Resenha #99 - Amor Sem Limites - Abbi Glines


Título: Amor Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Página: 192
Classificação +18


Quando você olhou para mim pela primeira vez
eu me esqueci de respirar
Aquele instante marcou meu coração endurecido
eu prometi nunca me afastar

Chego ao final de uma trilogia que gostei muito da leitura. Eu não sou muito fã de livros hot, mas por se tratar de um romance mais intenso tem alguns livros que chamam muito a minha atenção e esse foi um desses. A trilogia sem limites vem recheada de amor, amizade, drama e laços de família. A autora me conquistou com mais essa leitura. Essa resenha não possui spoiler.

Eu gosto quando em um livro hot podemos ler uma história, embora que seja simples e rápida ela é capaz de enviar uma mensagem de que o amor pode transformar e ultrapassar barreiras. E eu pude perceber isso nitidamente. Pude perceber uma transformação de um homem e no final pude admirá-lo.

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."- Rush Finlay

Eu gosto da escrita de Abbi porque ela tem muito drama e muita intensidade na escrita e eu sou fã dela por isso, mas ai você se pergunta nossa você gosta de drama? Sim eu gosto. Adoro um drama estilo mexicano e com clichês e esse tem uma mistura dos dois. Nesse livro eu me senti emocionada com Blaire porque ela teve uma capacidade enorme de perdoar e de viver algumas situações que se fosse eu já tinha chutado o balde e apesar de nos primeiros livros ela ser bem chatinha em alguns momentos nesse livro eu até tirei o chapéu para ela.

Tentava não pensar muito no meu pai. Pensar nele só me deixava triste. Devia ter dito que o queria na minha vida, mas não disse. Eu o deixei partir.

A história não foi muito complexa, tive as partes de sentir carinho por Woods  e me sentir solidária a ele. Pude perceber que a amizade entre duas pessoas de sangue diferente o que não é um empecilho para que duas pessoas possam se dar tão bem e serem companheiros de uma vida. Que o amor pode machucar as vezes, mas alimenta e traz vida para quem é correspondido e que pensa estar junto em um futuro próximo. Que sim podemos cometer as nossas loucuras e nossos desenganos e ter a família mais torta do mundo, mas podemos seguir em frente e contar com eles. 

Abbi soube desenhar bem os personagens e finalizá-los de uma maneira positiva. Eu me senti bem com o final dessa série e já sinto saudades. Claro que ela deixou um gancho para os próximos livros, porque eu adoro o Woods e o Grant e claro que eu quero conhecer um pouco mais desses dois. Sei que teremos mais intensidade e densidade porque pelo pouco que percebi Grant é bem envolvente e quando ele quer algo ele correr atrás. O Woods é charmoso e tem um jeito conquistador que me arrebata... fica difícil não comentar desses deuses, mas não posso deixar de citar que Blaire é forte e age com o coração. Que Beth é uma amiga para todas as horas e momentos. Isso me deixou bem feliz com a leitura. Só a Nan que me irritou muito em todos os livros quis esbofeteá-la várias vezes e nada do que era explicado na história me convenceu para que ela tomasse certas atitudes e na minha visão ela é de coração frio e muito invejosa, detesta as pessoas e gosta de humilhá-las ponto final.

O amor entre esse casal passou pelos seus autos e baixos e pude ver que quando o amor verdadeiro não importa o que aconteça ele prevalece e toma conta de nossos sentidos. Consegui sentir na pele a intensidade com que esses dois se amam e se querem bem independente de qualquer coisa que pode vir acontecer e ele estão prontos para passar por qualquer obstáculo e isso é bom de se ler também.

Fiquei ali parada olhando para Rush. Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância.



A diagramação do livro é bem simples e eu gosto muito das capas dos livros, retratam bem cada história. Só acho que não precisava dividir a história em três livros um só ficaria bom demais, mas entendo a editora no ponto comercial de pensar na venda deles e em todo o marketing proposto. As folhas são amareladas e o tamanho da fonte é médio o que faz a leitura fluir muito bem. Não me lembro de ter encontrado erro de revisão e eu gosto dos títulos da arqueiro porque traz histórias para todos os gostos e o preço é bastante acessível. Recomento a leitura para maiores de 18 claro e para amantes de um bom romance hot porque o livro tem cenas bem quentes e bem detalhadas.

Como vocês podem perceber eu gostei muito da narrativa e gostei do desfecho e o gancho que a autora deixou para os demais livros dos personagens envolvidos nessa trilogia. Foi um final que me satisfez e me manteve gostando da história durante os três livros com sua mistura de sentimentos.

O dia havia passado de ruim a completamente desastroso. Abri a porta do quarto com violência e fui recebido por um silêncio que me deixou de pernas bambas.

Espero que tenham gostado queridos e queridas e para quem já leu os livros, se puder deixem a sua opinião e quem não leu diga o que acha ou espera da leitura. Xero no coração de todos.


28 comentários

  1. Oi Dih!

    Tenho os dois primeiros livros mas ainda não li, quero ter o terceiro, depois leio! Eu li Estranha perfeição e me apaixonei! Espero gostar deste tbm!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Dih!
    Eu comprei esse livro já tem alguns meses e até agora não li. Sabe como é vida de blogueira! A Abbi também ganhou o meu coração, os livros são maravilhosos.
    Mas fiquei mais desesperada ainda pra ler o livro e estou quase passando ele na frente.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih, você tocou no ponto que mais me incomoda em livros HOT, em alguns eu não consigo sentir a história me envolver, você percebe que o principal do livro são as cenas picantes, o resto fica de escanteio, o que me faz abandonar a leitura! Outra coisa que me incomoda é essa questão comercial, tudo vira série. Já falei isso em mil blogs, tá difícil de encontrar livro único,eu preciso deles para a minha existência. Nossa foi mais um desabafo do que um comentário!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Ola Diana eu amo essa série , a autora conduz de uma maneira que prende o leitor, adoro Rush e Blaire e odeio a Nan rsss. Rush se redime nesse último livro, Já li e confesso que a cada resenha quero ler de novo. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi Dih!!!

    Eu tbm não sou muito fã de hot, acho que algumas autoras pecam demais nesse recurso, mas vejo elogios maravilhosos para essa série de livros.
    Não li ainda, mas espero ler em breve!
    Fiquei extremamente feliz que a autora trabalhou melhor os personagens e que eles tenham crescido durante a a história.
    Vou deixar anotado para comprar! Parabéns pela resenha flor, está linda *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, tudo bem?

    A série não me chama a atenção. Na verdade até cheguei a ler o spin off e... nossa... decepção. Não curto livros onde a pessoa mal conhece o cara e já tem relações e parece que o livro inteiro se baseia nisso. =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, tudo bom?

    Ainda não li nada da autora, mas muitas pessoas já me indicaram os livros. Mas pretendo ler essa série em breve! Parabéns pela resenha, me deixou ainda mais curiosa para começá-la *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih,

    Eu amo a Abbi Glines, a Série Rosemary Beach é demais de linda, pelo os 4 livros que li até agora, que são a Trilogia Sem Limites e Estranha Perfeição que conta a história de Woods e Della e que fiquei sabendo que terá a continuação lançada em Janeiro - Simples Perfeição.

    Como você também gostei da forma como a Abbi deixou um gancho para as histórias seguintes, ela é muito criatividade e não deixa a história solta, aliás está toda bem amarradinha, isto é muito legal e para mim mostra o qual centrada e organizada é autora.

    Adorei a sua resenha.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Eu nunca gostie muito do plot dessa trilogia e sempre pensei se tratar de um romance puramente hot, mas depois da sua resenha fiquei com um pé na orelha. Acho que muitas blogueiras tratam alguns livros apenas assim e acaba que alguns deixam de se interessar por não gostar muito do tema.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diana-flor!
    Fico feliz em saber que você gostou desse último volume. Vi muitos comentários dizendo que pareceu enrolar um pouco, porque o casal tinha conflitos que já aconteciam nos volumes anteriores – como se não tivessem amadurecido. Mas seu comentário me deixa mais aliviada… Ainda não li essa trilogia e agora não tenho receio algum de lê-la assim que possível. Sei que vou gostar do desfecho, porque acredito que temos gostos semelhantes, flor (rs).

    Beijos, Di!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Di!
    Os livros da Abbi Glines já me interessaram mais, mas com o passar das resenhas eu fui desanimando. Sei que você gostou e recomenda, mas já vi várias opiniões negativas, e não tô a fim de me arriscar, pelo menos não por enquanto. Tô meio enjoada de hot também. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante dos livros da Abbi, e com o último de Sem Limites, não foi diferente, assim como você, também fiquei bastante satisfeita com o final da Blaire e do Rush *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih,tudo bem?
    Não curto muito esses livros +18, já vi muitas resenhas desse livro porém não consigo me interessa por ele, fico feliz que tenha gostado.

    Italo T-
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dih!
    KK Morri de rir quando tu disse que adora um drama mexicano! Eu também kkk Se você gostar de séries, assiste Jane The Virgin é super demais!
    Então, eu também não gosto muito de livros hot, porém esse me deixa um pouco curioso pelo fato da blogosfera gostar muito e eu estar sempre ouvindo críticas boas ou ao menos aceitáveis. Notei que é um livro fininho né? Diferente de tantos outros hot que enchem páginas de sacanagem e esquecem do mais importante que é a história.
    Ótima resenha!
    xoxo
    Olá! Acredita que ainda não li nenhum livro com tema natalino desde quando tomei gosto pela leitura (há muito tempo atrás!!), enfim... esse ano decidi ler Anjos à Mesa também e quero aproveitar e ler O Presente que segue com o mesmo tema no pano de fundo.
    Queria ler Deixe a Neve Cair, mas estou pobre para comprá-lo. KKK
    Achei a capa do primeiro livro muito fofinha!
    xoxo
    www.bookmore.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gosto de livros com relações intensas e quente. Estava querendo comprar essa trilogia mas resolvi não comprar agora! Estou querendo muito ler esse livro mais ainda sim vou esperar mais um pouco, acho que ainda não é a hora dele.

    xoxo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana, ainda não li o primeiro livro desta trilogia, mas ele já esta na listinha de futuras leituras, parece ser um ótimo livro com um bom final <3 Espero poder lê-lo em breve junto com os demais livros da trilogia...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Oooi, tudo bem?
    Antes de ler um livro hot, preciso de um preparo mental para todas as excessivas cenas de sexo.
    Nunca passou pela minha cabeça que essa trilogia de modo geral tratasse de superação.
    Mas ao contrário de você, não curto clichês, e dramas mexicanos são cômicos kkkkk o pensamento me remete às novelas transmitidas pelo SBT.

    Beijooos"

    ResponderExcluir
  18. A sensação de finalizar uma série é muito boa né?!
    Eu tenho interesse em ler algo da autora, mas com o passar do tempo vi que já não queria taaaanto assim, pois sempre que surgia a oportunidade eu deixava passar.
    De qualquer forma, é om saber que a trilogia foi finalizada de forma positiva.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Gosto bastante desse gênero, mas ainda não li nenhum livro da Abbi. Sempre vejo alguém elogiando algum deles, mas não consigo criar coragem para comprar *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não li nada da autora, mas achei a premissa do romance bem interessante, mas infelizmente ainda não é o momento, quem sabe no futuro. Fico feliz que tenha gostado e espero que eu goste também.
    Beijos e sucesso. Adorei sua resenha.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana.
    Eu também conclui essa trilogia e mesmo não gostando de hot, esse romance me agradou.
    É claro que o enredo não é perfeito, tem seus clichês, e como você disse, até um drama mexicano, acho que não tinha necessidade de ser uma trilogia, se a autora enxugasse o enredo caberia tudo perfeitamente em um único livro.
    Mas a leitura foi bacana, rendeu boas horas de distração e diversão.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Di, também sou fã de drama estilo mexicano e de clichês, e saber que a história tem isso me faz querer superar um pouco minha aversão por hot e ler... rs... Amo quando a gente sente o amor de um casal como você sentiu o amor desses dois. Pra falar a verdade, o que me impede realmente de ler é que, mesmo que seja uma trilogia, faz parte de uma série maior e se tem tantas personagens apaixonantes vou querer ler tudo sobre todas... hahaha... E morro de antipatia quando dividem a história em vários livros sem necessidade, mas vou pensar em acrescentar os livros na minha lista.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a escrita da Abbi, e também gosto de como ela joga um dramalhão mexicano nas histórias. Mas não sou a maior fã do Rush e Blaire. Eles me irritaram muito. Mas,mesmo assim, devorei toda a trilogia! kkkk
    Eu também adoro o Woods e Grant, e estou ansiosa pelos próximos lançamentos, ainda mais porque em janeiro temos o segundo do Woods, *-*

    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Dih

    Nunca li um livro com uma pegada hot, mas tenho alguns na lista (mas não são os new adults de hoje) e na verdade não me interesso por esse, mesmo ele tendo um romance mais intenso por trás, o que eu acho bacana. Fico feliz que tenha finalizado a série curtindo-a como um todo.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  25. Ah eu vejo as mulheres suspirando com essa série. claro que não faz meu estilo afinal sou o cara do terror, mas esses são aluns dos livros que eu estou devendo para a minha esposa e pelo visto vou ter que comprar logo hihihi!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Diana, tudo bom?
    Eu tenho uma certa birra com essa série porque não consegui gostar do Rush e da Blair. Ele é muito possessivo e ela perdoa todas as burradas que ele comete. Também acho que caberia tudo em apenas um livro, mas tem toda a questão comercial da história.
    É uma série que agrada os leitores do gênero e possui uma narrativa super rápida e fluida.
    Ai, eu adoro o Woods.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, Diana!

    Li em outras resenhas que há um número muito grande de personagens... levo um certo tempo para decorar o nome de todos os personagens e suas ligações com outros personagens pelo enredo. Sempre tive vontade de adquirir os livros da Abbi por causa das capas, mas após ler sua resenha não sei mais se os quero. Acho que o tema não é muito adequado para meu tipo de leitor, além de ser uma série bem longa (o que não gosto)!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente não li os demais livros da série, mas vejo boas críticas sobre ambos, sinceramente está não é uma série que eu tive intensão de ler, mesmo vendo que este, assim como os primeiros são bons, este último parece ser ainda melhor pelos pontos descritos na resenha, mas nunca senti vontade de conhecer, pois não sou muito ligada a romances, gosto de livros de aventuras, misterio e suspense, no entanto, gostei de ver que Amor se Limites é uma série boa e que muitos gostaram.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!