenha aqui no blog
    se puder porque amo muito suas resenhas kkkk <3
    Os outros livros não conheço mas vou dar uma olhada!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais,

      Tem resenha já minha linda... é só clicar no link abaixo da foto ;).. Fico feliz por ter curtido.

      Obrigada pela sua visita, xero!

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Eu sinto que esse mês de julho vai cair minhas leituras :(
    Desses, ainda vou ler o do Raphael.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, sério mulher?? Poxa... tomara que não, porque sempre admiro a sua quantidade de leituras haha <3

      Obrigada pela sua visita... Xero!

      Excluir
  3. Oi Diana! Vejo muitas resenhas positivas de Jantar Secreto! Em Junho eu li A Sombra do Vento e comecei Água Para Elefantes.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia... eu gostei muito de Jantar Secreto, a leitura me prendeu... Eu tenho curiosidade em Água para Elefantes, porque adorei o filme.

      Obrigada pela sua Visita, xero!

      Excluir
  4. Oi Diana, tudo bem?
    Seu mês foi bem produtivo, hein?
    A capa do primeiro livro é bem creepy, mas tenho curiosidade pela história.
    Gosto de livros de suspense/terror, apesar de ser suuuper medrosa hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii... Você achou... achei tão pouco, geralmente leio seis livros, mas com a faculdade e o trabalho me apertando... as vezes chego cansada e desmaio rs... mas o importante são as histórias que ficam né...

      Obrigada pela visita... xero!

      Excluir
  5. Oi Amore,

    Adoro essas postagens, sempre saio com várias dicas anotadas!
    E aqui teve bastante coisa hein... Alguns já conhecia, outros não... mas já me interessaram e anotei a dica por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,


      Ahhhh que bom que curtiu, fico feliz viu... eu também adoro ir nos blogs ver esse tipo de postagem, sempre entra mais um livro para a lista.

      Obrigada pela sua visita... Xero!

      Excluir
  6. Oi Diana, tudo bem?

    Eu quero muito ler algo do Raphael Montes, pois vejo muitas pessoas elogiando a escrita dele. Esse segundo livro que você citou, li a resenha aqui e gostei bastante e também já quero ler. Consegui ler 11 livros em junho, mas não tem como escolher um favorito, seria muito difícil haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      Eu também sempre quis ler algo dele, Comprei primeiro Dias Perfeitos, mas quando ganhei Jantar Secreto, a vontade foi mais forte que eu haha. Nosssaaa parabéns pela quantidade de livros... adoro!!!!!!

      Obrigada pela visita... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!