Tag #45 - Eu Nunca...


Olá pessoas, tudo bem??

Que tal mais um dia de tag?? Sim eu amo responder tags e quanto mais melhor... sempre ando em busca de tags novas para responder. Ainda que eu demore um pouco, sempre estou trazendo. Acho super divertido, principalmente na hora das respostas haha.

Esta tag eu encontrei no blog da fofa da Bruna Um Oceano de Histórias, que é um blog com conteúdos bem legais e eu recomendo bastante que vocês façam uma visitinha por lá. Esta tag foi criada pela Lizzie  Faye do canal Love Books e traduzida pelo Paulo Ratz do canal Livraria em Casa.

1-“Eu nunca li isso” – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Muita gente leu e muita gente que eu conheço também... eu até indiquei a leitura diante de tantas resenhas positivas e cheias de significados que eu li e depois, ainda recebi agradecimentos pelas indicações rs. Eu não tenho pretensão de ler, porque não curto ler sick lit.

2-“Eu nunca li algo tão maravilhoso” – O seu livro favorito.

Cara, eu tenho mais de um livro favorito e é super difícil escolher, mas quando li esta pergunta, este livro veio na minha mente... eu amei demais esta leitura e os personagens com os acontecimentos ainda mexem demais com a minha mente. Talvez ele tenha vindo, porque atualmente estou lendo Uma Tocha na Escuridão que é o livro dois. Mas se posso recomendar algo aqui é a leitura deste livro!

3-“Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

Eu até gostei da história em si, mas chegou um momento que li mais por curiosidade para saber do final, do que por vontade propriamente dita.

4-“Eu nunca vou terminar isso” – Um livro ou uma série que você abandonou.


Eu curti demais os dois primeiros livros e assim que eu comprei o terceiro, fiquei sabendo da extensão da trilogia e isso terminou me desanimando. Acabou que demorei a ler o terceiro e desisti também de ler, enfim... não deu pra mim.

5-“Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso” – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

Há... eu fui no evento com minha best Ana Paula do blog Livros de Elite e ganhei O Erro, ai eu já tinha pensado em colocá-lo para sorteio uma vez que se tratava do segundo livro de uma série. Ela disse para eu não fazer isso, porque a série era muito boa e O Acordo eu ia amar... então comprei na bienal e quando li realmente amei... foi uma ótima recomendação. :D

6-“Eu nunca quero ter que admitir que li isso” – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Vergonha de ler em público eu não tenho haha... mas senti vergonha e me arrependi completamente de ler este livro. O erótico dele é bem pesado e não me agradou em nada, até hoje me pergunto porque que eu o li inteiro, já que odiei cada página.

7-“Eu nunca li algo tão fofo” – Um livro que tocou seu coração.

Veio na minha mente dois, mas vou ser legal e vou seguir as regras, então citarei este. Eu amei a leitura deste livro e ele vem com uma história fofa e envolvente, mesmo com toda a sua carga dramática.

8-“Eu nunca ri tanto” – Um livro que te fez rir alto.

Lembro que ria demais com a protagonista... nunca ri tanto em toda a minha vida com a leitura de um livro rs.

9-“Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.

Não me lembro de livro, mas lembro que sempre estive em companhia dos gibis da turma da Mônica, até hoje eu leio haha.

Bom pessoas, por hoje é só... fiquei imensamente feliz em responder esta tag e deixo aberta, para quem quiser responder... só não esqueça de me avisar depois para que eu possa conferir as respostas de vocês... Xero!

9 comentários

  1. Olha, eu estou na mesma situação sobre Extraordinário, mas adorei Mentirosos. Já Turma da Mônica nem tem o que comentar. Aprendi a ler com eles <3
    Adorei a postagem, acho que vou fazer uma assim no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Joe,

    Faz sim, responder tags é maravilhoso... eu particularmente adoro, fora que podemos falar dos livros que lemos e dar dicas aos leitores também.

    ResponderExcluir
  3. Amo ler tag's das blogueiras. Nunca respondi uma, mas as respostas de vocês são as melhores mesmo!!
    Eu amo Extraordinário e acho que você iria gostar de ler! Sério, é maravilhoso! Da sua lista, eu só li esse, mas fiquei curiosa com o livro que te fez rir bastante. Eu realmente estou precisando de alguns livros assim!
    Amei a tag!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... que bom que gosta de ler, mas deveria experimentar responder algumas é tão gostoso rs.
      Eu não consigo ler... já tentei, mas não rolou a química... chick lit não é muito a minha praia... prefiro os filmes haha.

      Excluir
  4. Oi Diana, tudo bem?
    Ameeeei você citar Turma da Mônica! <3
    Gibis fizeram parte da minha infância e eu tenho os meus guardados até hoje! *-*
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih...
      Não tinha como não citar... esses gibis fazem parte de mim haha. Eu tinha, mas infelizmente eu os perdi em um incidente na antiga casa que eu morava. Teve incêndio :(

      Excluir
  5. Eu também não li Extraordinários. Me sinto um ET. Eu li a trilogia inicial de A Seleção. Não tenho tanta vontade de ler os outros dois, até porque já vi muita gente falando que são dois livros desnecessários.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana, tudo bem?

    Eu não conhecia essa Tag e simplesmente amei, ela é maravilhosa! Também nunca li Extraordinário, não tinha vontade, mas depois que assisti o trailer do filme estou louca para ler esse livro, pois parece incrível.
    Li todos os livros de "A Seleção", é claro que os três primeiros livros são muito melhores, pois não há comparação entre a história da America para a da filha dela. O final do livro da filha dela me decepcionou grandemente, não era nada do que esperava e gostaria de ter lido, então você fez bem em não ler...
    Não conhecia esse seu livro favorito, mas já coloquei na listinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, também não li extraordinário, mas não tenho a impressão de que ele é um livro chicklit. Também tenho vontade de ler a série amores improváveis, e mentirosos. A seleção, nunca tive desejo, mas talvez leia só para matar a curiosidade do que tanto falam. Adorei acompanhar a tag, diana, eu adoro tags!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!