Promoção: Aniversário do blog Devoradores de Livros...

Hello galera, tudo bem?

Aqui está  mais um sorteio no blog. Agora a comemoração é de aniversário do meu querido amigo blogueiro Misael do blog Devoradores de Livros!!!! Alguns blogs se juntaram para compartilhar essa comemoração e quem ganha são vocês leitores que nos acompanham....



O sorteio se inicia hoje (31/05) às 00:00hrs e termina dia 04/07 (sexta-feira) às 23:59hrs.  

Regras:
* Ter um endereço de entrega no Brasil 
*Preencher o formulário abaixo. Caso queira mais chances, preencha os demais itens.
*Comentar neste post: Nome de Seguidor e Email para contato

Observações:

- Cada blog será responsável por enviar seu livro no prazo de até 40 dias.
- Os blogs não se responsabilizam por extravios ou atrasos de qualquer natureza no envio.
- Caso o sorteado não tenha cumprido as regras obrigatórias em sua totalidade, um novo sorteio será realizado.
- O anúncio do ganhador será feito em todos os blogs e redes sociais dos mesmos em até 3 dias após a finalização do sorteio.
- Um email será encaminhado ao vencedor e o mesmo terá o prazo de 72 horas para responder. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado.

Participe!






a Rafflecopter giveaway

É isso pessoal!! Espero que tenham gostado dos livros que serão sorteados!! E para os que vão participar... Que a sorte esteja sempre ao seu favor!!

P.S.: Não se esqueçam de comentar com o nome de seguidor e o email para contato!!

Promoção Diversos - Aniversário do blog Sir James Matthew

Hello leitores, tudo bem???
Desculpe meu sumiço... Meu pc está com problemas e eu sem grana para concertá-lo ai já viu né... Vou começar a deixar postagens prontas para publicar pelo tablet quando isso acontecer...
Mas vamos falar de coisas maravilhosas???


Com vários blogs amigos, vamos comemorar ainda mais os 2 anos do Sir James Matthew! E nessa festa tão bonita, quem recebe presente é você. Serão 26 sortudos que levarão para casa um super livro, bacana né? E para participar é muito fácil, basta seguir as regras de cada formulário e torcer bastante. 
Regras
- Deixar um comentário com seu nome e e-mail para contato;
- Seguir as regras do formulário;
- Residir no Brasil;
- Cada blog terá o prazo de 40 dias para o envio do prêmio;
- O ganhador será informado por e-mail e terá um prazo de 3 dias corridos para responder com seus dados, caso contrário, será feito um novo sorteio. 
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios durante o transporte/entrega. 
- Caso o livro volte por algum erro nos dados passados ou impossibilidade no ato da entrega, não será feito novo envio e o ganhador perderá o direito ao prêmio.
Lembrando que o vencedor não fará a escolha do livro e sim será pela ordem que está no banner.
Boa sorte!
Vício em Livros (A Noiva Despida) - Amor Literário (O Segredo de Ella e Micha) - Sou Bibliófila (A garota que eu quero) - Clube das 6 (Fortaleza Digital) - Na Cabeceira da Cama (Oksa Pollock) - Vida de leitor (Por toda a Eternidade) - Perdidas na Biblioteca (Caminhar, uma revolução) - Livro Lab (Bob, Um gato fora do normal) - Por essas Páginas (O Clone de Cristo) - Sir James Matthew (Lições de Vida).
a Rafflecopter giveaway
Lost Girly Girl ( Cidade da Penumbra) - Revista Galaxy (Os Segredos de Landara) - Leitores Compulsivos (Garota, Interrompida) - Livros vs Séries (Todo Dia) - Desbravadores de Livros (O Efeito Facebook) - Oh My Dog estol com Bigods (Manuscritos do Mar Morto) - Vitrine de Promoções (O Livro do Amanhã) - Confissões Femininas (A Menina que Semeava) - Em Sintonia com os Livros (Após a Tempestade) - Coisas de Meninas (Tudo o que ela sempre quis).
a Rafflecopter giveaway
Livros de Elite (Carcereiros) - In Bookshelf (Devoção) - Magiasbook (Carniça) - Três Lápis (Arrabal e a Noiva do Capitão) - Minhas Escrituras (Paixão Sem Limites) - Paradise Books (A Escolha).
a Rafflecopter giveaway

Tag #23 - Redes Sociais

Foto retirada no blog da Lizi..

A Tag foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.

Ninguém me indicou essa tag, mas nos meus passeios que adoro pela internet, encontrei essa tag no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura da querida Liziane e como não resisto a uma tag, bora conferir??

Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo:

Eu adorei esse livro. Na verdade eu amei demais... Sempre falo dele, quero lê-lo de novo e estou torcendo para que uma editora veja o quanto o livro é ótimo e o coloque em físico, quero meu exemplar na estante.

Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:

Eu também amei a leitura desse livro, meu querido André como sempre arrasando. Quem me indicou esse livro foi minha melhor amiga Verônica. Ela que me emprestou.

Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post:

Eu gostei muito desse livro, li muito antes de imaginar que teria o meu blog, assim que terminar a trilogia prometo trazer a resenha coletiva.

Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler:

Eu li esse livro já faz bastante tempo, gostei da história, mas não é o meu tipo de história só que ele foi um presente e eu não consigo passá-lo para frente é como uma relíquia.

Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico:

Eu acho essa capa simplesmente linda... Sem comentários a mais.


Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:

Eu gostaria muito de ver uma adaptação desse livro, iria ser mega fantástico!!!

Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:

Eu gostei muito da história desse livro, é um romance mais do que lindo. Eu queria muito conhecer o Arthur... conversar com ele... ai ai...

Bom essas foram as minhas escolhas... Gostaria de saber a de vocês, por isso deixo a tag em aberto para quem sentir vontade de fazer e claro se quiser deixar o link para que eu possa conferir as respostas eu irei adorar ler.

Xero no coração!!!!
 photo participedotopcomentarista1.png


Maratona Literária: Eu Sou Doideira!!!!!


Olá leitores, tudo bem com vocês???
Não sei vocês, mas eu estou muito louca em ler cada vez mais livros principalmente os livros que estão um tempinho parados que sempre olho e quero ler, mas daí vem outros e ai fica uma loucura na minha cabeça, porque quero ler todos de uma vez só rsrs... Vamos ver o que é proposto nessa maratona???

A Maratona Literária: Eu sou doideira! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. 

Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial. Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro.

Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar - eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no formulário com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

Caso queira compartilhar esse post, tão liberado!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.

Os livros que eu separei para a maratona já deixei em um lado de minha bancada separados, confesso que foi uma escolha super difícil e espero conseguir chegar ao final com todos lidos, porque na ultima que participei só consegui ler dois dos quatro que havia escolhido... 

Aqui estão os livros que escolhi, alguém se identificar com algum deles???


E bora participar dessa doideira??? Eu tô super dentro!!!! uhuuuuu!!!!

Xero no coração de todos...

 photo participedotopcomentarista1.png


Resenha #73 - Levada ao Entardecer - C.C. Hunter

Título: Levada ao Entardecer - Os Sobrenaturais
Autora: C.C.Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384

Sinopse:
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Esse é o terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls para conhecer os dois primeiros livros é só clicar em cima dos links com seus respectivos nomes:

Nascida à meia-noite (livro 1) Desperta ao Amanhecer  (livro 2) Essa resenha não tem spoiler.

 A leitura desse terceiro livro vai de continuação aos dois primeiros. Kylie ainda está em busca de saber quem ela é realmente e que tipo de sobrenatural ela é. Eu gosto muito dessa personagem ela não é uma simples adolescente irritante, ela é corajosa e se importa com os amigos. A cada livro ela cresce e amadurece, vai criando formas e despertando desejos do bem e do mal. Ela sente a necessidade urgente de saber quem ela é por mais ruim que seja. Quando ela apareceu no acampamento achou que estava no meio de aberrações, mas na verdade quando ela realmente percebeu as coisas ela se deu conta que ela poderia ser a única estranha ali, que não tinha poderes desenvolvidos e ninguém conseguia ler o seu padrão mental.

Vá e descubra o seu passado, para que possa descobrir o seu destino. As palavras misteriosas dos anjos da morte se repetiam na sua cabeça.

Para quem não curte muito triângulos amorosos eu particularmente amo talvez não goste de saber que Kylie continua indecisa com quem realmente deve ficar, porque gosta de Derek e sente uma atração imensa por Lucas. Eu queria ficar estar no lugar dela  nessa indecisão porque os dois pela descrição são lindos. Mas vou ser bem sincera. Gosto de Lucas. Ele tem um jeito marrento de ser que eu fico vidrada. Se fosse para eu escolher seria ele. Derek é mais doce, mas atencioso e muito fácil de se apaixonar, mas a questão é o gosto e ambos querem ficar com ela. 

A amizade que ela tem com Miranda e Della fica cada vez mais forte eu as considero o trio parada dura (risos) e adoro a cumplicidade que elas tem umas com as outras. Eu achei que Della e Miranda se destacaram mais nessa trama então quem gosta das duas vão gostar da leitura desse livro. Holiday continua ajudando Kylie a despertar seus poderes e entender melhor os que os espíritos querem dizer a ela, pois ela fica muito confusa com algumas situações que acontecem na história. Algumas coisas são reveladas no decorrer da leitura umas que eu gostei e outras que me emocionaram e nesse livro eu chorei em alguns momentos. Sou uma manteiga derretida e teve situações que mexeram comigo. 

Miranda e Della bateram as mãos no alto.
Kylie olhou para elas.
-Você sabe o quanto isso me faz parecer uma pessoa nem um pouco legal?
-Isso não faz de você uma pessoa menos legal - disse Della. - Isso faz de você uma pessoa incrível.



Eu adorei a leitura desse livro e o que eu acho mais incrível de tudo isso é que a autora não deixa a desejar em nada. Ela vai revelando as coisas no ponto certo e sem correr. Ela desenvolve a narrativa de uma forma que te deixa envolvida e querendo cada vez mais daí a leitura flui de uma maneira que quando você percebe o livro já terminou. Claro que o quarto livro já está na minha estante para leitura e se der tudo certo ainda vai ser nesse mês de junho. Eu gostei de tudo que li e essa é umas das minhas séries favoritas. Sou mega suspeita em falar sobre ela. Tem aventura, ação, emoção, envolvimento com os personagens. A leitura em terceira pessoa ajudou e muito na compreensão de cada cenário, um modo de observar todo o contexto proposto na história. Gostei do desenvolvimento do enredo. Os personagens foram bem construídos cada um com a sua personalidade, não existe pontas soltas e fica um gancho para a continuação sem te deixar frustrado e isso é maravilhoso. 



A diagramação do livro é bem trabalhada, não deixa a desejar em nada. Eu encontrei apenas dois erros de revisão, se teve mais a minha empolgação na leitura não me deixou perceber. O livro é meio grossinho, mas o trabalho da Jangada é tão bom que simplesmente o livro é  leve e você consegue carregar para todos os lugares sem nenhum desconforto. As folhas são amareladas e a fonte é média e bem distribuída no livro. Eu não tenho o que falar, apenas que recomendo demais a leitura desse livro para amantes do sobrenatural e todo seu conjunto. Então para quem não começou a leitura fica a super #dica e para quem ainda não leu não demore a começar a ler.

Mais tarde naquela noite, Kylie acordou com uma névoa se formando em torno dela. Ela não sabia onde estava, mas por algum motivo não estava com medo. Seu olhar fitou a névoa, macia e úmida. Ela olhou para as árvores, para as folhas que, mesmo no escuro, formavam uma sombra perfeita de um verde luxuriante. Belos raios de luar derramavam-se pelos galhos que pareciam se estender, orgulhosos, em direção ao céu. Perfeito. A perfeição de um conto de fadas.

Próximos livros da série:

 

                                   Sinopse Skoob                                             Sinopse Skoob                              


Minha Nota:
        

Tudo bem leitores??? Aguardo seus comentários para me dizer o que acharam da resenha e se alguém leu ou vai ler a saga. Xero no coração de todos!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

Livros lidos no Mês de Março e Abril

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com essa postagem que já queria fazer desde Abril, mas tantas coisas aconteceram que acabei esquecendo, mas nunca é tarde não é mesmo??? Vamos conferir???

**Lidos em Março**

 

             Sinopse Skoob - Resenha Aqui             Sinopse Skoob -  Resenha Aqui               

                           
 

          Sinopse Skoob - Resenha Aqui               Sinopse Skoob - Resenha Aqui            


 

                      Sinopse Skoob - Resenha Aqui                  Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                             
         
 

                         Sinopse Skoob - Resenha Aqui                 Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                           
                
 

                       Sinopse Skoob - Resenha Aqui                Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                                   

**Lidos em Abril**

 

                        Sinopse Skoob - Resenha Aqui                  Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                             

 

                       Sinopse Skoob - Resenha Aqui                   Sinopse Skoob - Resenha Aqui                                         

 

                        Sinopse Skoob - Resenha Aqui           Sinopse Skoob - Resenha Premiada Aqui                                             

Bom leitores esses foram os livros lidos...Eu me surpreendi comigo mesma porque li dez livros em março, estava muito empolgada só pode ser rsrsrs. No mês de abril consegui ler seis livros os quais gostei de todos... E ai o que me falam deles??? Me digam quais já leram e se não leram quais pretendem ler. Deixem seus comentários.

Xero no coração!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png


Resenha #72 - A Lenda do Lago Dourado - Edson Vanzella Pereira

Título: A Lenda do Lago Dourado
Autor: Edson Vanzella Pereira
Editora: Dracaena
Página: 378

Sinopse:
"Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia. Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso. Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir."

Confesso que fiquei com receio na leitura desse livro, porque a capa não é tão chamativa, se eu passasse em uma livraria esse livro eu não compraria, ele se parece com um livro de auto ajuda a qual eu não tenho muitas afinidades com a leitura. Ainda bem que aceitei de cortesia da editora Dracaena parceira aqui do blog para leitura e resenha assim pude mudar por completo a minha opinião.

O livro fala muito de relação familiar, do que uma união pode transformar as pessoas e completá-las. Como o amor pode transformar e fazer com que possamos enxergar o mundo de uma outra forma e saber que pode contar com eles em qualquer momento, em qualquer circunstância sem medo. No livro mostra também que o amor de mãe ultrapassa qualquer limite. Mostra que ser mãe é algo sublime, necessário e totalmente protetor. Mesmo que você tenha um pai o amor de mãe sempre se sobressai. 

-Meu garoto, você só vai entender o amor que uma mãe sente pelo seu filho no dia que você tiver o seu. O fracasso do filho representa o fracasso dos pais, assim como a vitória dos filhos representa, no mesmo grau, a vitória dos pais. A rigor, os filhos normalmente se esquecem dos pais diante das vitórias, embora, diante dos fracassos destes, os pais serão sempre os primeiros, quando não, muitas vezes, os únicos a ampará-los.

O pai de David sempre contava a história do lado dourado que tinha nos arredores da cidade e Peggy a filha mais nova adorou a história e queria muito conhecer o lago, mas agora ele fazia parte dos arredores da grande fábrica Moranreal e tinha se transformado em um aterro para restos de produtos químicos tirando totalmente a sua beleza. Diz a lenda que o lago possui uma luz luminosa que vem de dentro da cor dourada, mas ninguém acredita muito nisso. Todos acham que é apenas uma lenda de uma época que o lago era lindo e todos ficavam impressionados com a sua beleza.

David é um garoto super dotado, desde cedo nunca precisou se esforçar para estudar, sempre teve notas altas e é um dos grandes orgulhos da família Baltimore. Devido essa condição de super dotado ele participa de um evento super cobiçado em Washington que é o programa de super dotados e que se ele passar em todos os testes ele poderá trabalhar para o governo e se dar muito bem na vida. David chega ao Pentágono junto com a sua mãe Lisa e realiza os testes e para a surpresa de todos ele se destaca muito mais do que todos recebendo assim uma excelente proposta de trabalho entre os maiores cientistas. Claro que o livro demonstra os ambiciosos e temos um homem dono de uma famosa fábrica de chocolates chamada Moranreal e ele quer a todo custo que David trabalhe para ele em seu centro de pesquisas, mas ele não aceita a pedido de sua mãe, porque segundo ela ele não valia nada e não era uma pessoa honesta. Mesmo tentado algumas vezes David termina aceitando a proposta do governo e parte para começar a sua missão. Seu pai Peter vai junto inicialmente com a Srta. Marshal que é a assessora direta do presidente.  Mas nem tudo são flores, porque nessa viagem em especial no Rio de Janeiro no Brasil em meio a um tiroteio que acontece repentinamente por ali, David sofre um acidente e recebe uma bala perdida na cabeça e entra em coma profundo. 

Todos ficam desesperados. Os noticiários não falavam de outra coisa a não ser do acidente sofrido pelo garoto David Baltimore o super dotado que se encontrava entre a vida e a morte. Sua mãe Lisa ficou desolada com o que aconteceu assim como seu pai Peter e seus irmãos mais novos Max e Peggy. A Srta. Marshal ficou também muito sentida porque terminou ficando amiga da família e o presidente resolveu ajudar a família financeiramente com estudos e alguns custos adicionais. Max iria sair de sua escola e iria para outra em uma cidade vizinha e ele até que gostou, mas não queria que fosse a custo do acidente do seu irmão, mas enfim apesar de tudo, eles teriam que continuar a vida. Todos os dias a mãe de David ia visitá-lo no hospital, pois o governo decidiu montar um quarto com todos os aparelhos necessários para a recuperação de David e todos os remédios para conseguir que um dia ele saísse do coma na própria cidade em que morava Morangosvilles.

"A inteligência não flui sozinha; é preciso muito empenho da própria pessoa. O conhecimento contido em um livro nunca entrará na cabeça de alguém se não houver, na prática, a leitura".
Max só tinha 14 anos quando recebeu a mensagem da luz dourada do lago em uma visita que fez com sua mãe e irmã. Desde então algo dentro dele mudou por completo. Ali ele começou a conhecer que o mundo entre o bem e o mal não era somente conversa e sim algo muito real e que ele precisava aceitar esse chamado e poder ajudar o mundo das forças malignas que assombravam a terra. Ele teve um certo receio de como agir, de como começar a trabalhar para aniquilar as forças do mal. Mas um coisa que percebi foi o amadurecimento do rapaz, achei que ele não fosse ter vida, que viveria em volto somente nessa missão, mas não aparentemente ele apesar de trabalhar muito na missão continuou seus estudos e sua vida social teve uma guinada.

Ali, Max selara seu destino, definido seu papel na história. Trocava o deslumbramento pelo amadurecimento; deixava o egoísmo de lado e abraçava definitivamente a causa a ele designada pelo Poder da luz.

O livro inicialmente começa um pouco morno, mas depois com o desenvolvimento e os detalhes propostos pelo o autor ele vai crescendo e se desenrolando muito bem. Eu fiquei completamente apaixonada pelo pequeno Max, claro que ele teve que amadurecer meio que mais rápido do que qualquer garoto de sua idade, mas lutar pelo bem se faz totalmente necessário e ele foi um valente personagem. Eu gostei de acompanhar o seu crescimento e como ele demonstra um amor crescente pela sua família. Parecia que ao receber o poder da luz a sua mente e sentimentos foram ampliados e o fez perceber o quanto estar entre os seus era muito importante.

O livro se transcende na luta para derrubar as forças do mal. Max e a Srta Marshal trabalham juntos para desbancar o grande vilão. O livro mostra esse vilão de uma forma que nos leva acreditar ser um, mas que perto dos finalmente da história é outro que eu nem se quer desconfiava até mesmo porque ele não era tão bem citado. Mas as formas utilizadas para se descobrir os maus feitos desse grupo do mal levou a Max fazer coisas inacreditáveis e que por mais que ele fosse um menino e tivesse a ajuda de seus familiares eu achei surreal.  Mas eu acredito que por ser um livro de ficção o autor pôde brincar com o enredo da história da forma que ele quis e eu até achei peculiar e interessante. Eu me diverti de verdade com a leitura e me emocionei em outras partes também. Nós conseguimos ver um pouco do governo americano e  alguns podres que pode existir por dentro de pessoas que querem o poder acima de tudo.

O livro é legal, tem um história até boa. Só que eu achei muito forçada, tem muita coisa que acontece que acho que é muito exagerado e acredito que não deve acontecer dessa maneira nem com todos os agentes do mundo. Mas tirando essa parte, tudo flui bem rápido na leitura. Eu gostei muito da narrativa que foi simples e de fácil entendimento. O autor em minha visão quis passar a mensagem que o poder do bem e do mal andam ali atrelados um com o outro e que depende de cada um seguir o melhor caminho e arcar com as consequências de suas escolhas. Percebi também que ele quis mostrar que o amor familiar é absoluto quando há união e quando se acredita um nos outros para que a força possa ficar mais forte. A coragem também é colocada a prova onde os medos devem ser enfrentados e ultrapassados para seguir em frente. Gostei de verdade dessa leitura e recomendo para aqueles que gostam de ficção e que gostam de uma boa história de agentes do governo.



A diagramação do livro é ótima, bem trabalhada. As folhas são amareladas e a fonte bem espaçada e tamanho médio para uma leitura prazerosa e rápida. Só não gostei muito da capa, acho que depois que li a história sei lá ela poderia ser um pouco diferente para chamar a atenção do leitor até mesmo porque a história é muito boa, eu gostei muito. A Dracaena está de parabéns pelo livro e pela história publicada. Espero poder ler outros títulos da editora.

Minha Nota:


E ai pessoas? O que acharam? Deixem seus comentários quero saber se já conheciam o livro ou se já leram. Xero no coração de todos.

 photo participedotopcomentarista1.png

Lançamento: Farol Literário...

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês...
A Farol está com lançamentos maravilhosos esse mês e eu estou super ansiosa por dois deles... porque já os esperava demais... e muito curiosa para conhecer essa nova história... vamos conferir???





Sinopse:
Em um mundo dominado pela conformidade, os caçadores de nuvens são figuras excêntricas, que vivem à margem. Para Christien, eles representam aventura e independência, tudo aquilo com que ele sempre sonhou. Os caçadores de nuvens é uma história rica e cativante sobre um garoto que vai em busca daquilo que o move e que o guiará pelo resto da vida...








Confiram a resenha de Morra por Mim AQUI




Sinopse:
“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. E aí, tem alguém ansioso por essa continuação?







Confiram a resenha de Névoa AQUI



Sinopse:
A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.






E ai amores o que acharam??? Deixem seus comentários... Ótimo final de domingo e que todos tenha uma ótima semana!!!!! Xero!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png