#Desafio12MesesLiterários



Olá Povo!!! Tudo bem???

Bom eu já tinha decidido a não participar de nenhum desafio, até porque eu nunca consigo finalizar nenhum, não chego nem na metade, mas Diana porque você está participando deste?

Porque achei muito legal os temas e quem está mediando é uma pessoinha que gosto muito, então uni as duas coisas e resolvi participar e vou seguir a risca, prometo, então fiquem ligados!!!

As organizadoras são a Ana (Entre Chocolates e Músicas) e a Kah (Books and Carpediem). Elas são meninas lindas e simpática e recomendo demais os blogs delas, pois tem vários conteúdos e dicas ótimas.

O #Desafio12MesesLiterários funciona assim: você preenche o cadastro e solicita a participação em nosso grupo aqui.

Dentro do grupo terão imagens com os temas relacionados aos meses para cada leitor deixar o link das considerações. Não é necessário ter um blog para participar, mas precisamos que o leitor poste em alguma rede social de maneira pública as considerações da obra e do gênero. Porém, se você é blogueiro e deseja participar, solicitamos que poste no seu blog um texto sobre o desafio e em cada postagem relacionada ao mesmo, utilize a imagem acima.

A ideia é movimentar o mundo literário e nos tirar da zona de conforto, então convide seus amigos para participar também.
Ao final dos 12 meses – ou seja, em 2017 – as meninas irão fazer um sorteio bem legal para quem participou de todos os desafios e durante os meses vamos sortear alguns mimos para os participantes.
Os temas escolhidos foram:


Lembrando que sempre que postarem sobre o desafio, utilizem a hashtag #Desafio12MesesLiterários que as meninas irão compartilhar.

Espero que vocês curtam a ideia e possam participar... o grupo é super animado e sempre estamos nos falando por lá.


Este livro foi a minha escolha para o tema de Janeiro, eu sinceramente amo distopia, então como eu já queria ler este livro uni o útil ao agradável.

Xero!!

6 comentários

  1. Oie amore,
    Olha sou suspeita falar... porque adoro desafios literários e Tag´s....
    Tô até achando que vou participar desse desafio, parece ser bem bacana!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, preciso dizer que esse layout está lindo. De verdade, fiquei encantada (amo roxo hahaha). Eu adoraria participar, mas estou tão cheia de coisas pra ler e fazer que dessa vez vou deixar passar. Espero que tenham sucesso no desafio. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Diana.
    Ao contrário de você, eu amo desafio literário. Acho que deixa tudo mais emocionante e ainda me ajuda a manter o foco e mandar embora a procrastinação. Achei bem legal esse desafio por tema e ainda por ser feito em parceria, assim fica tudo mais divertido.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a iniciativa e os desafios. Eu fiquei tentada a participar, porém eu criei um projeto ano passado e por causa disso, não vou me comprometer com outros. Espero que consiga cumprir todos os 12 desafios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!
    Boa sorte para você no Desafio poque eu sou a Rainha Flopadora de desafios e maratonas, kkkkkkkk! Eu até adoraria participar, mas não consigo unir os temas com as leituras de parceria, e aí já viu né? Mas vou torcer por você, é ótimo sair da zona de conforto da leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!