Caixinha do Correio #15

Olá leitores, tudo bem??

Ando impulsionada em comprar livros e sei que preciso parar... porque desta forma preciso ler o que ando comprando não é mesmo??? Vou iniciar o mês de Maio com os últimos livros recebidos em Abril.


Para quem curtiu essas almofadas lindas, eu comprei com uma amiga que é blogueira e ama ler assim como eu e que faz artesanato muito bem feito e capinhas para livros uma mais linda que a outra, fora outros trabalhos belíssimos de encher os olhos. Para maiores informações, é só procurar a Ana Aqui e Aqui.

**Parcerias**


Recebi este livro em parceria de leitura com o Paulo de Castro e em breve teremos resenha do livro. Fiquei bem curiosa com a premissa dele, desde que li a sinopse.


Esta foto está um pouco diferente, porque quando tirei as demais, este livro já tinha ido para as mãos da minha resenhista Verônica Nielsen, que inclusive já resenhou o livro, você pode acessar a resenha clicando Aqui. Este livro veio de parceria com a Mundo Uno Editora.

**Compras**





Eu adorei as minhas comprinhas, sei que dei uma exagerada, mas fazer o quê, as editoras estão me deixando louca com tantos lançamentos bons! Mas eu quero dar uma parada... me segurar... porque quero ler um pouco destes livros que comprei. 

Por enquanto foi isso pessoas, espero que tenham curtido e como sempre muito obrigada pela companhia. Um excelente feriado e uma ótima semana a todos! Xero!


29 comentários

  1. Olá :)
    Venho retribuir a visita que fez ao cantinho da maga e encontro um espaço tão simpático e acolhedor. Gosto das suas escrituras. :)
    E também gosto muito de livros, mas vou confessar uma coisa, raramente compro livros para mim que não sejam relacionados com astrologia ou tarot. Mas compro muitos livros, só que para oferecer, enquanto eu vou lendo os dos outros, ou então os da biblioteca local! :D Mas já prometi a mim mesma que vou oferecer-me alguns livros que gosto e fazer uma pequena biblioteca, quando organizar o vão debaixo das escadas da sala e que quero transformar no cantinho da leitura. Tb mereço! :D

    Beijinhos e boas leituras!

    a maga,
    http://magarosa3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... muito obrigada... eu adorei o astral do seu blog.... obrigada por passar por aqui. Xero!

      Excluir
  2. Que caixinha do correio maravilhosa, hein!!!
    Eu ainda não li nenhum desses livros, acredita? Mas já estou interessada em alguns como o da Veronica Roth: Crave a Marca. Este está na minha lista para comprar quando eu for comprar o lançamento do livro da Jenny Han, espero comprar se tudo der certo. Fiquei bem curiosa para este Inesquecível, porque a capa é linda, vou esperar a sua resenha.
    Bom, sua estante está cheia de livros novos, mas entendo esta questão de ter que ler os que já tem, estou com uma pilha enorme de livros para ler e minha briga comigo porque sempre compro livros novos, mas fazer o que, não é? É a minha paixão!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler logo Crave a Marca, mas estou esperando o momento certo ainda. Verdade quando percebemos já compramos e ficamos loucos para saber qual ler primeiro né rs. Xero!

      Excluir
  3. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, obrigada pelo carinho e pelas palavras generosas lá no blog, você é um amor, sabe disso. Babando aqui por suas compras, você fez uma ótima escolha, comprou de editoras diferentes e vários que eu estou louca para ler. Tomara que você vire fã surtada da Saga Lux da valentina como eu, risos... Ônix é muito tensooooooo!!!! Acabei de ler uma resenha de A Chama dentro de mim e nossa, já vi que irei sofrer muito com esse livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila Linda, sempre vou te tratar com muito carinho porque te adoro de paixão... você é alguém muito especial. Menina não tinha percebido a seletiva de editoras haha... mas confesso que ultimamente a Rocco tem me falido kkkkkk Xero!

      Excluir
  4. Oi Di!
    Adorei as almofadas, vou conferir os links que você deixou da Ana. Adorei suas comprinhas, dei uma surtada também por esses dias, mas a gente tem que se controlar, porque se não! hahaha A gente amontoa livros e acaba não lendo todos.
    Adorei sua caixinha dos correios.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Ka...
      Que bom que gostou, porque elas são lindas mesmo !!! A Ana faz um lindo trabalho... principalmente do nosso mundo literário... então, corre lá!!!! Verdade, quando se trata de livro, fazemos verdadeiras loucuras... Xero!

      Excluir
  5. Oi Diana! As almofadas são lindas mesmo <3 E seu correio teve muita coisa, adorei! de todos o que mais tenho vontade de ler é Imperfeitos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, realmente são lindas... sempre babo nelas!! Quero ler demais imperfeitos. Xero!

      Excluir
  6. Quanta coisa linda!! E essas almofadinhas?? <3 Muito lindas! Estou doida pra ler A chama dentro de nós, mas antes, mesmo que não precise, quer ler o Ar que ele respira rsrs. Vendo suas aquisições, fiquei até com vontade de comprar livros novamente kkk. Faz um tempo que dei uma parada, pois estou economizando rers. Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, tudo bem??
      Verdade né... almofadinhas lindas... Eu também menina quero muito ler... penas que não dá para ler tudo de uma vez haha... Eu estou tentando economizar para tentar ir a bienal do Rio este ano, mas está dificil rs.

      Excluir
  7. Oi, Di!
    Eu vi Neve e Cinzas ali <3 Espero que goste da leitura porque eu amo esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu comecei a gostar, mas estou impressionada comigo com relação a este livro por ele ser de fantasia, mas tem uma mistura distópica, acho que é por isso. Xero!

      Excluir
  8. Oie amore,
    Aiii que delícia sua caixinha do correio...Quanta coisa boa né!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  9. Hey, Dih!
    Menina do céu, que caixinha de correi mais recheada e linda! haha. Comprar livro é viciante mesmo, tem jeito não, quanto mais a gente compra, mais a gente quer! haha.
    Adorei suas aquisições! Os únicos, das suas compras, que não me chamam atenção são os "Princesa de Papel" e "Cidade dos Fantasmas". Eu não conhecia o "Inesquecível", mas essa capa me deixou hiper curiosa aqui! Vou tentar ler ainda esse mês o lançamento da tia Veronica e dar uma nova chance para ela, depois do final catastrófico de "Convergente" haha. "Neve e Cinzas", "Imperfeitos" e "A Chama Dentro de Nós", também estão na listinha de próximas leituras.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya, né menina, só tenho uma noção do que compro quando faço caixinha dos correios rs. Xero!

      Excluir
  10. Olá
    Sou dessas também, tenho um pilha de livros para ler e estou comprando mais.
    Nem me importo, mas dei uma parada por questão de grana mesmo kkkkk
    Adorei sua caixinha de correio, está super recheada.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê... estou dando uma parada por causa de grana também, só tenho dois na lista que vou comprar no final do mês por se tratar de continuação que eu preciso desesperadamente. Haha.

      Excluir
  11. Menina! Nunca é exagero comprar livros! Deixa pra lé e aproveite!! A parceria coma Mundo Uno é incrível, os livos são muito bons. Mas gostei das suas compras como um todo! Ótimas escolhas! Espero que consiga ler todos e mais alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu, também acho, mas quando olho a pilha de livros que tenho aqui e os lançamentos que estão saindo entro em colapso haha. Estou adorando a parceria com a Mundo Uno, eles são ótimos mesmo!

      Excluir
  12. Quantos livros incríveis!!!
    Eu também me interessei bastante pela premissa de "O Andróide", espero ter a chance de lê-lo. Eu amei suas compras (tô tentando ler uns que já tenho antes de comprar mais , por que também não adianta ter uma estante cheia e não ler nenhum) principalmente Crave a Marca que é um livro que estou mega ansioso para ler! Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wes, O Androide vou ler neste mês... estou bem curiosa. Concordo com você, mas as vezes a compulsão fala mais alto haha.

      Excluir
  13. Oi Dih! Estou nessa fase de não me controlar nas compras rsrsrs! Amei seus livros, eu tenho O Androide, está na lista de leitura para esse mês. Vou ficar ansiosa pelas suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, ai que legal... espero que curta a leitura... eu pretendo Lê-lo neste mês ainda. Xero!

      Excluir
  14. Oi Di!
    Que cainha top! :o
    Eu estou louca por Crave a Marca, amei Divergente e as expectativas estão lá em cima. Fico no aguardo da sua resenha pra ver se compro, rsrs.
    A Chama Entre Nós eu também comprei, amei Brittainy C. Cherry e quero logo o segundo da série.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!