Top 5 de Capas bonitas na Estante Vê e Di...

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje a Di e eu iremos trazer o #Top5DasCapasMaisBonitasDaMinhaEstante

Não é fácil escolher somente cinco capas, sendo que sou um tipo de leitora que compra muito pela diagramação do livro e ás vezes me prendo tanto nisso que até esqueço de ler a sinopse. Acho que de dez livros que eu compro em oito eu faço isso.


Segue então, as lindezas que eu (Verônica) selecionei e depois na sequência as da Di.


Não poderia deixar de falar primeiramente dessa maravilha, realizada pelo blog Nem te Conto. O Blogueiras.com é um livro lindíssimo, com uma diagramação maravilhosa, e não foi lançado por editora (ainda rs), então todo o trabalho (que não foi pouco), foi da autora Thati Machado, que fez um trabalho mais bonito que muita editora conceituada por ai. O livro já foi resenhado aqui no blog e caso ainda não tenham conferido, podem ler clicando Aqui:


Siiimmmm, esse foi amor a primeira vista pela capa, fui apresentada por esse livro pela Di (ela o colocou na lista de presente de aniversário) e eu comprei para ela sem ler sinopse só porque o achei lindo e também comprei para mim. Foi um tiro certeiro, pois AMEI a história, tanto que ela é umas das minhas favoritas no Skoob. O livro já foi resenhado aqui no blog e caso ainda não tenham conferido, podem ler clicando Aqui .


Eu tenho um amor incondicional por essa capa, a Trilogia Incarnate tem capas lindíssimas, mais essa para mim é a mais linda de todas e na foto não chega a 50% da beleza que é essa capa. Pois ela tem um brilho maravilhoso. Esse eu ainda não li, mais com certeza em breve terá resenha no blog.


QUE CAPA MAIS LINDA É ESSA MINHA GENTE???? Eu surtei desde a primeira vez que vi esse lançamento e comprei assim que pude (e sei mais ou menos do que se trata) hahahaha. Será minha próxima leitura, então em breve terá resenha aqui no blog.


E para finalizar a minha parte do #top5, escolhi essa capa maravilhosa e cheia de detalhes. Eu primeiramente adquiri o e-book, e logo em seguida conseguimos parceria com a editora Mundo Uno, e essa maravilha foi a minha primeira solicitação a editora como resenhista, a história é incrível e já tem resenha Aqui no blog.

Essas foram as minhas amadas escolhas !!!! Espero que tenham gostado.

Oi pessoas!

Agora é a Diana falando. Achei demais quando a minha miga Vê me chamou para fazer esta postagem em conjunto, assim apresentaríamos as nossas capas mais lindas juntas haha.

Agora apresento a vocês as capas que tenho de lindas nas minha estante. Já digo que foi bem difícil escolher, mas usei o critério dos livros mais recentes, ou seja, de pelo menos há um ano que tenho.


Eu ganhei este livro em um evento que eu fui e fiquei completamente apaixonada por esta capa, quem já acompanha o blog sabe que eu sou a louca da capa e que 90% dos livros que procuro ler, eu observo a capa primeiro.


Como não querer este livro? Além de ter uma caveira na capa (amo caveiras), vem com o título da temática que mais amo, é claro que eu acho linda. Podem ter certeza de que o livro na foto, nem chega aos pés dele ao vivo e a cores.


Cara amo esta capa. Quando conheci a série, fiquei completamente apaixonada. Adoro a cor preta e este estilo um pouco gótico, chamou demais a minha atenção.


Como não querer esta capa? Eu amei demais quando este livro foi lançado. Além de ser de um dos meus autores favoritos de todos os tempos, a capa é bem linda, eu me apaixonei de cara. Este livro será minha próxima leitura.


Eu acho esta capa linda demais. Ela na foto não está muito nítida, mas vendo o livro ao vivo e a cores, você se derrete, com tamanha diagramação. Eu me apaixonei, apesar que sou suspeita, porque sou super fã de Colleen. 

Bom pessoas, por hoje é só. Espero que tenham curtido esta postagem em conjunto  dos nossos top 5. Um xero!

11 comentários

  1. Bom dia
    Apaixonei pela postagens e pela sua proposta, ainda não li nenhum desses livros, mas realmente as capas são lindas. Acho até que vou copiar essa ideia e separar as capas mais lindas Tem um aqui para postar também 😊

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, fica a vontade para fazer a postagem viu e assim que sair me avisa para que eu possa conferir as suas escolhas. Que bom que curtiu. Xero!

      Excluir
  2. Oi, meninas!
    Amo a capa de O Ceifador e de ACOTAR, mas acho ACOMAF mais bonita por conta das cores fortes.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu gosto muito da segunda capa também pelas cores mais fortes... O Ceifador tem a capa muito louca... como não amar rs.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Caramba, quantas capas lindas em uma postagem só, hahaha. Eu acho linda a capa de "O canto mais escuro da floresta".

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem Larissa?

      Realmente a capa é muito linda mesmo. A Verônica comprou o livro, mas todas as vezes que vou na livraria babo por ele rs.

      Excluir
  4. Ual! As capas são mesmo lindas. Eu tenho dificuldade pra escolher capas bonitas porque sempre encontro algo de belo nas capas da minha estante. São poucas as que não me atraem em nada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari.

      Ah sempre h´a algo de belo nas capas mesmo, confesso a você que foi bem difícil escolher. Xero!

      Excluir
  5. Oi! As capas são lindas mesmo, já eu não compro só pela capa hahaha tenho medo de não gostar do conteúdo e gastar dinheiro por nada. Adorei o post! <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... também tenho este medinho, mas devo confessar que até agora só me dei bem haha.

      Excluir
  6. Todas as capas são lindas, mas as minhas preferidas são Alma Nova e O despertar do príncipe.

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!