Resenha #73 - Levada ao Entardecer - C.C. Hunter

Título: Levada ao Entardecer - Os Sobrenaturais
Autora: C.C.Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384

Sinopse:
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Esse é o terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls para conhecer os dois primeiros livros é só clicar em cima dos links com seus respectivos nomes:

Nascida à meia-noite (livro 1) Desperta ao Amanhecer  (livro 2) Essa resenha não tem spoiler.

 A leitura desse terceiro livro vai de continuação aos dois primeiros. Kylie ainda está em busca de saber quem ela é realmente e que tipo de sobrenatural ela é. Eu gosto muito dessa personagem ela não é uma simples adolescente irritante, ela é corajosa e se importa com os amigos. A cada livro ela cresce e amadurece, vai criando formas e despertando desejos do bem e do mal. Ela sente a necessidade urgente de saber quem ela é por mais ruim que seja. Quando ela apareceu no acampamento achou que estava no meio de aberrações, mas na verdade quando ela realmente percebeu as coisas ela se deu conta que ela poderia ser a única estranha ali, que não tinha poderes desenvolvidos e ninguém conseguia ler o seu padrão mental.

Vá e descubra o seu passado, para que possa descobrir o seu destino. As palavras misteriosas dos anjos da morte se repetiam na sua cabeça.

Para quem não curte muito triângulos amorosos eu particularmente amo talvez não goste de saber que Kylie continua indecisa com quem realmente deve ficar, porque gosta de Derek e sente uma atração imensa por Lucas. Eu queria ficar estar no lugar dela  nessa indecisão porque os dois pela descrição são lindos. Mas vou ser bem sincera. Gosto de Lucas. Ele tem um jeito marrento de ser que eu fico vidrada. Se fosse para eu escolher seria ele. Derek é mais doce, mas atencioso e muito fácil de se apaixonar, mas a questão é o gosto e ambos querem ficar com ela. 

A amizade que ela tem com Miranda e Della fica cada vez mais forte eu as considero o trio parada dura (risos) e adoro a cumplicidade que elas tem umas com as outras. Eu achei que Della e Miranda se destacaram mais nessa trama então quem gosta das duas vão gostar da leitura desse livro. Holiday continua ajudando Kylie a despertar seus poderes e entender melhor os que os espíritos querem dizer a ela, pois ela fica muito confusa com algumas situações que acontecem na história. Algumas coisas são reveladas no decorrer da leitura umas que eu gostei e outras que me emocionaram e nesse livro eu chorei em alguns momentos. Sou uma manteiga derretida e teve situações que mexeram comigo. 

Miranda e Della bateram as mãos no alto.
Kylie olhou para elas.
-Você sabe o quanto isso me faz parecer uma pessoa nem um pouco legal?
-Isso não faz de você uma pessoa menos legal - disse Della. - Isso faz de você uma pessoa incrível.



Eu adorei a leitura desse livro e o que eu acho mais incrível de tudo isso é que a autora não deixa a desejar em nada. Ela vai revelando as coisas no ponto certo e sem correr. Ela desenvolve a narrativa de uma forma que te deixa envolvida e querendo cada vez mais daí a leitura flui de uma maneira que quando você percebe o livro já terminou. Claro que o quarto livro já está na minha estante para leitura e se der tudo certo ainda vai ser nesse mês de junho. Eu gostei de tudo que li e essa é umas das minhas séries favoritas. Sou mega suspeita em falar sobre ela. Tem aventura, ação, emoção, envolvimento com os personagens. A leitura em terceira pessoa ajudou e muito na compreensão de cada cenário, um modo de observar todo o contexto proposto na história. Gostei do desenvolvimento do enredo. Os personagens foram bem construídos cada um com a sua personalidade, não existe pontas soltas e fica um gancho para a continuação sem te deixar frustrado e isso é maravilhoso. 



A diagramação do livro é bem trabalhada, não deixa a desejar em nada. Eu encontrei apenas dois erros de revisão, se teve mais a minha empolgação na leitura não me deixou perceber. O livro é meio grossinho, mas o trabalho da Jangada é tão bom que simplesmente o livro é  leve e você consegue carregar para todos os lugares sem nenhum desconforto. As folhas são amareladas e a fonte é média e bem distribuída no livro. Eu não tenho o que falar, apenas que recomendo demais a leitura desse livro para amantes do sobrenatural e todo seu conjunto. Então para quem não começou a leitura fica a super #dica e para quem ainda não leu não demore a começar a ler.

Mais tarde naquela noite, Kylie acordou com uma névoa se formando em torno dela. Ela não sabia onde estava, mas por algum motivo não estava com medo. Seu olhar fitou a névoa, macia e úmida. Ela olhou para as árvores, para as folhas que, mesmo no escuro, formavam uma sombra perfeita de um verde luxuriante. Belos raios de luar derramavam-se pelos galhos que pareciam se estender, orgulhosos, em direção ao céu. Perfeito. A perfeição de um conto de fadas.

Próximos livros da série:

 

                                   Sinopse Skoob                                             Sinopse Skoob                              


Minha Nota:
        

Tudo bem leitores??? Aguardo seus comentários para me dizer o que acharam da resenha e se alguém leu ou vai ler a saga. Xero no coração de todos!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

32 comentários

  1. Oi Diana :)

    Essa série já está na minha lista de próximas compras e espero conseguir lê-la ainda esse ano. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta série acaba de entrar em minha lista para leitura, eu não conhecia mas vocẽ falou com tanto carinho que fiquei muito ansiosa para ler a série toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Dri, então leia você não vai se arrepender...

      Excluir
  3. Essa série parece ser muito boa, adoro triângulos amorosos e histórias sobrenaturais, sua resenha do terceiro livro me deixou ainda mais curiosa com a leitura, espero poder ler um dia.
    As capas são lindas!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa!
    Não li sua resenha inteira para não correr o risco de ler spoilers da série, mas pelos trechos que eu li e pelas quotes que você escolher, só fez aumentar minha vontade de ler.
    Tenho apenas o primeiro volume da série (e não li ainda), mas sempre leio resenhas tão positivas...
    Sem contar que as capas são lindas, né?! Tem um toque sombrio que deve ter tudo a ver com o enredo sobrenatural. ^^
    Quero muuuuuuuito ler!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo essa saga e também parei no terceiro livro.
    Torço muito para que a Kylie fique com o Lucas. O Derek é doce e tudo mais, mas gasto do jeito possessivo e preocupado de Lucas.
    A Miranda e a Della são uns amores. São ótimas amigas e gostei de elas terem uma participação maior nesse volume.
    A Kylie é uma ótima personagem. É inteligente, enfrenta seus medos e se preocupa e protege aqueles que ela ama.
    Vou tentar ler o quarto volume em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o jeito do Lucas... tô quase escolhendo ele também... rsrsrs. Eu também vou tentar ler o quarto volume em breve.

      Excluir
  6. Oi Dih! Já li esse tbm, tenho que terminar essa série, mas tá tão dificil! kkkkkkk

    Não tenho os livros, na verdade, só o primeiro que ganhei de presente da Keila, os demais só em pdf.... Adorei sua resenha, tenho um certo ódio da Kyle... mas achei ela muito melhor neste livro!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Não li a resenha toda pq já gostei do começo
    Quando diz triângulo amoroso é cmg mesmo kkkkkkkkkk
    São 3 livros ou mais? Já quer ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora foi lançado 5 volumes, mas pelo que ouvi dizer por ai que são 6 livros... Xero

      Excluir
  8. Gostei da resenha, mas estou meio na duvida pq não gosto de triângulos amorosos :/ a história é interessante, mas percebi que é uma série, ai fica complicado rs .. Mas amei a resenha, parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... eu amo séries... prefiro assim as história são mais desenvolvidas :D

      Excluir
  9. Oieeeeeeeeeeeee, eu preciso muito ler esta série :( Quero comprar o box com os seis livros, mas o preço está salgado e a grana está pouca kkk, vou esperar uma promoção para comprar o box, pois esta série me interessa bastante, a temática do livro é do jeito que eu gosto, e acho que vou adorar quando pegar para ler rs, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está salgado eu olhei porque pretendo fazer uma promoção... vou esperar um pouco também... Mas assim que der leia... vc vai amar...

      Excluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero MUITO ler essa série.
    Mas os livros são tão carinhos, estou esperando a Bienal para ver se vai ter promoção boa da série. ESPERO \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh quando comprei os meus não foram tão caros.... pode ser que estejam valorizados agora sei lá rsrsrsr.

      Excluir
  11. Que bom que a autora revela as coisas no ponto certo e sem correr e que as personagens são bem construídas. E que tem um gancho pra continuação, mas o fim não frustra a gente. Tenho muita vontade de ler a série, solicitei o primeiro livro pelo Plus e veio uma versão econômica horrorosa, isso sim me deixou frustrada! Espero ler em breve.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato ein... eu fico meio receosa com essas coisas, mas não podemos generalizar não é!!! Espero que consiga xero!!!!

      Excluir
  12. Oi Di, tudo bem?
    Eu não reconheci a série por essa capa, eles poderiam ter feito uma mais bonita. Vou começar logo no ponto que importa: Lucas ou Derek?? Pela sua descrição, situação difícil, não gostaria de estar no lugar dela, pois alguém sairá machucado nessa história. Uma pena. Gostei do fato de o personagem amadurecer co a história, gostei do modo com que a autora desenvolve essa trama, gostei desse livro. Sua resenha está encantadora, é tão bom quando o livro nos cativa, não e mesmo??? dica super anotada.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a capa mais feia da série eu acho. As duas ultimas são mais bonitas. Ai que bom que vc gostou. Realmente essa série é maravilhosa e gosto muito dela... espero que quando ler vc venha a se apaixonar assim como eu... Xero!!!

      Excluir
  13. Já li algumas resenhas sobre essa série e ela divide opiniões. Uma coisa que acho estranha é esse mistério em torno do que ela realmente é. Já está no terceiro volume e nada. Isso me soa a encheção de linguiça, mas tudo bem. Já os triângulos amorosos não me incomodam muito, desde que fiquem no limite do aceitável.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho... eu acredito que no terceiro livro já revela sim alguma coisa, mas eu não posso dizer para não contar spoiler né... tem que ler mesmo!!! Xero!

      Excluir
  14. Olá

    Não me interesso pela série, mas gostei da sua resenha mostrando que curtiu bastante a leitura e que a autora soube colocar os pontos certos nos momentos certos. Isso é uma coisa importante que eu prezo sempre quando vou ler algo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não Matheus eu te conheço pouco e já percebo um pouco seus gostos literários rsrss

      Excluir
  15. Oi,
    Sempre que vejo esse serie fico com aquela curiosidade, gosto quando autores não deixa a história correr, vai revelando aos poucos.
    Essas são lindas né? Eu pelo menos gosto rs
    Mas por enquanto estou dando um tempo em séries, mas essa tá na minha lista sim.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo... eu dei uma parada em iniciar antes de terminar as que eu tenho aqui... depois eu começo outras rsrsrssr

      Excluir
  16. A série parece muito boa, mas não estou querendo começar uma no momento.

    ResponderExcluir
  17. Oiee

    Nunca li essa série mas amei essas capas parece ser uma história legal, pena que são muitos livros e tem triagulo amoroso o que eu odeio kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho curiosidade. Já ouvi falarem super bem dos livros, principalmente dos primeiros, e mal vejo a hora de finalmente conhecer melhor a história.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem ?
    Bom ainda não li nenhum livro da série, mas me interesso muito, uma amiga me disse que é muito boa e eu espero poder lê-la ainda esse ano :)}
    Beijos, Carlos.

    Eu não sei porque, mas livros deste tipo me atraem, eu acho MUITO interessante conhecer esse tipos diferentes de filosofias, além das energias que cada uma carrega, e por mais que sejam muitas cada uma tem algo a te oferecer, você sempre tira algum proveito de um livro como este.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Xero! Linda resenha! Eu curto muito essa série, terminei de ler ela todinha ano passado no final do ano e amei todos os livros! A autora tem uma escrita muito gostosa e a história é muito legal! AMO o Lucas! É meu queridinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Diana, tudo bem ?
    Não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série, mas só ouço críticas positivas. Procurei para comprar, mas achei o preço bem salgado. Vou esperar por alguma promoção (e se souber, me avise por favor!).

    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!