Especial Dia Nacional do (a) Escritor (a) #3

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos para o terceiro dia, do Especial Dia Nacional do Escritor.

Bruno Godoi

O Bruno é formado em engenharia civil e foi bombeiro militar. Membro da Academia Divinopolitana de Letras, hoje escreve histórias de vários gêneros e estilos.Tem cinco livros publicados que são: O Grito VermelhoSete CabeçasSolteiro Sofre DemaisMister Abacaxi e A Turma dos Santos, e tem participação em várias antologias. 
Este ano ele lançou o projeto O Escritor do Calendário (QUE ESTÁ BEM ATRASADO POR SINAL NÉ BRUNO LEONARDO???? - gente não estranhem o desabafo ele é meu amigo e ele sabe o quanto eu faço da vida dele um inferno para colocar esses contos em dia hahahaha ) mais com fé em Deus ele lança os demais contos ainda este ano, não do jeito que deveria ser, mais o importante é lançar. Os contos publicados estão disponíveis na Amazon e são O Bombeiro Apaixonado e Hannah. 
Está participando de um livro no Wattpad com as autoras Carine Raposo e Joyce Xavier, chamado Amor Via Wifi, caso queiram acompanhar é só clicar aqui.
O Bruno também está organizando, juntamente com o escritor Stefano S'antana, uma antologia pela Editora Wish - chamada O Mundo Invertido, e será uma referência a contos de terror adaptados nos anos 80, inspirados no seriado Stranger Things e tem tudo para ser lacradora.
E eu não poderia deixar de mencionar mais uma vez, o livro maravilhoso ainda não publicado, mais que tem tudo para fazer um grande sucesso que é xodózinho dele (e meu também hahahaha) que é O Batalha dos Sete Reinos, o Bruno está em uma luta constante tentando encontrar uma editora abençoada para abraçar esse livro, e tenho certeza que em breve ele conseguirá, pois essa história precisa ser divulgada para o mundo. No ano passado a Dih, postou as primeiras impressões pelo material que recebemos para betagem, e caso queiram saber um pouco mais sobre esse livro vocês podem clicar aqui.

Agora isto eu não vi, mas atesto: os homens cairão e pagarão por tudo o que fazem, pois, ora, sabido que a eles o arbítrio foi dado, e o mal ao mundo optam. E atesto, ainda mais : O céu há de ruir, a Terra há de arder, O Inferno há de rachar, e desafio as Três Existências a calar-me. Porque Kassandra eu sou, e o dom de profecia a mim foi dado, e isso eu nunca pedi. (Trecho retirado do original de A Batalha dos Setes Reinos).

Larissa Siriani 


Uma das autoras mais queridas da galera, a Lari esbanja charme e talento. Tem diversos livros independentes tais como As Bruxas de Oxford, Te Ver de Novo, Cinco e Toda Garota Quer (todos disponíveis na Amazon em formato e-book).
Lançou ano passado pela Verus Editora o livro Amor Plus Size, que faz sucesso até hoje. Recentemente lançou um conto do mesmo livro na Amazon chamado Um dia dos Namorados (Im) Perfeito e confirmou em suas redes sociais que terá o livro O Amante da Princesa publicado pela Verus Editora em 2018. 
A Lari é uma grande formadora de opinião, e luta muito contra a gordofobia e tenta ao máximo combater esse preconceito. Ela também é BookTuber, caso queiram acompanhar seu canal é só clicar aqui.
Eu não quero perder peso, eu não quero mudar, eu quero me sentir bem do jeito que eu sou. Eu quero me sentir bonita. Quero conseguir me olhar no espelho e não ter vergonha do tamanho do meu manequim. (Trecho de Amor Plus Size)
Marcus Barcelos


O Marcus foi citado recentemente aqui no blog, com o livro Horror na Colina Darrington, seu primeiro romance publicado, o livro fez um grande sucesso no Wattpad, com mais de 400.000 leituras, e atualmente foi publicado pela Faro Editorial.  Teve participação recentemente na antologia Mundos Paralelos, um livro com dez contos inéditos de fantasia e ficção cientifica de dez autores mais populares do Wattpad Brasil, e também já foi confirmado para participar da antologia Mundo Invertido que já mencionei aqui.
Assustei-me  então com o som de passos e sussurros no andar de baixo. Ao prestar mais atenção, percebi que pareciam os lamentos e súplicas desesperadas de várias vozes diferentes, como se dezenas de pessoas em sofrimento estivessem presas á casa. (Trecho de Horror na Colina Darrignton) 

Danilo Barbosa


Fui fazer uma pesquisa rápido sobre o autor e fiquei muito feliz em saber que o Danilo fez tanto sucesso com o livro Arma de Vingança, a ponto de ter uma resenha publicada no jornal inglês The Guardian, gente ele é muito chic e esse livro é realmente muito bom. Tem também publicados os livros A Princesa da Lapa, e participa da antologia Tardes Sensuais, tem diversos contos publicados em e-book na Amazon, em sua maioria contos com teor hot, com excelentes qualificações tais como Três formas de Amor : Você está pronta para realizar os seus desejos, O Sorriso da Secretária, A dança  do assassino : Renda-se ao prazer da morte, entre outros e faz grande sucesso entre os leitores.
Já vou avisando: esta não é uma história de amor. Pelo menos não como a maioria delas. Haverá paixão, calor, fogo, juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados. (Trecho de Arma de Vingança).
Paula Febbe


E hoje finalizo que esta autora linda que é a Paula Febbe, Tem livros publicados, Relato Inspirado por Orelhas, Mãos secas com apenas duas folhas, O Fabuloso Mundo do Rock e Metástase. É escritora, psicanalista e cantora, e atualmente tem o vlog junto com a autora Cláudia Lemes - o Serial Chiks, um canal que já assumi que sou fã de carteirinha, em breve ele voltará com a segunda temporada.

Uma informação super interessante que descobri sobre a autora, é que seu livro Relato Inspirado por Orelhas, foi aceito como parte do acervo oficial da biblioteca da Universidade de Sorbonne, em Paris.
Aquilo do que ela esperava se livrar, não sairia não sairia com excessos de produtos químicos. Apenas, talvez, com soda cáustica ... mais ela teria que ingeri-la. (Trecho de Relato Inspirado por Orelhas).
Beijo a todos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!