Novidades Novo Século: Viúva Negra (Vermelho Eterno) - Margaret Stohl


Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com uma novidade super legal da Novo Século Editora... para quem curte os quadrinhos, podem se interessar em ler a história da Viúva negra em formato de livro. Tive a experiência com O Homem Formiga e achei bem interessante, então é algo que recomendo para experimentar, uma leitura diferente. 

NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes. AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora. Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo. VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.

Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos.

Redes Sociais:
Site | Fanpage | Instagram | Twitter | Canal | 

Até a próxima pessoas. 
Obrigada pela companhia.
Xero!


                                                                                                                                  

15 comentários

  1. Oi, Dih!
    Eu li esse livro ano passado e adorei!
    Mentira que o corte das páginas vão ser vermelho??? Que tudo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Aiii que legal que bom que gostou. Eu fiquei curiosa, fora a diagramação maravilhosa. Xero!!!

      Excluir
  2. Oi, Dih! Fiquei super animada com o lançamento do livro, porque apesar de não saber muito sobre a personagem, sempre achei-a muito cheia de atitude e interessante, então vai ser melhor ainda para conhecê-la melhor, sem contar que a edição física está linda!!!! Amei <3
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, a edição realmente está linda... essas bordas em vermelho e a capa ficou show!!! Xero!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Muito legal esse lançamento, aguardo ansiosamente para poder ler...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Larrissa!
      Já está disponível para venda, link no final da postagem.

      Excluir
  4. Oi Dih!
    Eu tenho muita curiosidade em ler essas publicações da Novo Século da Marvel. Deve ser muito legal conhecer esses personagens em formato de livro, além dos filmes e dos próprios HQs. Gosto de A Viúva Negra, então já fiquei curiosa. E gente, olha as folhas!!! Edição incrível.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,
      Eu li O Homem Formiga e me surpreendi porque gostei demais... acho que é uma forma diferente de ler sobre super heróis.

      Excluir
  5. Eu gosto deste universo de quadrinhos e tal e acho que seria bem interessante ler a história de Viúva Negra (adoro-a) em livro. É uma ótima novidade da Novo Século. Mas não sei, nunca fui muito de acompanhar essas histórias. Bom, para tudo tem uma primeira vez, né? É bem interessante de qualquer forma!

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Que legal um livro pra contar a história da Viuva Negra.
    É muito difícil valorizar em personagens femininas, fico mega feliz com esse lançamento da Novo século. Já querooo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Não posso negar que essa capa está linda, mas esperarei algumas resenhas primeiro antes de colocar na wishlist...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Diana, que livro lindo!
    É um dos poucos livros da Marvel que eu leria, tenho grande vontade de conhecer mais a respeito da Viúva Negra. Adorei esse lançamento!

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Ai ai essa Novo Século sempre nos dando motivos pra amá-la mais e mais.
    Que espetáculo... num único exemplar... desde a capa até a história parece ser perfeita.
    Já anotei a dica por aqui!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  10. Se eu vou querer ler esse livro? ÓBVIO!
    Ainda mais com essas páginas em vermelho, achei um máximo. Fora que é da maior ruiva que você respeita, kkkk <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana, tudo bem?

    Estou super ansiosa com esse lançamento da Novo Século, pois além da premissa da obra ser muito interessante, a capa e diagramação parecem incrível e já estão despertando minha atenção.
    Adoro a personagem no cinema, então a experiência com o livro será mais incrível.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!