Autores que conheci no ano de 2013.

Oi Pessoas, tudo bem com vocês??
Hoje é a minha última postagem do ano e gostaria de dividir esse momento com vocês.

Esse ano eu conheci alguns autores, fui em alguns eventos e fiquei muito feliz. Foram momentos especiais e essenciais que jamais vou esquecer.



Esse evento foi de lançamento do livro do André Vianco  "A Noite Maldita" foi maravilhoso, fiquei super feliz de finalmente poder conhecer esse autor, era o meu sonho de consumo rsrsrs.  O André é super atencioso, conversamos pouco, mas foi maravilhoso ouvir a voz dele falando dos livros, ah gente sou suspeita eu adoro a escrita dele.(04/2013)



Esse evento foi a noite de lançamento do livro "A Menina das Cicatrizes de Fogo" Do autor Ricardo Ragazzo. Eu simplesmente adorei conhecê-lo, pois eu tinha acabado de ler "72 Horas Para Morrer" e tinha amado demais e quando surgiu essa oportunidade de ir nesse evento não pensei duas vezes, foi uma noite super especial, porque foi o meu aniversário rsrsrs. O Ricardo é super simpático, atencioso e conversamos um pouco sobre o livro. Ahhh ele também é bem cheiroso rsrsrs. (04/10/2013)



**Mari Scott**


**Keila Gon**


**Bruna Camporezi**


**Camila Dornas**


**Bhya Cortes**

Esse evento literário é um super projeto chamado "Trilhando Páginas" Onde algumas autoras nacionais se juntaram para disseminar o gosto pela leitura aos brasileiros, onde irão comparecer em algumas capitais para falar sobre a leitura, sobre os seus respectivos livros e conversar com  os leitores. Foi um evento que super amei participar, porque conheci essas 5 autoras maravilhosas, elas são divertidas, engraçadas, lindas e talentosas, foi uma noite de pura emoção. Nesse dia reencontrei com minha amigas blogueiras Patty, Rafaella e Andressa e conheci a Lih e a Ana que são meninas super lindas e simpáticas.
Então como podem ver foi maravilhoso esse meu ano pelo lado literário né???

O que acharam? gostaram da postagem??? No ano que vem vou fazer um especial aos autores parceiros e blogs parceiros. 

Quero desejar a vocês leitores do blog Minhas Escrituras uma ótima passagem de ano, que o ano de 2014 seja recheado de livros nas estantes de vocês e que possamos sempre estar unidos para um mundo da leitura crescer cada vez mais. 

Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png









Caixinha de Correio #4

Oi Galerinha, tudo bem com vocês???

Hoje eu venho com a minha caixinha de correio dos livros que recebi nesse mês de dezembro e os mimos.
Tem livros de presente e de parceiros, vamos lá??


Essa foi uma lembrança de natal que recebi da editora parceira Farol Literário, essa editora é maravilhosa, gosto muito de fazer parte da parceria com ela, foi super especial receber esse presentinho, pois eu não esperava. Adorei tudo!!!! Muito obrigada Farol.


Esse presentinho é bem especial, pois eu ganhei de amigo secreto on line do blog Amantes de Livros, foi super legal a confraternização foi dia 26/12 e quem me tirou foi a Thaís Bernadino uma fofa que amei conhecer e quero continuar a amizade. Eu queria muito esse livro, da lista que eu coloquei era o que eu mais queria e a escolha dela foi certeira eu adorei de verdade. Mais uma vez obrigada Thaís.


Esse livro eu recebi de cortesia do autor parceiro Naicon Martins para leitura e resenha, eu esperei muito por esse livro, claro por causa da história, mas também e muito por essa capa que eu babo todas as vezes que pego nesse livro... Obrigado Naicon pela parceria e pelo livro. 


Esse livro eu comprei direto com a autora parceira Fabiana Cardoso, por um precinho super camarada para blogueiros, eu digo bem camarada mesmo rsrsrs. Eu estava querendo e muito esse livro, estou muito afim de lê-lo. A autora foi tão sensacional comigo que me enviou além dos marcadores do livro também mais alguns para abrilhantar a minha coleção de marcadores rsrsrsrs. Obrigada Fabiana.


Ownnnn esse livro eu esperava tanto, demorou um pouquinho para chegar porque meu querido autor parceiro Mauricio Caldeira passou por uns problemas pessoais e eu achando que ele havia esquecido de mim. Esse livro tão esperado veio de cortesia. Agora está tudo bem com o autor graças a Deus. Muito obrigado Maurício super amei.


Esse livro eu também adquiri por um precinho super camarada para blogueiros parceiros da querida autora parceira Mari Scotti e ela me entregou pessoalmente olha só que privilégio super massa, recebi o meu autografo na hora e ainda garanti meu autografo de Híbrida, ai você se pergunta como isso?? Bom foi em um evento que eu fui, mas isso é para outro post rsrsrs. Obrigada Mari, amei te conhecer.


Bom esse presentinho eu mesma me dei, já fazia um tempo que eu queria a coleção da mediadora, mas nunca abaixava de preço... Ai veio o black friday e eu tinha recebido meu salário nesse dia ai uni o útil ao agradável e comprei... O melhor de tudo isso foi que comprei na sexta de manhã e sábado de manhã em plena 8:00 horas chegou em minha casa, foi a entrega mais record que o submarino fez, eu nem acreditei rsrsrs e claro que fiquei babando... Vou ler tudo de novo, a primeira vez li em PDF em 2011, quero ler tocando nos livros, sentindo o cheiro e depois resenhando é claro rsrsrs.


Ahhh para tudo!!! Como eu esperei por esse livro... Conheci a autora esse ano e quando li Adeus a humanidade fiquei apaixonada pela escrita da autora parceira Marcia Rubim. Cada postagem que ela fez no face, desde a revisão, diagramação, montagem da capa, lançamento eu acompanhei fervorosamente e enlouquecidamente kkkk. Quando foi lançado, tratei logo de adquirir o meu com o autografo da autora é claro. Agora só falta eu conhecer a Marcia pessoalmente, para adquirir meu autografo no primeiro livro. Obrigada Marcia, por tudo!


Esses 3 livros ganhei de presente de Natal de minha querida amiga Verônica Nielsen a colunista do blog. Perdida era para ser de aniversário, mas a gente não conseguiu nos encontrar para ela me entregar, então ficou de natal. Perdida eu passei a metade o ano inteiro namorando ele e depois que eu soube que viraria filme fiquei muito mais interessada por ele. Infelizmente não consegui parceria com a autora, pois imagino que ela deve estar em uma enorme correria. Atormentada venho namorando desde o seu lançamento e eu mais que amei. Um amor para recordar então sem comentários... Queria demais. Amiga você sabe que super amei. Obrigada.


Esses marcadores vieram juntos com os livros que recebi... e o presente da Farol.


Esses marcadores eu consegui na minha ultima visita da saraiva perto do meu trabalho. Eu amei. Quando eu disse para a moça que eu tinha um blog, ela me deu isso tudo e eu adorei... Peguei os meus é claro e vou montar alguns quites para sorteio, aguardem!!!!

Bom queridos e queridas vou ficando por aqui.
Xero no coração e uma ótima semana para todos!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


10 capas de livros que li em 2013

Olá amorecos, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com essa postagem de capas de livros que li nesse ano e que com certeza me fizeram comprar os livros e até fechar parcerias, rs. Vou ser bem sincera, compro muito livros pela capa e as vezes depois que compro, penso nossa será que o livro é bom?? Esse ano todos os livros que li através das capas nenhum me decepcionou, eu vou colocar aqui as 10 que acho mais bonita e que de certa forma me instigaram na leitura do livro e que todas as vezes que vou limpar meus bbs, fico babando, namorando e admirando.


10 - 72 horas para morrer


Eu conheci esse livro através do meu querido amigo Adriano, eu não conhecia esse autor brasileiro e nem essa obra. Quando ele me convidou para participar do book tour, eu fiquei meio receosa, mas quando ele me mostrou de que livro se tratava super me apaixonei... Tá a capa não é mágica, não tem brilhos e o livro é de suspense... Mas o que me fez colocá-la aqui foi o fato de me instigar pela leitura... a cara do psicopata que tem tudo haver com o enredo da história do livro, eu gostei não tem jeito rsrsrsrs. E claro que vou ainda comprar o meu exemplar e depois adquirir o autografo do Ricardo.

09 - João & Maria 


Tá vou confessar meu interesse maior para fechar a parceria com o autor  Marcos Bulzara foi a capa... super linda e adorei... tem a mistura da minha segunda cor preferida, o lilás refletida com o roxo... O tom musical... isso me fascinou eu babo nessa capa sinceramente. A história é bem legal tem aquele enredo de filme de final de tarde que é uma delícia.

08 -  Pandemônio


Meu essa capa é simplesmente demais... um roxo metalizado que me deixa babando... de delírio também é linda, mas como o roxo está dentro de minhas cores favoritas, eu não podia de jeito nenhum deixar de citar essa capa aqui. 

07 - Dezessete Luas


Dos quatro livros essa é a capa que mais gosto, tem a borboleta linda, mesmo que seja no tom cinza rsrs. Claro que o que me fez comprar o primeiro livro da série foi a capa e o tema Beautiful Creatures. Esse detalhe me instigou e muito e não me arrependi porque gosto demais dessa série... pena que o filme adaptado tenha sido minha decepção sabe. 

06 - Finale


Eu acho essa capa super bonita e volto a dizer que o que me fez comprar o primeiro livro dessa saga foi a capa, pois a de Sussurro é muito linda, aliás todas elas foram bem elaboradas e trabalhadas, mas como eu li esse nesse ano, não podia deixar de citar fora que o enredo final da história é bem compatível com a capa... I love Patch.

05 - Cidade dos Anjos Caídos


Eu gosto da capa de todos da saga, mas essa eu considero a mais bonita... os detalhes dos brilhos com reflexo na luz... o nome do livro que me instiga demais... se eu não conhecesse a série e olhasse esse livro em uma livraria com certeza compraria.

04 - Jardim de Escuridão


Esse foi mais um livro que fechei a parceria com a autora Bianca Carvalho por causa da capa rsrsrs, depois pela premissa da sinopse. Eu gostei muito da leitura desse livro. A capa tem uns detalhes de bolhas de sabão no rosto da moça que também é linda... fora a fonte escolhida, gostei de tudo.

03 - Névoa


Essa capa é super linda, tudo bem que aquele corvo ali me lembrou uma outra saga kkkk, mas a menina no meio daquele jardim lindo em volta da névoa ficou super bem produzido... Esse livro me subiu o interesse pela capa também... Mas a história pode ser lida em qualquer idade.

02 - Reiniciados


Cara essa capa é show... namorei esse livro por meses, tanto a capa como a sinopse... daí veio a parceria com a Farol, não resisti e foi o primeiro livro que pedi para resenha... Também amo a capa de fragmentada, mas continuo achando essa mais bonita.

01 - Glimmerglass


Em minha visão essa capa ficou em primeiro lugar porque eu acho a mais linda que li dos livros de 2013, nossa ela é bem trabalhada, ela fornece a magia necessária para instigar a leitura, eu super amo essa capa... tem esses pontinhos ai brilhando em tom prateado que é lindo, mas que perfeito... essa meio fumaça.... nossa sem palavras para dizer o quanto amo essa capa. 

Bom pessoas, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, quem discordar de mim tem total liberdade para comentar... Mas essa foi a minha visão de capas que mais gostei das leitura deste ano e que me instigaram na leitura dos livros.

Xero no coração!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png



Top 10 de livros 2013

Olá pessoas lindas tudo bem com vocês???



Hoje eu venho com o top 10 de 2013, devo dizer que foi uma escolha difícil e não foi nada aleatório, digo isso porque eu gostei de todos os livros que li, mas teve aqueles em que tive mais afinidade, os que me cativaram desde a primeira folha lida, então eu gostaria de deixar aqui já de antemão que não desmereço nenhum livro, até porque cada autor tem uma escrita diferente uma da outra sendo ele nacional ou internacional.

10 - SACRAMENTO 


Meu esse livro é maravilhoso... o autor parceiro Felipe foi super genial nessa escrita, nossa senhora... quanto mais eu lia, mais eu queria ler, tanto que esse livro vou ler de novo rsrsrsrs. Digo isso porque na época que fechei parceria com o autor ele não tinha livro físico e me enviou em PDF e claro que aceitei de bom grado a leitura. Sempre que ouço Faroeste Caboclo penso nesse livro e na história dele que mexeu comigo e me deixou sufocada, desnorteada e com a ressaca literária de uma semana, em jejum completo de livros.

09 - HERDEIRA DA MORTE - MENTIRAS


Ai ai Gusttavo meu querido e amigo autor parceiro... como posso dizer que senti uma afinidade enorme com esse autor quando fechamos a parceria, claro que eu estava louca pela leitura desse livro, mas quando comecei a ler simplesmente devorei. O autor ele escreve com rapidez, mas sem tirar o foco da leitura, ele consegue nos prender e sufocar com os acontecimentos que vão rolando na história e eu amei a sensação quando o li. foi simplesmente demais, só uma coisinha a mais... o Gu é um assassino de personagens, então já digo não se apeguem kkkkk.

08 - CORES DE OUTONO


Como não amar a história escrita pela minha queridíssima autora parceira Keila. Ela é a grande responsável pelo meu casamento literário o Vincent, ele é tudo que sempre sonhei para mim e que posso tê-lo nos livros. Esse é outro livro que quero ler de novo, de novo e de novo. A autora fala sobre magia, fantasia e romance nesse livro. É uma mistura deliciosa com riqueza de detalhes e montanhas de tirar o fôlego e que nos deixa vidrados no livro do início ao fim. Claro que Cores é apenas a introdução do que vem por ai na sequência do livro e eu amei conhecer a escrita da autora parceira e toda a história super bem construída.

07 - ALÉM DO CÉU E DO INFERNO


Meu eu amei ler esse livro. Confesso quando o Danilo me procurou para apresentar a sua obra, passei uma semana sem olhar no skoob, mas depois voltei e lá estava o recado dele piscando para mim, então resolvi conversar com ele e foi a melhor coisa que fiz. Porque na época eu só tinha o grupo Minhas Escrituras no facebook, e vou fazer uma confissão depois que li o livro dele, fiquei super tentada em fazer um blog, claro que eu não tinha muita experiência, aliás nenhuma mesmo. Tive ajuda de uma pessoa super especial que mesmo sem ter contato com ela, jamais vou me esquecer de toda a ajuda que ela me deu no inicio de meu blog. Enfim eu tinha colocado algumas resenhas no blog, mas a primeira resenha oficial foi a do Danilo e ele disse que eu fui a primeira que resenhei sobre o livro dele, imagine só a minha honra. Eu amei a escrita desse autor, ele é bem detalhista e adora assassinar os personagens que gosto... rsrsrs. Não podia deixar de citá-lo aqui né.

06 - PANDEMÔNIO


Eu amei a leitura desse livro, claro que gostei demais de Delirio com sua riqueza de detalhes e toda a estruturação onde apresenta os personagens e o romance de Alex (mais um na minha vida) e Lena. Só que Pandemônio em minha visão foi muito melhor, a Lauren arrasou na escrita e no crescimento da personagem principal Lena e o final que me surpreendeu e deixou a personagem em um sinuca de bico rsrs. Não tinha como não colocar esse livro aqui, foi simplesmente maravilhoso.

05 - DIVERGENTE


Para tudo, que amei a escrita de Veronica, como ela é má... eu não queria ser da audácia kkkk. eu seria com certeza uma divergente, só não sei que aptidão teria. Só sei que esse livro me sufocou do início ao fim da leitura e fez meu coração balançar pelo Quatro, calma meu marido literário continua intacto rsrsrs. A construção da história foi super bem desenvolvida de modo que não consegui parar de ler nem por um segundo. Merece estar aqui com certeza, principalmente por ser uma distopia.

04 - CIDADE DE VIDRO


Falo quantas vezes for necessário que a escrita de Cassandra é maravilhosa, esplêndida e sufocante rs. Meu ela arrasou na escrita desse livro, todos os detalhes, todos os planos, o crescimento da personagem Clare, o amadurecimento de Jace, todas os fatos que me sufocaram no decorrer das páginas. Para mim esse livro foi perfeito. Ela já tinha me ganhado desde o primeiro livro, mas quando comecei a ler esse decidi que ela só sabia me surpreender, devorei esse livro com louvor. 

03 - LIBERTA-ME


Meu esse livro super merece essa posição na minha vida, eu sou completamente fascinada pela a escrita de Tahereh, ela simplesmente conseguiu mexer com todos os meus sentidos e emoções nesse livro. Eu estou atordoada na espera ansiosa do terceiro livro. Nesse Julliet em minha visão continua muito sofrida e insegura e ainda mais dividida entre dois homens intensos e maravilhosos... Gosto por demais de Warner e Adam... Eu achei algumas frases super legais e que coloquei em minha vida, esse livro ainda me fez refletir bastante sobre o que acontece ao meu redor... e de como pode ser o nosso futuro, porque claro amo uma distopia.

02 - O DESTINO DO TIGRE


Não posso deixar de citar esse livro... Pois essa saga foi uma das melhores que li, independente do ano, mas esse livro foi muito especial para mim, porque mexeu mesmo com os meus sentimentos, chorei muito, a autora foi maravilhosa na escrita, na cultura, no romance e no desfecho e claro ainda me deixou confusa entre Kishan e Ren, meus tigres perfeitos. Eu gostaria e muito de poder conhecer um dia a Colleen só para eu dizer a ela um muito obrigado por fazer essa obra maravilhosa. Eu amei cada página que li e me transportei para Índia e para um passado cheio de mais cultura onde a mulherada era bem forte. Simplesmente amei, esse livro tinha que estar nessa posição mesmo.

01 - MÁSCARA


Eu sempre gostei de suspense com terror, mas jamais imaginei lendo um livro ainda mais escrito por um autor brasileiro e com apenas 18 anos. Luiz, tiro o meu chapéu para você. Quero que saiba que você conseguiu unir os meus melhores e piores sentimentos nessa leitura, você me fez ter pesadelos, ouvir vozes e risadas macabras, você me fez chorar com a história de sofrimento de um menino e de um louco sádico que fica na cola dele, você me fez realmente entrar em um jogo. E pela ressaca literária de mais de um mês esse livro merece estar na primeira posição. Eu não consigo descrever direito tudo o que senti com essa leitura,  algumas pessoas podem até me julgar, mas meu eu simplesmente amei, amei e amei... Eu jamais pensei que um livro desse tema ficaria em primeiro no meu top, digo isso porque amo romances, mas não tinha como ser ao contrário, você me fisgou e acabou com a minha leitura de final de ano, porque tá difícil ler outro livro sem pensar no seu e eu adorei experimentar essa ressaca literária e duradoura. Parabéns...

Bom pessoas, o que acharam do meu top 10? Gostaram? Fariam diferente? Qual desses livros já leram??
Coloquem nos comentários que hoje a tarde vou retribuir todas as visitas desse post e do anterior..
Xero no coração...

 photo participedotopcomentarista1.png


Livros Lidos em 2013

Olá pessoas, hoje eu venho com uma postagem super legal que foram os livros que li em 2013.
Vou apenas citá-los, para dar uma deixa de uma sequência de postagens que quero fazer até o dia 31/12.

**Janeiro**



**Fevereiro**



**Março**


**Abril**


 

**Maio**



**Junho**



**Julho**



**Agosto**



**Setembro**




**Outubro**



**Novembro**


**Dezembro**


Bom pessoas... esses foram as minhas leituras de 2013... Youkai e Águia Assassina estou finalizando.

Desses livros qual que vocês já leram? Tem algum que pretendem ler em 2014?
Deixe seu comentário, ficarei super feliz em saber.
Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png