Novidade Nacional: O Plano é o Amor - Neiva Meiriele

Hello amantes da leitura, tudo bem??
Hoje eu venho com uma novidade nacional fresquinha... a autora fofíssima Neiva Meiriele, está lançando seu mais novo livro... inclusive já está em pré-venda para quem quiser adquirir o seu exemplar... vamos saber um pouco mais sobre a história?

Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz.
Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.
PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...
Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.


 Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013. E agora a autora está com seu mais novo lançamento Pela Giz Editorial - O Plano é o Amor.



A Giz que é uma editora bem fofa... disponibilizou no ISSUU a prévia do livro... clique no link e venha conhecer um pouco mais dessa linda história.


Onde você pode comprar:
Cultura | Saraiva |

Para saber mais novidades, pode clicar Aqui.

E ai leitores, o que acharam? Conheciam o livro? E a autora? 
Vamos prestigiar ainda mais a nossa literatura, temos muita gente boa por ai...
Xero no coração de todos!!!



Resenha #134 - A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart

Cortesia pela editora.

Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224

Sozinho, estou deixando meu lar.
Uma nova jornada, uma nova estrada.
Para as montanhas agora.

Mark um garoto de 12 anos que tem câncer. Ele está cansado de viver em hospitais e dos tratamentos sofridos por causa de sua doença. Quando soube que teria que voltar ao hospital, Mark arquitetou um plano que para ele seria infalível, ele queria conhecer a o Monte Rainier e sabia que seus pais jamais permitiriam, então ele fugiu.

Mark saiu de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e seu plano. Ele precisava vivenciar isso, nem que fosse a última coisa que poderia fazer.

-Você está sempre pronto para passear, não é, amigão?
Ele bufou um "sim".
-Bem - eu disse, pegando a coleira da mochila e ficando de pé. -Você está afim de uma caminhada daquelas.
Olhei para o horizonte, para as montanhas nevadas ao longe. 

Mark saiu com a cara e a coragem para as ruas, sem muita noção dos perigos que poderiam o cercar. Talvez ele não tenha pensado bem em seus pais ou no sofrimento e angústia que poderia causar a eles, mas ele precisava sair de tudo aquilo e poder fazer as suas escolhas ou vivenciar um pouco o que tinha vontade de fazer. Sim ele viveria uma aventura, porque o percurso não seria nada fácil e muitas coisas poderiam acontecer. 

O livro é narrado em primeira pessoa sobre a visão de Mark nosso protagonista e em terceira pessoa, mostrando como sua família está reagindo sobre a fuga dele e como sua melhor amiga anda pensativa e totalmente indecisa se ajuda ou não a família dele nesse momento de sofrimento.

Ela amava o amigo. E não sabia como ajudá-lo.

A leitura se faz muito rápida. Os capítulos são curtos e nos prende do inicio ao fim... esse livro foi uma grande surpresa pra mim. Eu jamais imaginei que fosse gostar, porque não é uma leitura da qual estou acostumada e foge completamente da minha zona de conforto. Quando recebi a prova fiquei pensativa se lia ou passava para a minha resenhista ler, porém fiquei curiosa e resolvi conferir, não deu outra. Gostei e quis desesperadamente a continuação do livro inteiro. 

O livro chegou aqui no dia do lançamento, achei super legal... não pensei duas vezes e o peguei para ler. Gostei da história. Dan fez uma aposta de estréia que deu super certo. Ele conseguiu me cativar com a doçura desse menino que já demonstrava um grau de maturidade imenso, mas que também mostrava seu lado infantil, por ser apenas uma criança. Ele soube moldar a melhor amiga de Mark, para que ela soubesse o que ele estava fazendo e mesmo com o drama de ficar na dúvida, se contaria ou não para os pais dele o que estava acontecendo e o que ela sabia, ela conseguiu demonstrar força e provar a amizade sincera que tinha pelo o amigo.

Preciso falar de Beau, ele merece esse destaque. Um cachorro corajoso e fiel ao seu amigo. Ele sempre estava ali pronto para salvá-lo dos perigos impostos durante a viagem e que não foi nada fácil. Em todos os momentos até os mais difíceis e complicados, Beau estava ali, pronto para outra. Eu fiquei encantada com esse cachorro apesar de ter trauma deles. Ele só mostrou que um amigo quando o escolhemos é para todos os momentos. Observar esse amor que um tem pelo outro é bem emocionante.

Em meio àquela loucura, ouvi um choro no meu ouvido. Senti um puxão no pescoço. Vi, com o canto do olho, um borrão marrom misturado ao negrume. Beau tinha se agarrado a mim. Ele estava tentando me puxar para a praia. Ele não me soltaria por nada.

A leitura foi tranquila e despretensiosa. Consegui me emocionar, não com aquela profundidade a ponto de derramar lágrimas, mas pude sentir em vários momentos a angústia de querer ajudar Mark em alguns momentos. Visualizei a minha filha de 11 anos... não gosto nem de imaginar. Sim foi imprudente essa fuga, mas sem ela não teríamos uma história.  Eu gostei do modo como o autor descreveu as cenas e os sentimentos de Mark com relação a tudo. Tivemos alguns flashes do passado, que mostravam Mark no hospital ou na escola e com sua melhor amiga Jessie. Isso motivou ainda mais para que eu continuasse a leitura.



A diagramação do livro está bem simples, com as folhas amareladas, fontes médias e totalmente confortáveis para a leitura. Temos os capítulos divididos em inteiros mostrando a quilometragem que falta para Mark chegar a montanha e também os capítulo quebrados em um terço mostrando a narrativa em terceira pessoa dos familiares de Mark e de sua melhor amiga Jessie. Eu adorei essa iniciativa da editora em me presentear com essa leitura e que isso aconteça mais vezes.

Foi um livro bonito, que mostrou crescimento do personagem, que fugiu mesmo doente, para viver uma aventura que para ele era tão essencial, mostrou o poder da amizade, de como a família é importante e que sim podemos ainda mesmo diante dos perigos encontrar pessoas de bom coração capazes de olhar para o outro. Só preciso deixar uma ressalva que me incomodou um pouco durante a leitura e que me fez tirar um livrinho. A frase "a mais pura verdade" ficou muito repetitiva, acredito que o autor fez isso para que o título do livro pudesse sobressair e ficar mais nitido, mas eu fiquei um pouco incomodada. Não atrapalhou a leitura, não tirou o encanto que o livro é, pois essa é apenas a minha opinião pessoal, pode ser que quando você leitor fizer a leitura, não se incomode com isso, mas eu recomendo.  Pode ler sem medo de ser feliz, porque é uma história cativante e que te traz reflexões. 

Permaneci ali e lutei para tomar um ar. Eu vinha caminhando distraído. Meus pensamentos não tinham uma ordem lógica. Arrepios sacudiam meu corpo inteiro. Não fazia ideia de quanto tempo estava caminhando sem ver aonde estava indo.

E ai leitores, o que acharam da resenha? Alguém leu? Alguém se interessou? Deixem seus comentários e que vocês tenham uma ótima semana!! Xero! 



Resenha #133 - Redimida - P .C Cast e Kristin Cast

Capa da 1° ed. brasileira - livro concedido pela editora
Oi! Pessoal, tudo bem com vocês?
O que estão achando da maratona House of Night?

Infelizmente este é o último livro da série, então vamos acompanhar o final!

Título: Redimida (Vol. 12 da série)
Série: House of Night
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 383
Classificação: 4.5

Essa série possui algumas cenas um pouco ardentes, mas não se trata de uma literatura erótica nem tão pouco a história é baseada nisso. Devido a isso, ela não é recomendada para menores de 18 anos.

Ela não contêm spoilers dos livros anteriores:
 Vol. 1 MarcadaVol. 2 TraídaVol. 3 EscolhidaVol. 4 IndomadaVol. 5 CaçadaVol. 6 TentadaVol. 7 QueimadaVol. 8 DespertadaVol. 9 DestinadaVol. 10 EscondidaVol. 11 Revelada , Livros Extras - parte 1 e Livros Extras - parte 2 .

Esse volume é recheado de surpresas; infelizmente, nem todas foram positivas... Contudo, no que se refere à história não há o que desagrade, as autoras arrebentaram!

A história já começa punk: com menos de 26 páginas já estava me debulhando em lágrimas, essa foi uma das partes nas quais mais me emocionei, entendo que nem todos iriam se sentir da mesma forma em relação ao ocorrido, mas não deixa de ser surpreendente a forma como essas autoras começaram.

Uma Deusa renasce em Tulsa, onde ela proclama que um determinado edifício será o primeiro dos seus Templos e que todos que lá estavam seriam seus primeiros súditos, claro que alguns humanos se recusaram e ela acaba por possuir alguns para poder controlar a massa.

Essa Deusa se gaba pelos massacres que fez e ainda faz mais um com seus próprios súditos, usando eles para proteger o seu templo. Enquanto isso, a Morada da Noite fica preocupada, pois Zoey é a única com poder suficiente para deter essa maluca, mas ela está impossibilitada de ajudar por um tempo indeterminado.

Capa EUA - Vol, 12
Thanatos vai até o templo para ajudar as almas que foram usadas no massacre a encontrarem a Luz, enquanto seu Guerreiro Juramentado a protege e a todos ao seu redor. Mas há muitos humanos por perto e ambos acabam sendo gravados durante a ação e Thanatos decide dar uma entrevista para tentar afastá-los de lá.

— O que são aquelas coisas que ela enviou para nos atacar? - perguntou Adam.
— O mal que tomou forma tangível. As criaturas seguem as ordens dela. Desde que ela faça sacrifícios para mantê-las leais a ela. - Thanatos olhou diretamente para a câmera. — Nunca é demais enfatizar que, não importa o quanto ela ameace, é imperativo que nenhum humano deve chegar perto do edifício. O poder dela vem da morte. Fiquem longe de lá e sua fonte de poder vais acabar secando.

A situação está desesperadora a ponto dos humanos pedirem refúgio e proteção na Morada da Noite. O desequilíbrio entre a Luz e as Trevas é muito grande e só a magia antiga pode reequilibrar as coisas, mas ninguém sabe qual será o preço a pagar, nem como iram conseguir utilizá-la.

— Por causa da natureza volátil da magia antiga, só posso lhe dizer o que sei que não deve ser feito - explicou Sgiach. — Para que o seu poder trabalhe pelo equilíbrio r não se corrompa, ela deve ser comandada por uma Sacerdotisa que não seja nem agressora nem vítima. Sua intenção deve ser pura. Ela não pode ser vingativa nem defensiva.

O final da história é condizente com toda a série, apesar d'eu achar que poderia ter durado um pouquinho mais a batalha final... as autoras até incluíram 17 páginas de história sobre o que aconteceu no pós-batalha.

O tamanho da fonte é bom, mediano e as páginas são amareladas, o livro contém 383 páginas.

Infelizmente, nesse volume tivemos um singelo show de horrores. Os erros de edição foram grandes: um parágrafo foi repetido, nome de um capítulo trocado, faltou itálico em um diálogo dos Touros (não possuem travessão só a frase fica em itálico para indicar que eles estão falando) e havia um travessão em uma parte da história que não era uma fala.

Capa de Portugal - Vol. 12
 A capa está maravilhosa, a editora mandou bem na escolha das artes, nos trabalhos com baixo e auto relevo - inclusive na lombada - contudo, a arte em dourado na lombada e da capa estão saindo rapidamente. A parte boa é que, em contato com a editora, nos foi informado que na próxima tiragem, esses erros já não estarão presentes.

 Recomendo a série como um todo para quem curte:

* Aventura,
* Fantasia,
* Magia,
* Mistério,
* Suspense, e
* Vampiros.

Muita coisa? Sim, com certeza e mesmo assim ficou bom.

Para quem não recomendo? Machistas e para quem não curte mais de um dos tópicos acima, só um não vale! kkk

E aí, Pessoal, gostaram? Deixem seus comentários, se já leram esse livro, o que acharam dele e não se esqueçam do Top Comentarista do mês. Um super ultra mega blaster abraço à todos!



Lançamentos de Março: Novo Século!

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com os lançamentos da Novo Século e tem para todos os gostos, bora conferir?


GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.




O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?
Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.






Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.



Unindo elementos de literatura marginal com sentimentos altruístas, surge Mundo Cão, que narra, em primeira pessoa, a história de Pedro Contino, um jovem que so­fre desde cedo por conta das peripécias da vida, e, por mais que busque o melhor, vê, em sua sombra, o caos. Morador da favela Roda Vida, Pedro poderia ter traçado qualquer caminho, mas a vida escolheu um em especial. Mesmo em meio à ausência de recursos, é apresentado à literatura por um vizinho mais velho, e, por conta dela, cria uma importante consciência social. Guiado por músicas e livros, ele logo percebe como tudo funciona. Indigna-se e, amargamente, percebe que não tem poder para realizar uma mudança no mundo…
O caos já faz parte dele, envolvendo-se com drogas, álcool, e, para completar, com as mais belas e loucas mulheres.






Altruísmo é uma palavra que saiu de moda vinda do comportamento lamentável, cegamente esquecido e ma­nifestado na conduta por nós, de que o universo gira em torno de cada umbigo. Quantos umbigos seriam necessários para formar uma galáxia?
E “Alltruísmo”, com dois “L´s”? É uma palavra criada para re­forçar a virtude existente dentro de nós e um sopro de es­perança para que, de maneira, muitas vezes até engraçada, possamos olhar um pouco mais pro outro e deixar nossos umbigos em paz.
Neste livro você verá quase tudo e, com certeza, tudo que existe em nada: provocações, contos, criações das mais mirabolantes, páginas em branco para você compartilhar suas ideias, e muito Alltruísmo em quase todas as esferas do relacionamento humano.








Adriana esbanja mistério e beleza pela ruas de Luanda. Mulher inteligente e cobiçada, usa de seus dotes para obter o que quiser; inclusive ingressos VIP para o maior evento da cidade: A Festa da Fama! O DJ mais famoso, o DJ Max, fará a animação do grandioso e esperado evento, e não se fala em outra coisa. No entanto, toda descontração será abalada por um terrível engano, trazendo consequências irremediáveis para a vida da ex-modelo. Nesta trama, estar no lugar errado e na hora errada fará todo sentido.















 Íntimas Palavras é uma antologia poética que tem a imensa pretensão de expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento “na linguagem universal do amor”.







E ai leitores, quais dos livros vocês ficaram interessados pela leitura? Fiquem a vontade e deixem seus comentários... Xero!!!


Resenha #132 - Revelada - P .C Cast e Kristin Cast

Capa da 1° ed. brasileira -  adquirido pela resenhista
Oi! Pessoal, tudo bem com vocês?
O que estão achando da maratona House of Night?

Infelizmente está acabando, a resenha do último livro sairá no próximo domingo, então não percam!

Título: Revelada (Vol. 11 da série)
Série: House of Night
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 326
Classificação: 3.5

Essa série possui algumas cenas um pouco ardentes, mas não se trata de uma literatura erótica nem tão pouco a história é baseada nisso. Devido a isso, ela não é recomendada para menores de 18 anos.

Ela não contêm spoilers dos livros anterioresVol. 1 MarcadaVol. 2 TraídaVol. 3 EscolhidaVol. 4 IndomadaVol. 5 CaçadaVol. 6 TentadaVol. 7 QueimadaVol. 8 DespertadaVol. 9 DestinadaVol. 10 EscondidaLivros Extras - parte 1 e Livros Extras - parte 2 .

Esse volume é diferente em dois aspectos dos livros anteriores:
* ele é essencial para entender o próximo volume, neste caso, ele não deve ser lido fora de ordem
* os demais possuíam uma batalha explícita, já esse volume conta mais a batalha de Zoey e Neferet com seus próprios sentimentos, desejos e deveres. Por isso a leitura acabou ficando um pouco saturada, chegou um momento do livro que eu pensei: "Ok, chega! Já entendi que vai dar zebra, agora vamos para o finalmente, pois esse suspense está me matando!

Um pedaço da história é relembrado e se ninguém tomar cuidado a história poderá se repetir, e os resultados são preocupantes:
— Quando eu for Grande Sarcedotisa, só vou usar os meus poderes quando eu quiser. Eu não concordo com Pandeia e os outros. Só porque eu tenho esse dom, isso não significa que eu tenho que estar à disposição deles. Eu recebi esse poder, não eles. Eu deveria fazer com ele o que eu quisesse.

Zoey está passando por uma fase difícil, ela acaba por desabafar o que anda passando em seu coração.
Capa dos EUA
[...] Enfim, aí vai oficialmente o que há de errado comigo: eu estou cansada dessas briguinhas entre todo mundo. Estou cansada de Stark agindo estranho por causa de Aurox. Estou cansada de não saber como eu devo agir perto de Aurox [...] Estou cansada de pessoas sendo destruídas. Estou cansada de ficar preocupada com o que o inimigo vai aprontar da próxima vez. E eu estou supercansada de ficar aqui na Morada da Noite como uma prisioneira.
E para piorar a situação, Aphrodite ainda tem uma visão pavorosa com Zoey... como ela irá lidar com o que viu e ouviu é o que a preocupa tanto.

As coisas ficam de pernas para o ar na Morada da Noite: a polícia não quer que ninguém saía da escola; uma perda abala os alicerces do círculo de Zoey novamente; a vingança está espreitando dentro da escola, colocando vampiro contra vampiro; e neste momento uma decisão super radical é tomada, deixando todos super abalados e com medo.

O que mais me marcou em Revelada foi o sentimento de impotência (para alguns pode até a chegar ao ódio), afinal as autoras deram alguns nós bem complexos nos rumos de alguns personagens, demonstrando que ninguém deve acreditar só nas aparências, não é porque aparentemente a pessoa é do mal que ela trará as Trevas até você e vice-versa. A vontade que tive foi de pegar a personagem pelos ombros e sacudí-la enquanto gritava: "Ei, você está sendo uma cretina, escrota! Cai na real", mas não podemos fazer isso... então vou conferir em Redimida qual será o desfecho de cada personagem, porque sinceramente, não tenho mais certeza de nada!


Enfim, dito tudo isso, vamos aos pontos negativos e positivos de forma resumida:
Negativo: a leitura é um pouco cansativa;
Positivo: apesar disso, ela foi muito esclarecedora sobre como tudo começou. E a forma como esse livro acaba te deixa de queixo caído! Como as autoras puderam fazer isso??? Foi mega sacanagem, elas te deixam com uma angustia para ler o próximo livro que é sobrenatural, algo fora do padrão.

O tamanho da fonte é bom, mediano e as páginas são amareladas, o livro contém 326 páginas e pelo menos na 1° edição não há o 1° capítulo do volume seguinte. Erros infelizmente não são raros nesse volume, mas consistem basicamente em: erros de digitação, da troca do nome do personagem ou da troca de pronomes femininos por masculinos e vice-versa. Felizmente, levando a série toda em consideração, os erros são poucos, mas esse volume se superou em erros que não poderiam ter acontecido: troca dos nomes dos personagens.
Capa de Portugal

Recomendo a série como um todo para quem curte:

* Aventura,
* Fantasia,
* Magia,
* Mistério,
* Suspense, e
* Vampiros.

Muita coisa? Sim, com certeza e mesmo assim ficou bom.

Para quem não recomendo? Machistas e para quem não curte mais de um dos tópicos acima, só um não vale! kkk

E aí, Pessoal, gostaram? Deixem seus comentários, se já leram esse livro, o que acharam dele e não se esqueçam do Top Comentarista do mês. Um super ultra mega blaster abraço à todos!



Lançamentos de Março: Grupo Editorial Pensamento!

Olá pessoas!!!

Hoje venho com os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, vamos conferir?

CULTRIX:


Este livro se concentra nos próprios judeus e não em seus perseguidores, e demonstra que, ao contrário do que se acreditava até agora em termos historiográficos, havia uma crescente conscientização da parte dos judeus de que eles se encontravam à beira de um abismo. Na 'Iminência do Extermínio' recapitula as tristezas e as glórias da última fase da história de 2000 anos dos judeus europeus. Mostra as suas esperanças e ansiedades, relações sociais e criatividade intelectual, valores e instituições, música, literatura e arte - tudo o que tornava a vida significativa e suportável para eles. O autor introduz um conjunto cosmopolita de personagens - líderes políticos, boxeadores, rabinos, sionistas, donas de casa, empresários, mendigos, comediantes - e crianças sem futuro.







Todo mundo conhece Sócrates, Platão, Descartes e Nietzsche, pelo menos de nome. Mas poucos seriam capazes de explicar as teorias em que se baseiam suas ideias ou citar frases que os tornaram famosos e os fizeram entrar para os registros da História. Escrito num estilo ágil e acessível, este livro traz informações básicas sobre a vida e a obra dos grandes filósofos, além de oferecer uma abordagem leve e atual da filosofia, ajudando-nos a entender com facilidade teorias complexas, muitas vezes resumidas em aforismos brilhantes.







PENSAMENTO: 





O Tarô das Associações foi criado pelo premiado artista Ciro Marchetti, que desenvolveu este tarô visionário utilizando as mais avançadas técnicas da arte digital. Tomando como inspiração a estrutura e o popular simbolismo do tarô de Rider-Waite, ele recriou as vibrantes imagens de um dos mais conhecidos e estudados baralhos de tarô de todos os tempos. E nele, de forma clara e objetiva, Barbara Moore explica como este sistema funciona como ferramenta para ser utilizada para o autoconhecimento.







SEOMAN: 







Esta é a arriscada jornada de Robyn Davidson, uma mulher de 27 anos, pelo hostil deserto australiano, tendo apenas como companhia quatro camelos e sua cadela de estimação. Perseverar sob o calor sufocante, defender-se de cobras venenosas e homens lascivos, perseguir os camelos em suas fugas e cuidar deles quando feridos, Robyn surge como uma heroína extraordinariamente corajosa. Trilhas é a eloquente e sincera história de sua odisseia de descoberta e transformação.






JANGADA:  


Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.



  Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.






Espero que tenha gostado dos lançamentos e podem deixar nos comentários os livros que mais interessaram a vocês... Xero no coração de todos!!!


Novidade Novo Conceito: A Playlist de Hayden.

Olá pessoas... 
A editora Novo Conceito, continua com seu carinho aos blogs e enviou uma nova prova de livro para que eu possa degustar a premissa e consequentemente receber o livro para resenhar. Vou confessar que eu estou adorando isso, porque é um reconhecimento ao nosso trabalho e isso não tem preço.

Sinopse:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.





Quando recebi a prova deste livro, quis imediatamente conhecer a premissa da história. Eu gosto de livros que envolvem música. Claro que ao ler a sinopse percebi que se tratava de mais um livro do qual eu não estou acostumada com a leitura, porém percebi que seria mais uma história que iria me cativar.

Após a morte de Hayden, Sam tenta entender o que o levou a isso, ele jamais imaginaria que algumas de suas brincadeiras poderia virar realidade. Ao ir ao seu quarto para fazer as pazes e tentar acordá-lo, Sam percebe que seu amigo não se mexe, daí então o caos começa. Sam fica tentando entender por dias o que realmente aconteceu. Hayden seu melhor amigo desde que se mudou para Libertyville deixou uma lista de músicas para ele e um simples bilhete dizendo para ele ouvir, porque ele entenderia.

Desde então Sam ouve as músicas e não entende muito o que ele quer dizer, só começa a perceber, que tem músicas ali, as quais sabia que ele não curtia tanto. Após o enterro, Sam foi percebendo algumas coisas e descobrindo que Hayden escondia coisas dele, sobre a sua personalidade. Isso deixou Sam confuso. Parecia que ele não o conhecia tão completamente quanto achava. 



Como já diz na sinopse, já tivemos uma prévia de perda, raiva, superação e bullying. Podemos perceber que nem tudo é como imaginamos e que as pessoas sempre poderão nos surpreender. 

Já deu para sentir que quero logo continuar com a leitura desse livro ein. O lançamento será em Abril. Está chegando. E a ansiedade está tomando conta de mim.

Xero no coração de todos!!!



Novidades: Editora DarkSide.

Hello, leitores, tudo bem??
Hoje venho com mais uma novidade da editora DarkSide e que novidade ein!!
Adorei a premissa desse livro, da capa, eu tenho praticamente certeza de que será uma leitura da qual eu vou gostar...  Vamos conferir um pouco mais??

Até que a morte os aproxime

“Certa noite, meu pai me perguntou se 
eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”


1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes 
perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar 
sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há ape-
nas um detalhe: seu noivo está morto. 
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreen-
dente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está 
encantando fãs por todo o mundo. 
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em 
parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante 
a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final 
do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir 
um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que 
elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. 
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma his-
tória impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma 
extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.
com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, 
Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s 
Pick.


YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard
e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva 
Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com 
frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba 
mais em yschoo.com.


“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa 
onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos 
de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”
Publishers Weekly


“O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura 
emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso 
– uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente 
suspiram conforme você vira cada uma delas.”
Oprah.com


“A Noiva Fantasma, um impressionante romance de estreia, 
conduz os leitores através de um dos passeios mais selvagens 
desde que Alice caiu na toca do coelho”
San Jose Mercury News


“A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena 
e prende o leitor às páginas.”
New York Journal of Books



A DarkSide® também é alta literatura. Uma verdadeira
amante das letras, livreira por opção e uma das 
novas vozes da nova literatura por vocação.

Redes Sociais:
Site | Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr |

Xero no coração de todos!!



Resenha #131 - Cidade da Meia-Noite - J. Barton Mitchell

Livro cedido pela editora para leitura e resenha.

Título: Cidade da Meia-Noite
Saga da Terra Conquistada
Autor: J. Barton Mitchell
Editora: Jangada
Páginas: 445


As explosões do lado de fora eram irrelevantes. Não havia mais por que fugir. Tudo estava acabado. Tudo pleo qual ele havia lutado, tudo que o fizera ir até aquele lugar.

Difícil resenhar esse livro. Ele me trouxe diversas sensações que já fazia um tempinho que não sentia ao ler uma distopia. Gente sério. A angústia foi o sentimento maior que tive em toda a leitura dele. Eu uma leitora amante desse tema estava completamente louca pela leitura deste livro e ele não falhou nada em minhas expectativas. Elas se mantiveram do inicio ao fim.

Neste livro encontramos Holt um garoto de 20 anos e que vivia sozinho com o seu cachorro Max. Tentando sobreviver ao holocausto que se instaurou no mundo. Há 8 anos depois da invasão extraterrestre que teve, o caos se formou. Pessoas foram sucumbidas pela Estática (sons de vozes como se fosse uma rádio fora do ar), somente crianças e adolescentes  não sucumbiram de imediato, mas conforme fossem envelhecendo isso iria acontecer. A Estática iria dominando a mente das pessoas aos poucos até seus olhos ficarem completamente escuros, onde essas pessoas não terão poder sobre elas mesmas e vão caminhando rumo aos confederados ( extraterrestres que invadiram a terra). Ainda não se sabe bem o que acontece com eles lá, mas em se tratando de uma série tudo pode acontecer. Só sabemos que tem os imunes a esse poder da estática, mas são poucos encontrados.

Eles eram mais novos que Holt, mas não muito, 17 ou 18 anos, ele deduziu, vendo os veios negros se alastrando pelos olhos deles, o sinal que denunciava a Estática. Eles já estavam bem entranhados, e isso significava que o tempo deles estavam acabando.

Holt era um caçador de recompensa, isso lhe daria dinheiro o suficiente para sumir dali, onde o caos era bem menor e ele poderia viver um pouco melhor, se é que nessas condições poderia se viver. Para ele isso seria melhor do que essa vida em que ele estava, afinal mesmo com tudo isso acontecendo, as pessoas, ou melhor essas crianças e adolescentes tinham que sobreviver. Então muitas delas faziam trocas por coisas que eles consideravam de muito valor, por comida e tudo mais.  A recompensa que Holt procurava valia muito e ele estava na pista certa para encontrá-la e devolvê-la para Cidade da Meia-Noite.

Finalmente ele encontra a sua recompensa. Mira. Uma Bucaneira (que mexe com artefatos mágicos das Terras Estranhas). Se ele achava que seria fácil capturá-la, ele estava muito enganado. Mira tem 18 anos e está acometida a Estática, aos poucos se observa através de seus olhos, que a Estática já começa a consumi-la, mas ela luta bravamente contra isso, pois ela tem um objetivo, ela precisa de algo de muito valor, para entrar nas Terras Estranhas. O motivo pelo qual ela precisa fazer isso, só lendo o livro.  

Mira se deteve diante da porta por um bom tempo, tentando se convencer a abri-la. Não era nada fácil. Podia sentir o medo percorrendo seu corpo, medo do que poderia haver ali. Mas não tinha andado tudo aquilo, e arriscado tudo que arriscara, para desistir ali.

Depois que Mira conseguiu fugir de Holt e Max ela foi direto atrás de seu precioso tesouro, que a ajudaria nas Terras estranhas. Holt por sua vez ficou perplexo com a sagacidade da garota  em fazer uma armadilha assustadora aos seus olhos e deixá-lo lá daquele jeito. Mas assim mesmo ele conseguiu sair e a seguiu para onde quer que ela fosse. Mira se viu em um lugar muito fechado, escuro, uma estação radioativa. Nessa estação vivia seres repugnantes que vieram das naves dos Confederados quando entraram na terra. Esses seres de aparência gelatinosa, poderiam facilmente ter tomado de conta da terra se não fosse pelo simples fato de que eles não conseguiam sobreviver a luz e pareciam que era fortemente atraídos pela radioatividade. Ali esses seres se tornavam fortes e poderiam matar um num piscar de olhos.

Era exatamente o que ela esperava. Um Enxame de Vermes Espaciais.

Holt conseguiu capturar Mira, ela seria a porta para a sua "liberdade". Depois de muita caminhada Holt parou para descansar e prendeu Mira em uma árvore de modo que ela não conseguiria fugir. Claro que os dois viviam se alfinetando, porque ele estragou os planos dela e ela não era uma pessoa fácil, claro que não deveria ser, afinal de contas a quantia que era oferecida por ela no cartaz era exorbitante, ela era muito importante na cidade e só podia ter feito algo muito ruim para fugir de lá e eles quererem ela de volta o quanto antes. Mas as coisas estavam estranhas. 

Holt percebeu o clarão e os barulhos que somente os andantes Confederados faziam, pareciam que eles estavam em guerra, ele e Mira nunca tinham visto eles lutando entre si, mas era o que estava acontecendo. Nessa briga uma nave caiu e Holt deixou Mira lá presa na árvore apesar de seus protestos e foi ver o que tinha dentro da nave, ele queria saber como era os extraterrestres, queria saber como era a fisionomia dos Confederados e para sua grata surpresa, tudo não passava de máquinas, mas lá dentro tinha uma pessoa presa. Um menina. Que não tinha mais que 8 anos de idade. Uma menina que não se lembrava de nada. Apenas que seu nome era Zoey.

Dez caminhantes Confederados, diferentes de todos vistos até então. No máximo dois metros e meio de altura. Com três pernas, menores, mais leves e com menor poder de fogo, projetados para ter velocidade e agilidade, mas não força. Mas claramente letais, sem dúvidas.

Galera, esse livro foi maravilhoso. É uma mistura de ficção científica e distopia que nossa!!! Ainda estou sem fôlego aqui. Terminei de ler esse livro faz uns dois dias, sei que é pouco tempo, mas os personagens e acontecimentos foram tão intensos que eu não consigo esquecê-los. Mitchell foi excelente na sua escrita criando esse mundo invadido pelos extraterrestres, mas a maneira como eles dominaram as pessoas foi bem construída, foi uma ideia muito boa, eu realmente gostei. A ideia das crianças e adolescentes sobreviverem a esse caos sozinhos, sem nenhum adulto ali para olhar por eles e viver a cada dia como se fosse o último e com o medo de a Estática vir e dominá-los a qualquer momento era angustiante. 

Holt foi um personagem bem desenvolvido, bem criado, com uma personalidade densa. Ele perdeu tudo como todos é claro, mas podemos observar claramente por ele ser o protagonista, os detalhes que essa invasão causou em sua vida. A dor da perda o acompanha, a culpa o consome. Ele estava acostumado a viver sozinho com seu cachorro, não tinha mais com quem se importar e nem a quem salvar. Com a chegada de Mira a sua recompensa e Zoey a menina misteriosa e que não se lembrava de nada, a coisas começaram a mudar, e ele se viu com sentimentos que nem se lembrava mais que existia. 



A narrativa é feita em terceira pessoa. Os capítulos são curtos e rápidos. As vezes o capitulo intercala em um personagem em foco e quando vai falar desse personagem aparece o nome com letras em caixa alta apenas para que o leitor possa se situar. Os capítulos começam com um nome basicamente para dar uma ideia do que vai acontecer naquele capitulo. Os personagens principais ficam amarrados em toda a história, é impressionante a amizade que se transforma entre eles no decorrer do livro. Nada é forçado, as coisas vão acontecendo de maneira simples, mas bem emocionante. O autor conseguiu me conquistar com a sua escrita. Com sua riqueza de detalhes. A ambientação foi um detalhe a parte. Todos aquelas maquinas com mais de 2 metros de altura. Os  sons dos zumbidos que elas produziam, mostrando que elas os observavam e pensavam estrategicamente. Como a terra estava com a invasão. As lutas. A forma que Holt, seu cachorro e as meninas tentavam escapar da morte iminente... foi demais!!!



A diagramação do livro também é um detalhe a parte, a editora trabalha muito bem nesse ponto, acho que é por isso que a história flui de maneira natural. As folhas são amareladas e lisinhas, a fonte é de um tamanho médio bem espalhado e estruturado. O livro é todo firme e é um pouco pesado, mas nada que atrapalhe de você levar o livro para todo o lugar que você for. A capa traduz bem a história do livro, só senti falta de um personagem nela. 

Fazia muito tempo que eu não me sentia assim tão angustiada pelas cenas que aparecia no livro, digno de uma adaptação viu. Eu consegui imaginar como seriam os Confederados, como seria o holocausto, a cidade em ruínas. Tudo. Eu entrei na história, eu corri e tive medo junto com eles, eu me senti sufocada e ouvi o som da Estática. Nossa foi demais. Foi tenso. Incrível. Preciso da continuação urgente!!!

Livro mais que recomendado para que gosta de ficção e distopia. Ele retrata sim os fins dos tempos com a invasão, mas ele coloca apesar de tudo, sentimentos, amizade e uma pitada de romance. Nada que tire o foco do enredo. O ponto principal do livro sem dúvida é a sobrevivência, então leitores eu os convido a embarcar nessa história.

Atrás deles, as ruínas da cidade alagada queimavam, iluminando a noite e tingindo-a de sombras negras e alaranjadas. Gritos e assovios eletrônicos sem sentido preenchiam o ar muito depois de terem deixado as chamas para trás.

E ai pessoal!! O que acharam da resenha? Sei que exagerei um pouco, mas não deu. ainda me contive, porque poderia passar horas falando desse livro sem me cansar... quem já leu? Adoraria saber a sua opinião, e quem sabe podemos conversar um pouco sobre ele? 

Xero no coração de todos!!!



Parceria Editora Empíreo!!

Olá pessoas, tudo bem??



Venho trazer mais uma novidade para vocês... o blog conseguiu mais uma parceria com editora e desta vez foi com a Empíreo. Sim, sim, sim... felicidade é o que eu sinto... o ano de 2015 tem me dados ótimos momentos de felicidade e essas parcerias só tem contribuído, para que esses momentos fiquem cada vez mais marcantes!!!

Jamais devo esquecer de frisar aqui que boa parte dessa conquista se deve a vocês leitores, que sempre estão por aqui lendo e deixando seus comentários. Isso é muito importante pra mim e reconhecer isso é o mínimo. Obrigada viu.

Quero agradecer também a editora pela confiança e oportunidade que deu ao blog e digo que já quero começar os trabalhos!!!



Vamos conhecer um pouco sobre a editora??

EDITORA BRASILEIRA DE LITERATURA: ROMANCE, POESIA, FANTASIA, NÃO-FICÇÃO, MÚSICA, QUADRINHOS E TUDO O QUE FOR APAIXONANTE...

MISSÃO:

Publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.

INFORMAÇÕES GERAIS:

A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.

DESCRIÇÃO

Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade.

Eis alguns livros lançados pela editora:


Sinopse:
Zon - Como seria reinar sobre absolutamente nada?
Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.
Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.
Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?
Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas. 



Sinopse:
Sete Cabeças - Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.


Sinopse:
Em 'A cidade flutuante', os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjuwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades.Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjuwani: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira.Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior?'A cidade flutuante' apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.

Redes Sociais:
| Site | Fanpage | Twitter | Instagram |


E ai pessoas, gostaram? Já conheciam alguns desses livros? Deixem seus comentários!!
Que todos tenham uma ótima semana!!
Xero!!