Resenha #111 - Não Fuja - FML Pepper


Título: Não Fuja
Autora: FML Pepper
Editora: Amazon
Páginas: 418

Resenhas:

Essa resenha não contem spoiler dos livros anteriores.

-E - Estou bem... - sussurrei e vi que ter acordado e me deparado com ele tão próximo a mim, as mãos enormes apertando a minha pele, fez toda a diferença do mundo. Hormônios são como álcool. Comecei a esquentar.

Mais um final de trilogia que me deixará saudades, mas que pretendo ler novamente assim que sair os livros físicos. Não sei se é conhecimento de todos, mas a querida FML Pepper conseguiu a publicação da trilogia com a editora Valentina e o melhor que foi um contrato híbrido ela poderá publicar através de e-book na Amazon... isso foi um feito muito bom... porque nem todas as editoras aceitavam esse tipo de contrato. O importante é que eu vou ter esses bebês que amei a leitura, que se tornaram livros favoritos em minha estante brilhando e sorrindo pra mim, será um imenso prazer.

Em Não Pare, eu pude observar que o livro é eletrizante do começo ao fim o que me impossibilitou de parar a leitura. Em Não olhe, muitas vezes quis fechar os meus olhos para alguns acontecimentos e mistérios revelados e em Não fuja, quis fugir, quis segurar na mão da protagonista, quis colocar Richard no meu colo e dizer tudo vai dar certo.

O livro começa de uma maneira mais calma até porque precisamos entender para onde ele vai nos levar. Existe uma explicação de um fato que precisamos saber para ter a sequência dos demais capítulos e não ficar perdido com os acontecimentos, achei isso super válido, a autora se preocupou com esse detalhe. Foi um diferencial. Uma coisa foi certeira, consegui confirmar uma suspeita que tive em Não Olhe e saber que eu estava certa me deixou eufórica.

As coisas para Ninah não ficaram melhores, várias vezes eu a vi precisando fugir, seria um caminho mais fácil e as coisas se resolveriam sem muita catástrofe, mas a nossa mocinha é persistente (ainda bem) e amadureceu muito. Achei que ela fez algumas escolhas acertadas diante de toda pressão que sofria e claro colocou os pés pelas mãos em outras, mas nada que me causasse algum tipo de irritação, muito pelo contrário, se eu estivesse no lugar dela, acho que já teria morrido de infarto... esse livro é totalmente a prova disso, você não pode ter problema cardíaco para lê-lo literalmente.

Meu estômago congelou. Eu não afundava apenas, estava em queda livre e em altíssima velocidade. Um precipício sem fim, meu corpo despencando em um buraco negro de culpa e angustia, uma queda para sempre.

Richard como sempre é o meu queridinho... sou completamente apaixonada por ele, não só pela beleza física, mas pela pessoa que ele é... O fato de ser um zirquiniano considerado sem sentimentos bons e somente os ruins, achei o crescimento dele incrível e a forma como a autora o desenvolveu o tornou mais forte, mais absoluto. Mas essa é a minha humilde opinião sobre esse ser que a Pepper criou para me fazer suspirar e admirar.

Temos outros personagens secundários que foram bem escritos e inseridos desde o primeiro livro na trama. Não dá para falar de todos, mas não posso deixar de citar John um zirquiniano que também mostrou ter sentimentos e que foi o melhor amigo de Ninah em muitos momentos que ela mais precisou e ele chegou lá para "salvar o dia". Shakur também teve um destaque maior em Não fuja, pude observá-lo melhor, descobrir o mistério que o rondava e podem acreditar, ele me fez derramar lágrimas. Mas para saber como tudo isso aconteceu só lendo a trilogia.

A ambientação da história foi bem desenhada com os detalhes fantásticos para que a minha imaginação fosse o mais alto que ela pudesse ir... consegui visualizar na minha mente cada pedacinho do mundo paralelo criado pela incrível Pepper. Quando eu achava que o livro se encaminhava para o final, ela vinha e trazia mais ação... meus estômago se revirou em muitos momentos, meu coração deu saltos, senti arrepios em minha pele e nuca. Eu nunca imaginei na minha vida que poderia ler uma trilogia tão eletrizante como essa. Tão bem escrita. Com detalhes maravilhosos, com uma descrição criteriosa fazendo eu construir as imagens na minha mente. Me senti como uma observadora. Me senti dentro do livro. Como se eu também estivesse na luta. Nesse livro conhecemos outros lados de Zyrk que faltava ser apresentado para nós. Pudemos ver Marmon e o que ele escondia e confesso que não gostaria de viver nesse mundo paralelo não. rs.

Eu gostei muito da história... a todo momento a confiança foi trabalhada. Ninah se viu em situações desesperadoras, fiquei completamente consternada com algumas e com muita raiva de outras. Ser o centro das atenções não é fácil e tudo parecia girar em torno dela... sua vida e cada instante vivia por um fio. Fiquei abalada em um acontecimento perto da finalização do livro que senti raiva da Pepper e quis brigar com ela, mas eu sei era necessário, fazia parte da história.

Uma sensação de arrebatamento indescritível tomou conta de todo meu corpo. Eufórica, senti as palmas das minhas mãos esquentarem. Sorri ao reconhecer aquele sinal, a reação do que a coragem desencadeava em minhas células. 




Não tenho o que falar da diagramação porque eu li em e-book, mas posso falar que a escrita da autora é de fácil entendimento, encontrei raros erros de revisão, mas trocas de letras nada que atrapalhou a minha leitura, aliás, foram quase nada mesmo. O único ponto que devo ressaltar é que teve a narrativa de um outro personagem e não foi colocado o nome dele no capítulo. Isso não me atrapalhou porque logo entendi do que se tratava, mas acho válido passar essa informação. Só que como eu disse isso não me atrapalhou e nem tirou meu favoritismo pela livro e nem os 5 livrinhos que ele mereceu.

Quero deixar o meu agradecimento especial a Pepper, uma autora humilde, espiritual, inteligente, atenciosa a qual aprendi a admirar e prestigiar o seu trabalho. A sua trilogia é incrível e você merece todo o sucesso que teve e ainda vai ter.

Se a morte não é o fim, o que virá depois?

E ai leitores? O que acharam da minha resenha? Eu sei que me empolguei muito, mas realmente eu amei a leitura e coloquei todos os sentimentos possíveis que senti durante ela... e tive que me frear, porque queria escrever muito mais.
Quem já leu? Quem não leu só posso dizer uma coisa: leiam!!!

Xero no coração de todos!!!

51 comentários

  1. Olá Dih, como vai? Que saudades ^^

    Eu li até Não olhe! Em um dia e meio, depois tive que partir para o outro hehe, as duas primeiras resenhas estão feitas, agora falta a terceira.
    Eu gostei muito da escrita da autora, nem reparei muito nestes raros erros de revisão e estou louca para ter os físicos quando sair, e mais, quero autografados porque livros assim são para serem guardados com todo carinho pelo resto da vida.
    No terceiro dava pra entender mesmo, aliás, já suspeitava no segundo sobre o terrível homem mascarado rs.
    Apesar de tudo (spoiler aqui) eu achei que foram muitas perdas, mas sei que não foram em vão, o fim então... que coisa mais linda, eu já estava sufocada pensando que não iam ficar juntos, mas Pepper deu um jeito de não dilacerar o coração dos leitores rs.
    maravilhosa resenha flor.

    Beijos!
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!

    Menina, que resenha é esta???? Simplesmente faz o leitor correr desesperado pra comprar sua cópia do ebook! Que isso!!!

    "Eu nunca imaginei na minha vida que poderia ler uma trilogia tão eletrizante como essa. Tão bem escrita." Só nesta frase me ganhou... eu já sabia o quanto a série é boa, pelos inúmeros comentários que vejo pela blogosfera sobre Pepper, mas assim, você não deixa sobrar qualquer dúvida!

    Estou doida para sair no físico, para ter na minha estante. :D

    Beijossss

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não li o primeiro volume desta trilogia, mas não falta vontade. Gostei muito da resenha. Pelo visto, a autora fez um bom trabalho no fechamento. Deve estar cheio de emoções e reviravoltas, Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana! conheço os livros da FML Pepper pelo face. Sempre tive vontade de lê-los, porém ler em ebook ficou inviável porque a vista 'chiou' de tantos que li. Adorei saber que a Editora Valentina publicará os físicos, assim poderei em fim lê-los. Sua resenha ficou perfeita, mostrou como a autora escreve bem, e o quanto os livros nos pegam de jeito e nos fazem querer ler logo. Se antes eu tinha curiosidade para ler os livros da FML Pepper, agora vou ficar contando os dias para eles serem publicados. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Di

    Sou louca para ler esta série mas agora que fiquei sabendo que a editora Valentina vai lançar em fisico vou esperar :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diana! Tudo bem?
    Amei a sua resenha e já estou louca para começar essa trilogia, a sua empolgação me contagiou rs. Já tinha ouvido falar do primeiro livro, mas nunca tinha me interessado antes até agora. A estória parece ser o meu tipo de livro e não vejo a hora de eles publicarem o livro físico :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/02/02/resenha-clube-da-luta/

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Não li a resenha, porque ainda não li o segundo volume. Desde que vi que os livros serão publicados pela Editora Valentina, eu resolvi esperar até sair pra poder ler. Não sou muito fã de e-books. Mas gostei do primeiro livro =)
    Espero gostar dos outros!!
    Beijos
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih...
    Todo mundo que está terminando a trilogia, amou! E eu que nem comecei a ler!
    Quantos elogios para a obra. Fico muita curiosa para conhecer a narrativa de Pepper!
    Muito bom quando uma história nos deixa assim, podendo visualizar tudo.
    Adorei a resenha, completinha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Diiiiih!

    Que booom que se sentiu como eu!
    Eu AMEI ter lido essa série de livros, a escrita da pepper é maravilhosa, ela é um amor de pessoa o que ajuda muito em tudo;
    Esse foi o melhor livro dos tres, muito bem ambientado, personagens bem construidos e todas as perguntas respondidas, nada de ponta solta.
    Chorei com o final.

    Ameeei sua resenha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!!

    Muitas pessoas que leram a trilogia gostaram muito, e eu também não li ainda. Vou ter de me organizar porque as leituras são muitas e a espera hehe. Mas acho que vou gostar de ler, sim.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que fiquei com um pouquinho de medo de ler sua resenha... hahaha... Estou com Não Pare aqui pra ler e ouvi coisas muito boas sobre ele... Mas agora preciso ler urgente para poder ler Não Fuja...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, Diana! Segunda vez que venho comentar resenha aqui no seu blog e posso dizer que eu amei sua resenha, cheia de sinceridade, super completa e muito bem escrita. Do jeito que você escreve faz a gente sentir muita vontade de ler esse livro que deu pra notar claramente que você amou!! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  13. Oi Di!
    Mais um que confesso, não tenho nem um pouco de vontade de ler. Quer dizer, a historia de Não Pare, que muita gente gostou já não me pareceu muito boa, essa ai então. Não entendi alguns pontos pq devidamente não li as resenhas ou os livros, mas tudo bem. Pelo pouco que compreendi, suspense ou esse lado meio thriller da história não me chama atenção.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Já conheço essa trilogia por falarem tanto pela blogosfera. Não tenho tanto interesse nela, mas quem sabe acabe dando uma chance agora que ela terá os livros publicados fisicamente. Fico feliz que tenha aproveitado bastante essas leituras.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih!

    HAAAA!!!!!! Desesperada ao extremo para ler esse livro! Mas como vc bem sabe, não tenho cartão e não pude comprar.... :(

    Mulher, sério, eu amo o Richard, mas olha, John me ganhou no segundo livro e fiquei sonhando acordada com ele! rsrsrsrrsrsrs Livro bom faz isso neh? *o*
    Adorei a resenha, espero que eu possa lê-lo antes que saia impresso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana!
    Fiquei muito feliz quando soube que a Valentina iria publicar essa trilogia! Ainda não li, mas quando os físicos forem lançados, correrei para comprar (e devorar!!). Essa trilogia é o tipo que me prende e que contém elementos que eu adoro. Fico feliz em saber que você gostou bastante (e até favoritou).

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih!
    Estou doida para ler essa trilogia da Pepper. Espero ter a oportunidade em breve e gostar tanto quanto você!
    Muito bom saber que o desfecho da trilogia é bom, ao contrário de muitas que tem por aí, que o final decepciona, não é?
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os comentários sobre essa série estão me deixando cada vez mais curiosa! E ainda essa notícia de que ela foi comprada pela Valentina, uma editora que eu gosto bastante, nem preciso dizer né? Vou precisar tirar um tempinho para essa leitura, nem que seja para ter certeza q n vou gostar, ja que romances nao sao mto minha praia hahaha! Parabens pela resenha, resenhar um terceiro livro, sem dar spoiler, precisa de habilidade hahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana, tudo bem?
    Já faz tempo que quero conferir essa trilogia, mas ando aguardando a versão física, pois é como prefiro ler. Costumo ler de maneira digital obras menores...
    Sua resenha me deixou ainda mais louca para conhecer a história da FML. Ela conseguir um contrato híbrido, ainda mais com uma editora grande como a Valentina, é incrível!
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  20. Oi Di, tudo bem?

    Quero muito ler Não Fuja! Comprei o e-book na amazon e já tenho ele no meu aplicativo do Kindle, então vou ler em breve. Como acabou o segundo livro foi desesperador e estou ansiosa para saber o que vai acontecer. Gente.... Richard é tão apaixonado, ele ama Nina profundamente. Um amor capaz de tudo. Fiquei muito feliz em saber que vai ter a publicação impressa, vou comprar também e reler de novo. Adorei sua resenha, com certeza a escrita de Pepper é linda.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Dih, vejo muitos elogios sobre a trilogia. Que legal que vai ser lançada em livro físico e que vai continuar disponível el ebook. Fui ver o preço do ebook na Amazon e a trilogia faz parte do kindleunlimited, com certeza vou ler em breve!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  22. Ainda nao li nenhum livro dessa trilogia, mas fiquei muito curiosa para ler.
    Bela resenha me despertou o interesse em conhecer a série!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana, olha nem sei o que dizer dessa trilogia, opa tenho sim ele dá um filme de tirar o fôlego!!!! Li os dois primeiros e não fuja está na minha lista, Richard tbm é meu queridinho viu kkkk amei sua resenha!

    BJKAS
    Dani Casquet - Livros, a Janela da imaginação

    ResponderExcluir
  24. Oi Diana! Não li nada da autora e sempre que vejo uma resenha fico aqui com uma curiosidade e tanto. Acredito que se tiver um filme será perfeito né?
    Amei sua resenha e espero ler qualquer dia


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Dih, tudo bom?
    Eu adoro essa série porque a Pepper conseguiu criar uma trama envolvente e cheia de reviravoltas. Os dois primeiros livros são cheios de momentos repletos de emoção e já estou com Não Fuja no meu tablet para começar a leitura. O Richard que me perdoe, mas meu preferido é o John e já estou com saudade da história.
    Sua resenha ficou ótima. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Não Fuja" Amooooo
    Que bom que vc leu rs. Tinha comentado lá no blog que ia ler.
    É divo né?
    Ai a gente se empolga mesmo com uma leitura assim né?
    Simplesmente AMEI sua resenha, senti tudo de novo. Ai queria que tivesse um quarto livro. Como vamos sobreviver sem eles?

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  27. Como não amar essa trilogia da Pepper? Impossível!!!!
    Eu gosto de todos os livro, mas esse foi o que mais me destruiu e me deixou revigorada.
    Sabe o lance do pai da NIna? Eu imaginei quem era, e quando constatei que eu estava certa, quase morri de alegria, mas depois eu quase morri de tristeza. Pensa se as escolhas "de certas pessoas" tivessem sido diferentes, talvez nada daquilo teria acontecido.
    Fiquei encantada em como a Pepper desenrolou a trama, achei tudo muito magnífico!
    Achei ótimo a forma como a Nina evoluiu e cresceu, o Richard? Bem, ele é MEU queridinho! É MEU imperfeito perfeito!!!
    E as cenas de ação? Eu quase tive um surto menina, quando achava que as coisas iam ficam bem, BOOOOOOM, as coisas pioravam, sofri demais, mas todo sofrimento foi compensado com aquele final.
    Minha única queixa é que os personagens vão deixar saudades. Snif Snif :'( rsrs
    Ansiosa pela versão física!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Então, a Valentina entrou na parada, fico muito feliz por isso! :)
    Já vi falar muito dessa trilogia, infelizmente ainda não pude ler, mas claro que pretendo apreciar essa obra de perto. Espero mesmo que ela obtenha mais sucesso ainda. É tão bom ler livro que não possuem tantos erros de revisão, não é mesmo?

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!!!!!! Não acredito!!!!! Você já leu o desfecho dessa história!!!!!!! Eu estou louca para descobrir tudo!!! Me conta, me conta!!!!!! Não vale essa resenha!!!! Você não disse nada!!!!Coração na mão!!!! Não é exagero, todo mundo tinha que ler esse livro. Amei a sua resenha!!!!!!!Amei essa trilogia!!!!! Uma das melhores histórias que eu já li até hoje!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Dia lindona confesso que essa trilogia já me conquistou e olha que só li o primeiro , a escrita da autora é envolvente demais , enquanto lemos surgem tantas perguntas isso que motiva ainda mais e torna a leitura maravilhosa. Tenho que terminar logo essa trilogia já estou com os livros. beijos sua resenha ficou maravilhosa

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Diana!
    Menina, já ouvi falar muito bem dessa série, to com ela no meu Kindle pra ler também. Mas a fila de leituras tá grande, mas com certeza pretendo ler essa série. Agora com a sua resenha fiquei ainda mais empolgada. Que bom que você gostou.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, meu Mundo.

    ResponderExcluir
  32. Oiee ^^
    Só cheguei a ler o primeiro livro dessa trilogia, mas estou mega curiosa para ler os outros dois. Acho que não vi uma resenha negativa de nenhum deles até agora, isso prova que a trilogia é mesmo maravilhosa. Estou doida para saber o que vai acontecer com os personagens em Não olhe e Não fuja. A nota que Não fuja recebeu me deixou ainda mais animada.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Di.
    Nossa a cada resenha eu fico mais empolgada e minha expectativa cresce mais, ainda mais
    que vi um coração de favoritado aqui.
    Bom saber que tem ponto de vista de outro personagem e ainda que dá pra identificar, e isso não causa problema na leitura.
    Meu exemplar ta no kindle faz tempo, só preciso me organizar para ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  34. Eletrizante! Não tem outra palavra para descrever esse livro, essa série. Realmente, a Pepper fez algo incrível! Eu ameeeeei Não fuja, é o meu favorito da série, e amei como a Pepper fechou todas as dúvidas, questões e mistérios. Também me emocionei com o Shakur, e acho que é impossível não amar o Rick.
    Assim como você, estou louca para ter os livros impressos na minha mão.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Dih,

    Eu sou louca para ler esta trilogia e fiquei muito feliz em saber que logo será lançada pela Valentina, eu amo livros físicos. Preciso pegar, sentir, cheirar... sou possessiva com livros. hahaha
    Eu li várias resenhas positivas sobre este livro e sempre com destaque especial para a escrita da autora e ainda tem o fato de ter personagens bem construídas, a ambientação que fez você imagina e sentir em um mundo paralelo, adoooro isto.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Dih,

    Esta aí uma trilogia que eu morro de vontade de ler. Tenho os dois primeiros livros em ebook, e apesar de ler livros nesse formato (muito pouco por sinal), acho que irei esperar os livros serem publicados pela Valentina para eu ler.
    Sempre leio resenhas positivas sobre os livros da Pepper, ela me parece uma autora super competente e muito simpática. Entendi toda sua empolgação, você simplesmente amou o livro e me fez perceber que realmente estou perdendo uma grande história, mas isso será por pouco tempo, esse ano quero ler mais nacionais e Pepper está na minha listinha.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  37. Também acho importante sinalizar quando muda o narrador, por mais que você tenha se situado rápido. Não li esse livro ainda, mas achei os dois primeiros realmente eletrizantes, a Pepper sabe como fazer a gente ficar sem fôlego de tanta ação. Fico muito feliz de saber que você se sentiu dentro do livro e que gostou tanto, porque pretendo ler logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  38. Olá Diana, esse livro realmente é perfeito <3 A Pepper abusou do nosso coração no final do livro, enchendo de reviravoltas...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  39. Diana eu não li tudo porque eu morri de medo de pegar algum spoiler de Não Olhe.
    Eu estou enrolando para finalizar a leitura, e acho que vou esperar sair o físico.. prefiro ler no impresso mesmo rs
    Mas deu para perceber que vocÊ gostou bastante! Espero finalizar a leitura apaixonada tambem <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  40. Olá Dih, tudo bom?
    Já ouvi falar da FML, tenho até um buttom de um dos livros da trilogia, porém não me recordo no momento. Nunca li nenhum dos livros, mas pretendo ler logo.

    Abraços, Mr Souza
    http://smallscribble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Dih, tudo bem? A resenha está incrível e tenho ainda mais vontade de ler, mas quero muito esperar ser lançado pela Valentina, adoro os livros dessa editora e tenho certeza que vai ficar incrível. Gostei muito de saber que a Ninah é uma personagem determinada e corajosa, detesto protagonistas com mimimi e sério, adoro personagens secundários e saber que nessa trilogia eles são bem construídos é o máximo. Também é muito bom quando o livro tem uma boa narrativa e você fica imaginando as coisas acontecerem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  42. Oiew!
    Cada vez que leio uma resenha dos livros da FML Pepper eu fico louca para que os livros saiam pela Valentina! E a sua animação só me deixou mais ansiosa. Bjs

    www.horadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Confesso que não li muito da resenha, pois tenho os livros aqui e não quero criar muitas expectativas e tals, mas essa autora é uma das mais bem vistas do mercado independente e eu tiro o chapéu para ela. Do pouco que li da sua resenha, já fiquei com vontade de abandonar tudo para ler a trilogia logo :D

    ResponderExcluir
  44. Oi Di, tudo bem?

    Ainda não li nenhum livro da Pepper, mas sou bem curiosa para conhecer a escrita da autora. O problema é que eu não leio ebooks, então estou esperando o lançamento da versão fisica para comprar e devorar tudo

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa, eu só vejo elogios para essa trilogia em tudo que é lado, rsrsrs, e pela sua empolgação realmente fiquei curiosa para ler, já tinha colocado na minha lista de leitura, mas era algo que pretendia ler ainda esse ano e não nesse mês :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ola Diana, tudo bem?
    Acho os livros da autora bem interessante, já tentei lê-los em e.book e achei bem interessante, mas como estava lendo por computador a leitura não fluiu. Sempre vejo críticas positivas dos livros dela e pretendo lê-lo assim que eles forem lançados na versão física.Inclusive, hoje foi divulgada a capa do primeiro livro, você viu?
    Enfim, adorei a resenha e após lê-la me senti mais motivado a ler os livros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  47. Oi Diiih!
    Então, confesso que nunca tive muito interesse em ler esses livros, mas tu falou tão bem que fiquei um tanto curiosa para conferir.
    Que bom que tu gostou e que toda a trilogia foi eletrizante.
    Quando tiver a oportunidade quero ler!
    Um beijão ^^

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  48. Oi flor, tudo bem?
    Tenho lido comentários incríveis sobre a escritura da autora e isso vem aumentando minha vontade de começar a ler a trilogia.
    Tua resenha me empolgoy e fico feliz por saber que a autora teve seu trabalho reconhecido e ganhou a oportunidade de lançar em forma física. Vou esperar o livro ser lançado pela editora para iniciar a leitura tendo ele todo cheiroso em mãos heheheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi,

    Eu ganhei uma promoção os dois primeiros e-books, e já li tantas resenhas desse livro, que já estou mega curiosa pela história, as duas capas lindas, e a historia parece ser mega envolvente, impossível resistir a leitura.

    Mayla

    ResponderExcluir
  50. Olá Dih!
    Gente como sou louca para ler esse livro. Todas as resenhas que vejo só dizem coisas boas da história. Estou esperando o lançamento em livro físico para mim poder comprar.
    A sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Diana, eu sou louca para ler essa série da FMLPepper, sempre vejo umas resenhas bacanas que me deixa desesperadas. Eu até ia comprar o ebook pra ler, mas depois que eu fiquei sabendo que a Valentina iria lançar o físico eu acabei resolvendo esperar. As capas são lindas né?

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!