Resenha # 123 - Caçada - P .C Cast e Kristin Cast

Capa brasileira 1° Edição - Adquirido pela resenhista
Oi! Pessoal, tudo bem com vocês?

O que estão achando da maratona House of Night? Relembrando: temos resenhas novas de quarta à
domingo sobre essa série, não deixe de acompanhar.

Título: Caçada (Vol. 5 da série)
Série: House of Night
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 389
Classificação: 5.0

Essa série possui algumas cenas um pouco ardentes, mas não se trata de uma literatura erótica nem tão pouco a história é baseada nisso. Devido a isso, ela não é recomendada para menores de 18 anos.

Ela não contêm spoilers dos livros anteriores: Vol. 1 MarcadaVol. 2 TraídaVol. 3 Escolhida e Vol. 4 Indomada.

Essas autoras são insanas e eu as adoro exatamente por pirarem na batatinha de vez em quando e vou explicar um pouquinho do porquê nas próximas resenhas.

Autoras: — Você gosta do (a) personagem x?
Você (em sua inocência): — Sim, simplesmente adoro!!!
Autoras: Jura? Que peninha... (só que não!) XD
E de repente você começa a detestar aquele que antes você adorava.

Esse volume tem uma frase que o define muito bem, tudo gira em torno dela de diferentes formas e de diferentes consequências, será preciso sabedoria para transpor os obstáculos do coração e da alma.
Capa da Romênea - Vol. 5 

"Você será meu algoz ou será a minha salvação?"

Uma carimbagem acontece e pega à todos desprevinidos e sem agradar os próprios carimbados...

As coisas mudaram muito em pouco tempo, é preciso criar novas regras para acompanhar tantas mudanças. Quando novatos são escolhidos, por sua Deusa, para travar uma luta contra o mal precisam ser tratados como vamps adultos, mas não é bem isso que acontece e isso só dificulta as coisas. Fora que Aphrodite bêbada também não ajuda em muita coisa.

— Eles sabem controlar as mentes humanas, não suportam exposição direta à luz do sol, têm excelente capacidade de recuperação e precisam comungar com a terra para se sentirem realmente à vontade - Darius detalhou — Falra alguma coisa?
— Falta - Aphrodite respondeu — Eles mordem.
— Chega. Vou tirar essa garrafa de você - eu disse a Aphrodite [...]

Para variar, os problemas com os garotos de Zoey só pioram e agora ela ainda precisa lidar com a inveja alheia...

— Por que ele repara nela?— Não é justo!— Se esse é o mistério de Nyx, então estou de saco cheio disso.— É, que palhaçada. Se você não é Zoey Redbird, então para Nyx você não é merda nenhuma.— Nyx dá a ela todos que ela quer. A Deusa não deixa nada para o resto de nós.

O desejo de um imortal alcança sua amada, a atração entre eles é forte e repleta de urgência, mas será que ela também irá deixar a Luz para ficarem juntos?

— Você gosta de dor. Ela lhe dá prazer - suas asas ficaram mais insistentes e seu corpo, mais duro e frio, e mais apaixonadamente doloroso quanto mais me apertava contra si. — Renda-se a mim - sua voz, que já era linda, foi ficando inimaginavelmente sedutora à medida que ele se excitava. — Eu passei séculos em seus braços. Desta vez, nossa união será controlada por mim, e você vai regozijar com o prazer que posso lhe dar. Abandone as correntes de sua Deusa distante e venha para mim. Seja meu amor de verdade, em corpo e alma, e eu lhe darei o mundo!
Capa dos EUA - Vol. 5


Se você não leu os livros anteriores fique tranquilo, dá para acompanhar a história tranquilamente, caso queira mais detalhes, na resenha de Indomada eu explico o porquê.

As páginas são amareladas e o livro contém 389 páginas de história além de ter o 1° capítulo do volume seguinte. Erros são raros, mas consistem basicamente em: erros de digitação, da troca do nome do personagem ou da troca de pronomes femininos por masculinos e vice-versa.

Recomendo a série como um todo para quem curte:
* Aventura,
* Fantasia,
* Magia,
* Mistério,
* Suspense, e
* Vampiros.

Muita coisa? Sim, com certeza e mesmo assim ficou bom.

Para quem não recomendo? Machistas e para quem não curte mais de um dos tópicos acima, só um não vale! kkk

E aí, Pessoal, gostaram? Deixem seus comentários, se já leram esse livro, o que acharam dele e não se esqueçam do Top Comentarista do mês. Um super ultra mega blaster abraço à todos!



15 comentários

  1. kkkkkk Oi Ninah!

    É mais ou menos isso mesmo.... vc começa a gostar de tal personagem ai ou elas transformam ele num ser detestável, ou matam! Sem spoiler, mas se preparar! kkkkkkk

    Enfim... to adorando as resenhas! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É, descobri que parei no livro 4 mesmo, agora com a sua resenha me deu até uma vontade de ler Caçada, mas vai ser difícil, já que para isso ia ter que comprar os livros e eu não tenho nenhum kkk
    Gostei bastante do primeiro quote, eu lembro que não gostava da Aphrodite no começo, depois mudei de ideia e agora nem sei o que pensar...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ri aqui de você falar que as autoras são insanas e piram na batatinha de vez em quando! Que loucura elas fazerem os fãs começarem a detestar personagens que adoravam... rs... Senti falta da capa tcheca, hehe, fiquei procurando, das que você colocou gostei mais da dos Estados Unidos.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Ninah,
    Parei com house of night no sexto livro.. Não me lembrava de quase nada da historia ate ver sia resenha e confesso que parei pq a historia tava maluca demais.. E so foi piorando. Pra mim o primeiro livro eh um bom inicio da série e uma pena q perderam o foco nos outros 5 livros.. Nenhum a vontade de terminar a serie..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Acho o problema da Zoey com garotos vai ser algo meio que eterno. Maldade kkkk
    Sim eu também amava alguns personagens no inicio ai ou eles morreram ou ficaram maus ou chatos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii. Dessa vez, voltei a preferis a capa brasileira, hahah. Adorei o que você falou sobre as autoras serem piradas, hahha. Acho que isso é muito bacana. E assim como na vida, isso também acontece. Muitas vezes, as pessoas que tanto gostamos, passam a ser as pessoas que mais odiamos não é mesmo??? Gosto dessa imprevisibilidade <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler essa série, mas me falaram tão mal dela que eu acabei desistindo. Queria ter comprado o box na promoção do submarino porque as capas novas são bem mais legais do que as da edição anterior.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,

    to adorando poder conhecer melhor a série. Tinha escutado tão pouco sobre ela. A premissa é bem interessante. Mas me desanima o fato da série ser grande, por mais que os livros funcionem bem sozinhos =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Comentei nas outras resenhas que tinha ficado mais empolgada a investir nessa série depois de ler suas recomendações. Fiquei mais curiosa e com vontade de conhecer a série toda. Ah, adorei a capa americana do 5º volume.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem esse negócio de passar a odiar o personagem kkk Se você não tivesse comentado que são duas autoras eu nunca ia ter reparado acredita, não sou muito de ficar lendo o nome do autor do livro :x
    adorei a capa da Romênia.
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas reviravoltas que os autores dão em suas séries. Mas, deixo bem claro que elas devem ter um mínimo de coerência. Pelo que vi, as autoras mandaram bem nesse quesito. Adoro personagens "lobo em pele de cordeiro" que se dê mal no final.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi,tudo bem?

    Eu só li o primeiro livro dessa série e gostei. Parecer ser uma série muito boa e pretendo continuar. Já estou curiosa para chegar neste livro rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Essa maratona vai ser um pouco longa haha mas estou gostando, acompanhar as resenhas é bem legal então vamos ao que achei sobre esse livro. Achei a premissa muito boa e esse é um livro que me atrai e entra nos gêneros que eu gosto. Gostei do fato das autores terem invertido os papeis dos personagens que você gosta, isso quase sempre é bem surpreendente e dá muita raiva. Gostei também da mitologia, acho que a história está se desenvolvendo muito bem.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, Ninah!
    Lembro que tentei ler o primeiro livro da série, mas acabei não gostando. Sou louca por aventura e fantasia, mas descobri que não por esse tipo de aventura e fantasia. Enfim, fico feliz que você tenha gostado!
    Ps: eu também enfrento problema semelhante com os autores, mas os meus insistem em matar os personagens que mais amo. Argh.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    também adoro autoras piradas! Se é para fazer uma série gigantesca, tem que saber inovar e criar reviravoltas (só não me faz odiar meus amados :( rs )
    Tenho um pouco de preguiça de começar a série, por causa do tamanho, mas você tem me animado
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!