Resenha #324 - A Garota do Calendário - Abril - Audrey Carlan


Título: A Garota do Calendário - Abril
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160
Nota: 3/5
Classificação +18


Seus olhos se arregalaram  e um enorme sorriso surgiu em seu rosto esculpido. Maçãs do rosto salientes, queixo com covinha e olhos cintilantes que pareciam travessos.

Neste mês, Mia vai passar em Boston com o arrogante Mason Murphy, o jogador milionário do Red Sox, um dos maiores times de beisebol do país.

Quando Mia chega, logo percebe  quanto Mason se acha e o quanto ele é um babaca total. Ele a contrata para ela se passar como sua namorada e ele tentar dar uma limpada em sua imagem, afinal ele precisa fechar uns negócios e conseguir os contratos de publicidade.

Sua fama não é das melhores, regado de mulheres e muito álcool. cada dia ele está com uma diferente e os escândalos que ele se mete é totalmente prejudicial a sua imagem. Ele está acostumado ao assédio da mulherada e não sabe receber um não como resposta. Já começa chamando Mia de gata e tenta agarrá-la a todo momento.

Claro que Mia, não é tonta, ela percebe o quanto ele é bonito e entende o porque dele se achar, mas aquilo não lhe dava o direito de achar que ela seria tão fácil e que já ia mergulhar na sua cama, o fato dele ser um idiota dificultava muito isso.

Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah, sim. Sexy pra caramba.

Será que Mia vai resistir a lábia desse conquistador e ajudá-lo a limpar a sua imagem? Só lendo.

Mia continua querendo aproveitar a vida, ela está nesta situação para salvar o seu pai, mas ela quer aproveitar o máximo que pode e com o tempo a sua amizade vai crescendo com Mason e eles vão percebendo o quanto tem em comum.

Neste volume ela  só demonstra a maturidade da idade que ela tem, mas ela dá um salto de evolução como pessoa e como mulher. Ela olha para o próximo e quer ajudar. Então para melhorar a imagem de Mason ela uni o útil ao o agradável e promove uma campanha maravilhosa para angariar fundos e promover a reputação do jogador. 

Para Mia este mês de Abril, foi bem divertido e ela fez amizades preciosas. Ela saiu de lá percebendo que ela deve cuidar dela também, mesmo tendo esse trabalho. Ela tinha que se cuidar, se divertir e aproveitar tudo que vida lhe oferecia ao longo deste ano.



A diagramação do livro está simples e segue a mesma linha dos anteriores com relação a capa. Eu amei essa por causa da cor. As folhas são amareladas e a fonte permanece em tamanho médio. A leitura de fácil entendimento.

Este livro é apenas para entretenimento, então quem gosta de romance hot, pode ler sem medo de ser feliz. Confesso que não gostei de algumas cenas que foram bem detalhadas e me causaram um pouco de enjoo, mas essa é uma percepção pessoal minha, para que você saiba como se sente com a leitura, é melhor ler para tirar suas conclusões. Só sei que essa série está dando o que falar e no fim eu estou curtindo bastante as aventuras de Mia.



Foi bom enquanto durou, mas depois, deitada no silêncio do quarto, a sensação esmagadora que me atingiu foi uma inacreditável solidão. Pela primeira vez na vida, eu estava verdadeira e completamente sozinha.

Xero no coração de todos!!!

30 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Confesso que ainda não li nenhum dessa série ainda mas fico feliz em saber que Mia evolui e foca mais na empatia, em ajudar Mason e acaba promovendo a reputação do jogador.
    Estou bem inclinada a iniciar a série, confesso que fiquei bem curiosa sobre essa questão de cada mês é um homem diferente.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Eu gosto dessa série... me divirto muito com as peripécias da Mia, ela ao mesmo passo que parece imatura, demonstra maturidade com suas ideias. Apesar do hot, temos uma história. Xero!

      Excluir
  2. Oi, Dih. Acho que essa é uma das únicas séries que eu não sinto vontade alguma de conferir. Comprei o primeiro livro mas até hoje não consegui terminar. Estou bem desanimada com essa coisa de livros eróticos, parecem que não tem nada a mais a oferecer, por isso fiquei decepcionada com essa série. Mesmo assim, quero tentar terminar ao menos o livro que comprei.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu entendo perfeitamente, realmente é complicado mesmo e vai da vontade e das preferências do leitor... eu estou curtindo por que gosto da personagem da Mia sua louca!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu adorei esse livro, e achei até emocionante!
    Estou adorando a jornada da Mia, e torcendo para ela ficar com o Wes, vou iniciar maio amanhã!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, eu também estou torcendo para que ela fique com ele, aliás eles ficam tão bonitos juntos, se encaixam bem... neste mês vou ler Maio também.

      Excluir
  4. Olá,
    esse tipo de livro não me interessa muito, mesmo a Mia sendo uma personagem bem legal, pelo que li.
    Mas vou anotar a dica para quem sabe, ler um dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline... eu realmente me divirto com a Mia... mas gosto é gosto... leia quando se sentir a vontade.

      Excluir
  5. Oi,
    Estou fascinada por essa série, após ler várias resenha fiquei mega curiosa pela leitura, comecei a ler em e-book e não resisti, vou ter que comprar os livros físicos, quero todos... é uma delícia!
    Pra mim todas as capas são lindas!
    Eu sou fascinada por literatura hot, então fica fácil se apaixonar.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Nossa que bom!!!! Fico tão feliz que você curte, as história são bem simples, mas dá para descontrair bastante... Xero!

      Excluir
  6. Olá!
    Esse livro está sendo muito comentado no mercado editorial! Já li muitas resenhas positivas e negativas e não sei que ideia ter quanto a obra. Teria que ler para saber né?
    Apesar de alguns pontos negativos parece que você se divertiu com a leitura.
    Só vou deixar a dica passar pois não gosto de livros hots, então sei que não conseguirei me prender na leitura.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine,

      Muito obrigada... não são todos os livros hot que leio, mas estes me chamaram atenção pela premissa da protagonista e confesso que tenho curtido muito rs!!

      Excluir
  7. Oi Diana, tudo bem?

    Eu tenho os dois primeiros livros dessa série, mas fico muito receosa em lê-la, pois os comentários negativos conseguem suprir os positivos. Muitas pessoas consideram a série rasa, então isso seria um problema para mim. Estava pensando em ler o primeiro livro hoje e acho que agora lerei mesmo. Espero gostar! Sua resenha está muito boa, Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Então depende muito do ponto de vista do leitor. Eu acho a história bem simples, não tem aquela profundidade, mas tem história e sim é mais curto, mas sinceramente a diversão que tenho com Mia supre tudo rs. Se tiver a oportunidade leia para tirar as suas conclusões. Acho que o pessoal esperava algo mais intenso, mas os livros são apenas entretenimento, principalmente se você sai de uma leitura mais pesada.

      Excluir
  8. Oie!

    Só li até fevereiro, estou bem atrasado com a leitura dos outros livros. Preciso continuar de onde parei para saber logo como que vai terminar essa série. Estou torcendo pelo casal que mais gosto e quero que seja como eu imagino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... eu também estou nessa tenho os livros até junho e já quero os demais... também torço por um casal, será que torcemos para os mesmos?

      Excluir
  9. Olá.
    Eu já ouvi falar tanto desta série, mas eu não tenho absolutamente nenhum desejo de ler os livros. Apesar de amar romances hot, eu tenho sérios problemas com vários possíveis pares românticos. Eu sou não sei lidar muito bem com isso.
    Eu adorei a sua resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mychelle,
      Entendo perfeitamente seu ponto de vista... obrigada!

      Excluir
  10. Olá Diana,
    Gostei muito de conhecer suas impressões e fiquei contente por saber que foram bem parecidas com a minha.
    Acho que esse livro foi bem legal e só não curti por conta do aparecimento de um personagem do passado. Pretendo continuar a leitura, mas já não espero nada.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna...
      Então esse personagem do passado não me agradou muito também, apesar de ter gostado do mês dele... eu o acho estranho. Mas também não espero muito coisa, por isso que acho que estou me divertindo... Xero!

      Excluir
  11. Olá!!

    Estou vendo um monte de gente falar desse livro e estou começando a me interessar, pois apesar do tema não ser algo que eu goste muito as criticas estão sendo positivas. Eu já li alguns livros Hots, mas confesso que não estou no momento desse gênero. Quem sabe esse ano eu consiga dar uma chance para esse livro. Adorei a resenha e como você disse essa cor de capa é linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline,
      Bom o livro é hot, mas é algo mais simples, eu gosto muito porque não tenho altas expectativas, então vou lendo para me divertir e tem dado certo!

      Excluir
  12. Oi Diana!

    Também achei que nesse volume Mia se superou e mostrou um lado mais humano. Além disso a autora conseguiu dominar um pouco todo esse fogo da mesma e mostrou que nem tudo vai terminar com a protagonista na cama do cliente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Para ser bem sincera, não tenho vontade de ler nenhum desses livros. Não gosto muito de livros hot e a sinopse deles nunca me atrai muito, parecem bem clichê.
    Mas foi um ponto bem legal descobrir que continua sendo a mesma personagem, achava que cada mês mudavam todos os personagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi...
      Eu gosto muito de clichê, acho que é por isso que os livros me chamam atenção.... a personagem é a mesma, mas os caras são diferentes rs.

      Excluir
  14. Olá Ray!
    Cheguei um Junho e parei um pouco kkkkk, Abril é um dos meses que mais gostei, apesar de Jason ser um pé no saco durante o enredo ele amadurece muito, e amizade que nasce entre ele e Mia foi o que mais me cativou na história, mostrando que a série não é só sexo como muitos falam.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, quem fez a resenha foi a Diana rs. Eu também gostei da amizade de Jason e Mia.

      Excluir
  15. Oi Diana, tudo bem?
    Essa série me surpreendeu muito positivamente, eu não imaginava que poderia gostar dela. Gostei como a Mia cresce e amadurece durante a história e como sempre tem algum assunto interessante no pano de fundo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!