Resenha #45 - Etéreos - Lilia Uzêda

Título: Etéreos - O Despertar.
Autora: Lilia Uzêda
Editora: Novo Século - Novos Talentos
Páginas: 477

Sinopse:
UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.
Vou começar a resenha desse livro dizendo que eu adorei a leitura demais mesmo, confesso que quando eu vi esse livro adorei o título, depois que conheci a autora passei a ter mais vontade pela leitura, pois a Lilia é uma pessoa super do bem e muito atenciosa, ela me encantou com a sua escrita simples, detalhista e majestosa.

Por toda a minha vida ouvi falar da existência dos Etéreos, seres sublimes criados pela Força Divina, responsáveis por executar os mais diversos acontecimentos existentes no planeta. Luz, Escuridão, Chuva, Vento, Raio, Relâmpago, Trovão, Terremoto, Terra, Neve, Água e Fogo... Elementos naturais que inexplicavelmente assumiam a forma humana e por meio dessa personificação estabeleciam momentos de interação com os humanos. Pág. 20

Etéreos  é narrado em primeira pessoa, eu gosto muito desse tipo de narrativa porque me sinto mais conectada com o personagem, é como se eu tivesse dentro de seu pensamento e sentindo as suas sensações.  A nossa protagonista que narra a história de seu ponto de vista é a incrível Liv, ela tem 20 anos e é uma plebeia, ela cresceu no sul da floresta de Hans porque ela foi fruto de um amor do passado de seu pai com uma etérea genuína e por ser especial a atual esposa dele não suportava a presença dela, fora que era extremamente perigoso, então principalmente por sua segurança seu pai preferiu isolá-la em uma pequena casa na floresta e ela estava acompanhada de sua fiel escudeira Ama, uma senhora que cuidou dela como se fosse a própria mãe.

Liv não conhecia sua mãe verdadeira, mas ansiava por isso e queria muito saber como foi toda essa história com seu pai. Pois eles viveram esse amor quando a esposa dele o deixou devido as dificuldades que enfrentavam e seu pai foi em busca de refúgio para o outro lado da floresta de Hans e foi lá que ele conheceu Híndria  a personificação dos ventos e logo se apaixonaram e desse imenso amor veio Liv, uma mesotérea. Ela é metade humana e metade Etérea. Claro que ser uma mesotérea simbolizava perigo e algumas vezes adoração, porque eles são lindos, dotados de poderes e cada um com a sua essência e o fato de ela ficar afastada durante um tempo e depois voltar causou irritação para uns e adoração para outros.

Os seus olhos têm um brilho tão intenso que quase não parecem reais. - ele murmurou, sacudindo a cabeça como se precisasse despertar de um sonho. - A voz impecavelmente aveludada, os cabelos intensamente brilhantes e pele cintilante como a lua... - Andreas recitou, ainda encarando o meu rosto. - A personificação da perfeição. Pág. 82

O Pai de Liv foi até a cabana em que ela morava e pediu que ela voltasse para casa, porque sua esposa havia falecido e sabia que seus meios irmãos estavam desolados com a perda, principalmente Felipe o irmão mais velho. Ele é truculento, muito impulsivo e não tem papas na língua, fala as coisas que vem na cabeça e não se importa muito em magoar, mas isso inicialmente, talvez a perda de sua mãe fosse uma dessas razões para ele agir assim. Liv voltou e foi super bem recebida pela sua irmã mais nova, que a abraçou e a deixou sentir confortável, ao contrário de Felipe, que foi muito rude com ela e ela sentia a necessidade de tirar essa má impressão que ele tinha dela, mesmo sem ela ter feito nada a ele.

Foi então que Liv resolveu mostrar um pouco de seu poder para seu irmão marrento (adoro homens marrentos rs) e somente a partir daí que ele começou à acreditar nela e passou a olhá-la com mais carinho e e atenção, mas também ele redobrou os cuidados que tem com ela, devido ela ser uma mesotérea e por onde passava chamava atenção. Liv não queria ficar trancafiada em casa ainda mais depois que passou anos isolada na floresta, então na primeira oportunidade que teve saiu as escondidas e foi ai que ela o viu, um misterioso lindo no seu cavalo, parecia um guerreiro, um soldado do príncipe, aliás um príncipe que ela detesta, ela não suporta, mesmo sem nunca tê-lo visto, porque ela não concorda com algumas coisas que ele faz para conseguir suas vitórias. Mas aquele misterioso a impressionou demais, tanto que ela conseguiu se descolar de seu corpo e vê-lo em uma conversa um pouco particular e ouviu o que não quis, causando-lhe tristeza e descobrindo mais um dom.

Como ele poderia ser ao mesmo tempo o meu veneno e a minha cura? Pág. 134

Finalmente Liv conheceu o príncipe Franco um homem extremamente sincero e totalmente cético e eles claro de cara não se deram bem, discutiram feio  e Felipe seu irmão mais velho teve que intervir, para que Liv não desrespeitasse mais o príncipe. Vou falar uma verdade o Franco conseguiu me irritar demais pelo seu ceticismo ainda mais porque as vezes tinha coisas tão óbvias que acontecia e ele ainda continuava desacreditado na magia, teve algumas vezes que eu quis bater nesse delicioso rsrs, porque pela descrição perfeita de Lilia ele é tudo de bom, mesmo que seu irmão seja mais bonito, Franco tem um charme especial. Mesmo com todo esse descontentamento que ocorreu entre Liv e Franco, ela também conheceu a sua irmã a princesa Norah que de cara sentiu uma afinidade com Liv e as duas viraram as melhores amigas.

-Não precisa sobrecarregar-se de tanto temor; certamente a pessoa que o enfeitiçou deve compartilhar do mesmo sentimento, portanto nunca o abandonará - elucidei, experimentando uma ardência nas maçãs do meu rosto. Pág. 187

A história tem uma narrativa maravilhosa e com algumas palavras que considerei difícil e tive que procurar no dicionário rsrs, mas nada que atrapalhe a leitura, mas que traz conhecimento, eu falo disso porque é um romance histórico, de época e eu considerei a escritura de Lilia a nossa autora parceira excelente, porque eu me senti transportada para séculos atrás e pude viver um pouquinho desse tempo e conhecer mais como as coisas meio que funcionava nessa época. A única coisa de que eu não gosto muito desse tempo são as roupas femininas as vezes me sentia aflita quando Liv tinha que fugir de certas situações e ela consegui fazer isso muito bem, eu pelo contrário provavelmente estaria jogada no chão sem conseguir me levantar.

Mas a história me encantou demais, fiquei completamente apaixonada pela escrita de Lilia, ela arrasou nas palavras usadas da época, deu um show de detalhes importantes para definição e conhecimento da historia, me prendeu e me fez parar de respirar algumas vezes no decorrer da leitura e fiquei durante uns dias sonhando com Franco rsrsrs. Eu amei a leitura desse livro, adorei a forma que ela transcorreu e todo o seu enredo. 

Estávamos inteiramente devastados por um amor intenso e profundo. A misteriosa poção perturbadora preparada dentro da essência de almas impregnadas por uma inconstante racionalidade; aquela mistura deliciosamente sedutora que, se não for devidamente dosada, poderá torna-se algo extremamente letal. Pág. 157  

Estou tentando transpor aqui na resenha o máximo que posso para não soltar spoiler, porque a leitura fluiu tão natural e tão maravilhosa que acho que se eu fosse colocar alguns detalhes aqui, não iria precisar ler o livro e como não quero isso, estou tentando me conter, mas vários fatores ocorrem após Liv sair da floresta, pois ela se mete em apuros e em aventuras indescritíveis e intensas, por isso essa personagem me conquistou. Ela tem uma aparência frágil, mas é dotada de uma coragem imensa e eu a admiro por isso e muito mais. Ela não é fraquinha e indecisa, ela não fica achando isso ou aquilo, ou vivendo no "se" da vida que nem outras personagens (não que eu não goste), mas é que isso foi um diferencial a mais para o meu interesse na história, sentir cada conquista que ela tinha, e saber sobre seus pensamentos diante das dificuldades. 

Todo enredo da história é uma busca constante de poder, porque o descendente direto do Rei, o escolhido, terá que enfrentar uma verdadeira batalha para pegar o medalhão elemental , pois é um artefato que é capaz de conceder desejos  e as forças do mal é claro o quer também e para isso Franco precisará entrar no mundo dos Etéreos com a ajuda de uma mesotérea se não ele não conseguirá, é a lei desse mundo mágico, um humano não entra sozinho nesse reino, mas o porque é só lendo o livro.  Só que essa batalha ainda tem muito o que acontecer, primeiramente porque o príncipe não acredita nisso e Liv precisará de forças e poder de persuasão para convencê-lo disso, porque a cada que passa ela tem a certeza de que enfrentarão uma verdadeira guerra contra as forças do mal e do emissário da morte.

O manto da noite espalhou-se pelo céu brilhante, mas a penumbra em minha alma me impedia de enxergar as estrelas. A ausência da sua voz arrebentava em vazio o meu coração. As gotas do seu sangue vivo penetravam em minha pele, queimando como se fosse fogo, e o meu ouvido repousado sobre o seu peito tornava possível escutar o repercutir da batida que ainda me mantinha viva. Pág. 237

O livro tem páginas amarelada e bem distribuídas, com um tamanho que eu considerei um pouco menor pelo comprimento do livro, não me atrapalhou, mas eu achei um pouco menor. Os capítulo vinha cada um com nomes exemplificando mais ou menos o que poderia acontecer no contexto e eu achei super legal, pois a cada um que lia a minha ansiedade só aumentava. A diagramação do livro, pelo menos no meu não sei dos outros, não foi bem feita, eu digo isso porque tem uma partes do livro que estão meio descoladas, e se eu não cuidar bem ele poderá se desfazer. A capa eu amei achei super linda e simples, mas que depois que você lê o livro, vai perceber que a capa condiz com a narrativa. Ao todo eu gostei de tudo desde a simplicidade da autora em fechar a parceria até a espera ansiosa da sequência. Lilian não demore muito, por favor!!!!!



Livro cedido pela autora parceira Lilia Uzêda para leitura e resenha.


Lutei inutilmente com a energia que extraía de dentro de minha alma, buscando afastá-lo; no entanto, a minha mão frágil foi sucumbida pela força inabalável de suas mãos; os dedos firmes passeavam por cada pedaço de mim, enquanto permanecia imóvel sentindo o seu lábio repousar sobre o meu pescoço. Pág. 432

Onde comprar: Martins Fontes - 39,90 - Cultura - 39,90 - Na Saraiva, esgotado.

E ai amore, gostaram?? Eu fiz essa resenha super empolgada rsrsrs. Espero que eu não tenha me enrolado tanto.

Xero no coração.

 photo participedotopcomentarista1.png

Livro lido até a página 100 #16

Olá amores...
Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago mais um livro que estou gostando muito da leitura, apesar de estar com uma ressaca literária das boas. 


Aviso:: Pode Conter Spoiler para quem leu o primeiro livro.

*Primeira frase da página 100:

Os olhos dele descansavam sobre mim. Gotículas de suor brotavam em minha testa.

*Do que se trata o livro?

Esse livro é a sequência de Reiniciados ele continua a história do ponto de partida que terminou o primeiro onde Kyle, descobre alguns fragmentos de sua memória o que é totalmente errado, pois como uma reiniciada isso não pode acontecer. Então ela continua com a sua busca em encontrar Ben e que não aceita que ele pode estar morto, em contra partida ela está em uma verdadeira batalha em lutar contra os lordeiros e ela pode ver seu passado e presente ao mesmo tempo.

*O que está achando até agora?

Estou adorando porque a estrutura da história vai se completando de acordo com os acontecimentos, a autora está construindo muito bem o enredo e a trama.

*O que está achando do protagonista?

Sou suspeita em falar de Kyle, porque embora ela pareça uma menina sensível e insegura, ela esconde uma força e coragem que as vezes até ela mesma se surpreende. 

*Vai continuar lendo?

Sim, até mesmo porque a autora me ganhou com a sua escrita.

*Melhor quote até agora:

O vermelho ainda mancha a minha mente. Isso levará mais tempo para sair, mas agora eu me lembro como fazer. Memórias podem ser fragmentadas, encobertas por medo e negação, e trancadas atrás de uma parede. Paredes de tijolos, como a que Wayne construiu.

*Última frase da página:

Minhas mãos seguram firme em um metal gelado, meus olhos miram cuidadosamente no alvo.


Amores por enquanto é só... Essa capa é muito linda né... Xero!!!

 photo participedotopcomentarista1.png


Promoção de Natal e Ano Novo Recheado

Olá meus fofuxos e fofuxas, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com uma super mega blaster promoção para vocês leitores queridos, que são os mais importantes aqui do blog, afinal de contas o que seria do blog sem a leitura e comentários de vocês ein!!!!!


Então pensando nisso 43 (quarenta e três) blogueiros se juntaram para fazer neste fim de ano uma super festa de livros para vocês, queridos leitores. Divisão dos prêmios: São no total 42 livros e 2 Mimos. O PRIMEIRO ganhador de cada formulário escolherá 5 livros e leva um mimo. DO SEGUNDO ganhador ao QUINTO de cada formulário escolherá 4 livros. Um mimo que é do primeiro formulário é um kit de esmaltes com lixa. O segundo mimo do segundo formulário são marcadores personalizados. 

 Regras Obrigatórias: 
* Residir ou ter endereço de entrega em território nacional. 
* Preencher o formulário. 
* Curtir as fã pages no primeiro formulário. 
* Seguir os blogs pelo GFC no segundo formulário.
* Informar um email válido e nome de seguidor nos COMENTÁRIOS. 

* O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS PARA MAIS CHANCE DE GANHAR!





a Rafflecopter giveaway

Parabéns aos vencedores...


a Rafflecopter giveaway

Parabéns aos vencedores....

 Observações:

Assim que sair o resultado entraremos em contato com o vencedor e o mesmo terá que responder em prazo de 48 horas ok? Cada livro será enviado por um(a)  blogueiro(a), então, provavelmente os ganhadores receberão os livros em datas diferentes. Todos os blogs terão até 45 dias para o envio do prêmio após os dados recebidos do ganhador(a). Qualquer dúvida entre em contato por favor. 


PS:

- A promoção vai de hoje 27 de novembro  até 28 de dezembro.
- Cada blog será responsável por enviar seu livro no prazo de até 45 dias.
- Os blogs não se responsabilizam por extravios ou atrasos de qualquer natureza no envio.
- Caso o sorteado não tenha cumprido as regras obrigatórias em sua totalidade, um novo sorteio será realizado.





BOA SORTE PARA VOCÊS.    




                                                                            Feliz Natal e um próspero ano novo!

Resultado da promoção: Especial Modo Editora

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Espero que sim rsrs.
Eu estou bem, o meu dia foi intenso, mas foi muito bem, sabe quando você precisa apenas de um olhar para se sentir bem?? Isso aconteceu comigo e a pessoa em questão nem sabe o bem que me fez rsrsrs.

Bom vamos ao que interessa???

Muitas pessoas comentaram na postagem quero agradecer a todas pelos comentários, mas nem todos seguiram  as regrinhas para validação  :(  que seria comentar na postagem com a formação da frase pintadas nas palavras em verde e lilás e colocar um email válido. No total somente 3 pessoas concorreram aos brindes, segue por ordem de comentários ok???


Segue os números dos participantes:

1-Adriano Gutemberg
2-Evelyne V. Nami
3-Franciele

**PARABÈNS FRANCIELE**

Um email foi enviado para a vencedora, ela terá o prazo de até 48 horas para responder com seus dados, caso isso não ocorra, irei fazer um novo sorteio.
Os brindes serão enviados pela própria editora no prazo de até 30 dias após a resposta do email enviado.

Mais uma vez obrigada as todos que comentaram.
Até a próxima
Xero!!!!


Qualquer dúvida deixe nos cometários que eu irei sanar todas. Mas regras são regras




Novela Literária - Recomeço - Capitulo 14


Recomeço - Capitulo 14 - Classificação +15

Ele ainda precisava sonda – la para saber se ela sabia que ele era o mesmo cara com quem ela dançou no baile, porque até o exato momento ele tinha certeza de que ela nem se quer desconfiava. Ele resolveu ir para seu quarto fazer a seleção das músicas, enquanto as duas conversavam no quarto de Nayra...
Camila: Esse vestido ficou tão bem em você.
Nayra: Eu também achei rsrsrsrs. Você desconfia quem pode ser aquele dançarino misterioso com quem eu dancei?
Camila: Não faço idéia prima sinceramente, o que eu sei é que vocês tiveram uma baita sintonia e isso ficou nítido na dança...
Nayra: O Eduardo ficou conversando comigo ontem desde aquela hora que fomos embora, não me deixou sozinha em nenhum minuto desde a hora que saímos isso porque pedi várias vezes pra ele me deixar.
Camila: Eu disse que ele era um doce.
Nayra: Está se tornando um bom amigo.
Camila: Só amigo?
Nayra: o que mais você acha que seria?
Camila: me diz, pode dizer sem medo, você sente atração pelo o Eduardo né?
Nayra: Não sinto nada.
Camila: eu vejo o jeito que você olha para ele.
Nayra: Pois você está enganada, pois o que eu sinto por ele está em fase de inicio e é uma grande amizade.
Camila: Porque mentir pra você mesma? É por causa do que aconteceu com você?
Nayra: Não estou mentindo pra mim mesma e parte de algumas coisas é sim pelo o que me aconteceu.
Camila: E o que te aconteceu minha prima estou preocupada, não quero ficar fazendo suposições e nem ficar imaginando coisas.
Nayra: Eu tinha acabado de fazer 16 anos, meu pai fez uma festa muito bonita para mim foi quando eu conheci o Marcos, ele foi muito gentil comigo, dançamos juntos quase a noite toda e ele ficou de me ligar no outro dia  e ligou e nós fomos nos conhecendo e ele sempre muito interessado em mim e eu me apaixonando cada vez  mais por ele o problema que tinha um amigo dele chamado Carlos que disse gostar de mim e eu já estava com 6 meses de namoro com o Marcos e ele vivia me cercando enfim, vou resumir...

Nayra respirou fundo e saiu algumas lágrimas de seus olhos e Camila ficou bem perto dela segurando em suas mãos...

Nayra: Ele disse que se eu não ficasse com ele com o Marcos eu também não ficaria, eu tive que contar ao Marcos e ele ficou furioso e os dois brigaram e depois ele veio atrás de mim dizendo que eu iria me arrepender de tudo que fiz, daí foi quando eu e o Marcos estávamos voltando de um passeio e no meio da estrada parou dois carros foi tudo muito rápido colocaram o Marcos em um carro e eu fui no outro, Eu estava tão preocupada sem saber o que estava acontecendo...
Camila: Calma eu estou aqui, desabafe você precisa disso...
Nayra: Colocaram vendas em meus olhos e depois de um tempo me jogaram em algo fofo que era um colchão quando tiraram a venda do meu rosto o Marcos estava amarrado em uma cadeira de frente pra mim, eu estava com as mão amarradas, e o Carlos estava de pé entre nós dois...
Camila: Seu pai sabia de todos esses detalhes?
Nayra: Não, eu não tive coragem de contar pra ele, não sei o que ele poderia ter feito contra a família dele.
Camila: Como assim?
Nayra: Ele disse que eu ia pagar pelo o que tinha feito por eu destruir a amizade dele com Marcos e que nenhuma garota tinha se metido dessa forma entre os dois e disse ao Marcos que ele iria pagar por ter batido nele por causa de uma garota idiota, então ele iria se vingar dos dois e destruir a vida dos dois.
Camila: Nossa que maluco. Não tinha ninguém por perto?
Nayra: Não, pois gritei tanto pedindo ajuda e ninguém apareceu, só sei que ele disse que ia fazer comigo o que o Marcos não tinha feito que ele era um frouxo e que a mulher que deve respeitar o cara e não ao contrário...

Nayra começou a chorar e Camila teve a confirmação do que ela estava desconfiava Nayra tinha sofrido um abuso sexual...

Camila: Não precisa mais falar Nayra se não quiser...
Nayra: Agora eu quero, ele abusou de mim da maneira mais covarde possível e o Marcos não pôde fazer nada, ele tentou tanto sair daquela cadeira que caiu e bateu a cabeça numa pedra e morreu, sangrou até morrer, e o Maldito do Carlos sorriu dizendo que estava vingado. Você não tem noção Camila do que ele fez comigo, eu era virgem, eu estava cheia de dor, tive hemorragia e tudo estava toda cheia de hematomas, e meu amor estava morto, sabe o que é isso morto ele presenciou toda aquela agressão a mim sem poder fazer nada, ele gritava para o Carlos parar e ele sorria e dizia que eu era gostosa, que eu tinha que ser tratada daquele jeito, eu pedia pra parar porque estava com dor e ele ria muito mais alto, foi quando o marcos tentou sair das amarras e só escutei quando ele caiu e chamou meu nome e foi quando uma roda de sangue se fez na cabeça dele, daí o Carlos me soltou e saiu de carro nos deixando sozinhos naquele lugar eu corri até o Marcos, mas já era tarde, ele estava morto eu não sei por quanto tempo eu permaneci ali com ele no meu colo, foi quando eu percebi que estava anoitecendo e eu precisava sair dali, saí correndo para encontrar a estrada, eu sei que corri muito e por horas, porque já era noite quando cheguei na estrada e nem reparei que estava toda rasgada eu só queria que esse pesadelo acabasse...
Camila: Ai prima sinto muito...
Nayra: Eu sinto muito mais, eu sei que encontrei um caminhoneiro que chamou a polícia, acharam o corpo do Carlos no mar, foi uma loucura, mas o pior momento da minha vida foi ver meu grande amor enterrado, nós tínhamos tantos planos e tudo se acabou.
Camila: Puxa Nayra nem sei o que te falar, apenas que sinto muito, foi muito cruel o que aconteceu com você agora te entendo perfeitamente, todos os seus medos e fantasmas tenho certeza de que não foi fácil...
Nayra: Não foi mesmo, eu morava numa cidade pequena na época, todo mundo soube do que me aconteceu, eu não podia sair de casa que todos da rua olhavam para mim com olhares de pena, sabe e aquilo foi me revoltando, eu me sentia suja, os homens da cidade me olhavam com nojo e eu pedi pro meu pai pra gente se mudar daquela cidade, pois eu não agüentava viver com aquilo, ter perdido meu grande amor, ter sido violentada, e ainda ser olhada com nojo nas ruas.
Camila: Eu acho isso um absurdo você foi vítima, não deveria ser tratada dessa maneira.
Nayra: Entende porque não quero nenhum homem na minha vida, entende porque falar de namoro me faz sofrer eu me lembro do meu grande amor o quanto eu fui feliz com ele durante os 8 meses que passamos juntos, tínhamos planos maravilhosos para nós dois e meu pai também estava feliz.
Camila: Nem todos os homens são iguais minha querida.
Nayra: Mas em relação a sexo são sim, eles só pensam nisso, mal podem ver uma mulher na rua que ficam todos acesos.
Camila: Depois disso você não ficou com mais ninguém?
Nayra: Não, eu me mudei para Salvador, fiz pouquíssimos amigos, teve uns garotos que se interessaram, mas dei o fora, não consigo Camila simplesmente não consigo. Na dança para mim é difícil dançar com alguém que eu não confie plenamente por causa de certos movimentos, agora você entende né?
Camila: Claro que sim, você já tentou procurar uma ajuda profissional?
Nayra: Fiz durante os três anos em que morei em Salvador, e melhorei tanto que já consigo ter uma certa amizade com os rapazes só não gosto de muito contato físico a não ser na dança, mas namorar não, eu ainda não consegui esquecer do Marcos e nada do que me aconteceu.
Camila: E o dançarino misterioso, com ele você namoraria?
Nayra: Eu não posso ter nenhum tipo de relacionamento pois não seria completo se é que você me entende e nenhum homem teria a paciência de esperar meu tempo e outra eu não penso nisso.
Camila: Mas o que você sentiu com o dançarino? Ele não te chamou atenção?
Nayra: Na verdade ele me chamou atenção sim, mas eu não penso nisso, foi uma dança maravilhosa, mas vai ficar só nisso.
Camila: Você não sente falta de ter alguém do seu  lado?
Nayra: Eu sinto falta do Marcos, das nossas conversas, das brincadeiras eu era tão feliz...
Camila: Mas você ainda pode ser só depende de você.
Nayra: Não sei se vou conseguir só de pensar nessa possibilidade eu chego a ter pesadelos.
Camila: Você precisa perder o medo.
Nayra: Não sei se isso será possível, mas quando o dançarino misterioso me chamou para dançar que eu olhei em seus olhos, não sei o que aconteceu comigo eu tive a sensação de que devia confiar nele, e quando ele pegou na minha mão senti um choque elétrico em meu corpo totalmente desconhecido, você não tem noção de como é estranho tudo isso pra mim, não tenho experiência com essas coisas e acho que estou ficando maluca.
Camila: É normal e você não está ficando maluca, provavelmente você sentiu atração pelo dançarino, você pensa nele?
Nayra: De vez em quando, eu gostei muito de dançar com ele, foi um sensação maravilhosa, por aquele momento esqueci todos os meus problemas e medos juro pra você, mas não sei se conseguiria ter algo mais com ele, se ele soubesse o que aconteceu comigo provavelmente também sentiria nojo de mim.
Camila: Nem todos os homens pensam da mesma forma você precisa acreditar nisso, de repente o dançarino misterioso saiba entender seus medos e talvez até possa te ajudar.
Nayra: Não sei Camila, eu senti confiança nele, mas não para pensar em ter um relacionamento, eu não estou pronta para isso e me dói ainda pensar nessa possibilidade, não gosto de mentiras, entende.
Camila: Entendo, bom pelo menos agora você se sente melhor?
Nayra: sim
Camila: Eu sabia, agora me conta a mãe do Paulo estava jogando ele para cima de você?
Nayra: Sim, disse que iria me  convidar para um chá e que ele estaria lá.
Camila: Mas a mãe do Paulo não tem jeito ela fez a mesma coisa comigo. E sobre a festa, elas perguntaram?
Nayra: Sim, eu disse que estava pensando no assunto.
Camila: Você pensa em fazer?
Nayra: Sim, mas sem badalação...
Camila: Mas a sociedade precisa saber da filha de sangue da Stefanny.
Nayra: Vão ficar sabendo de qualquer jeito, mas não quero uma festa exclusiva para chamar atenção não gosto disso.
Camila: A Stefanny vai adorar a sua atitude, ela também não quis essa festa porque queria trazer seu pai e não pôde e ela foi obrigada a suportar a tal festa.
Nayra: Nossa!!!
Camila: Mas não adianta me perguntar mais nada porque não sei de muita coisa.
Nayra: Bom agora vou separar os cds para escolher as musicas com o Eduardo.
Camila: Nunca pensei que fosse ver vocês dois dançando juntos.
Nayra: Nem eu, mas sinceramente estou com medo.
Camila: Eu entendo, o contato físico né?
Nayra: Um pouco... Com o Paulo eu também consegui dançar, mas com o Eduardo eu sinto um pouco de nervosismo acho que foi devido a nossa pequena briga ou sei lá...
Camila: Você pensa em contar para o Eduardo?
Nayra: Não de jeito nenhum, não quero mais ninguém com pena de mim.
Camila: Posso ficar com vocês?
Nayra: Claro sua opinião será bem vinda.
Camila: Só mais uma coisa eu não estou com pena de você, pois o que aconteceu não é raro, tem pessoas que  não tem coração e abusam das que tem, não sei o que eu sentiria no seu lugar, mas já passou você tem que tentar esquecer e viver ok.
Nayra: Vou tentar.

Depois de um tempo eles estavam  no salão de ensaio que era muito bonito, Camila disse que Stefanny costumava ensaiar no salão com o pai de Nayra  o que a deixou emocionada e pensativa de que se ela não tivesse aquele amante eles seriam uma família muito feliz....

Eduardo: E então vamos as escolhas das músicas?
Nayra: Sim, a Camila veio dar a opinião dela.
Camila: Então o que vocês tem em mente?

Eles ficaram conversando e assim foi o resto da tarde, a noite na hora do jantar Stefanny disse...

Stefanny: Nayra, não liga pra mãe do Paulo, ela é daquele jeito mesmo, eu só tenho que ser cordial com ela por que ela é uma das assessoras, mas não cansa de ficar tentando arranjar uma namorada pro filho.
Camila: O pior que ele nem sabe que a mãe dele está fazendo isso. As vezes ele reclama dos apelidos que jogam nele na faculdade, coitado do Paulo.
Nayra: Eu achei ela chata e Stefanny eu não vou aceitar o convite dela para o chá, não vou ter paciência com ela.
Stefanny: Você pode ficar a vontade, então decidiu pela festa?
Nayra: Sim, mas com uma condição.
Stefanny: Qual?
Nayra: Que não seja com 1000 convidados, não tenho paciência para ser anfitriã.
Stefanny: Bom eu vou tentar, mas você será apresentada a todos ao mesmo tempo, não vai  precisar ficar dando atenção a todos esse é o meu papel, você vai poder ficar com seus amigos e dependendo do tema da festa nem vai precisar ficar por ai dando atenção a todos.
Nayra: O tema da festa vai ser a fantasia.
Stefanny: Um bom tema, faz tanto tempo depois da Camila que não temos uma festa que todos irão gostar muito, então posso começar os preparativos?
Nayra: Eu vou convidar quem eu quiser tudo bem?
Stefanny: Ok!!
Nayra: Ah e mais uma coisa nada de imprensa, não quero uma festa exclusiva pra mim, quero pode me divertir sem andar me preocupando com esse bando de gente correndo atrás de mim pra fazer a melhor foto, eu sei que isso vai acontecer de qualquer jeito, mas enquanto eu puder evitar assim será.
Stefanny: Bom eu vou tentar ok!!
Nayra: Quando a minha vó chega?
Stefanny: daqui a 2 meses, vou falar pra ela da festa e ela vem no dia ok!
Nayra: Ok... Eu vou subir estou cansada, boa noite as duas.

Nayra saiu um pouco satisfeita, na verdade se sentia nervosa com essa festa onde iria ser apresentada a sociedade, ela pensava será que sua vida mudaria? Será que ela ficaria famosa e tivesse que andar escondida? Bom era um risco que ela tinha que correr por ter aceitado ser apresentada definitivamente como filha da Stefanny Lengruber. Enquanto isso Camila aproveitou e foi para o jardim e encontrou com o Eduardo sentado na beira da piscina...

Camila: Oi Dú...
Eduardo: Oi... Cadê a Nayra?
Camila: Foi dormir, disse que estava se sentindo cansada.
Eduardo: Eu não quis comentar lá na hora, mas ela andou chorando?
Camila: Sim, mas não posso te contar o porquê é segredo entende.
Eduardo: Ela não precisa saber que eu sei.
Camila: Não quero arriscar desculpa.
Eduardo: Tudo bem.
Camila: Ela decidiu pela a festa.
Eduardo: Jura?
Camila: Sim, mas acho que ela não tem noção de como a vida dela vai mudar e do que vão exigir dela quando descobrirem que ela vai querer entrar na academia e das fofocas que vão inventar.
Eduardo: Você bem sabe disso né?
Camila: Até eles me esquecerem sim, mas ela vai ser difícil, ela filha legítima pra ela será mais complicado.
Eduardo: de repente ela tira isso numa boa.
Camila: Pode ser. A festa vai ser daqui a 2 meses pois a  vó vem passar alguns dias aqui, ela quer conhecer a Nayra.
Eduardo: Isso não vai dar certo a Nayra não é do tipo de que acata as ordens de ninguém, só do pai, não sei se elas vão se dar bem, e se ela resolver fazer que nem a mãe do Paulo o negócio vai pegar, já sei que ela foge de namoros.
Camila: Você percebeu? 
Eduardo: Sim, imagino que ela deve ter sofrido uma decepção bem grande, por isso que eu resolvi ir devagar esperando o tempo dela.
Camila: Você está mesmo gostando dela né?
Eduardo: Eu estou apaixonado por aquela garota, eu sinto aquela necessidade de querer protege – la, de cuidar dela de um jeito que não consigo entender sabe, quando dançamos foi tão mágico, nem parecia que estávamos ali, era como se estivéssemos sozinhos em nosso particular.
Camila: Como assim dançamos?
Eduardo: Eu descobri que ela é a garota misteriosa, olhei em seus olhos e percebi o mesmo olhar, senti o encaixe de nosso corpo, poderia sentir seu cheiro e sua respiração...
Camila: Não sabia que você era tão romântico assim.
Eduardo: Nem eu, essa garota veio para transformar a minha vida.
Camila: então tenho boas notícias pra você.
Eduardo: Hum... me diz...
Camila: Agora que você já sabe que é ela eu posso te contar...
Eduardo: Então você já sabia que era ela? 
Camila: Sim esqueceu que nós nos arrumamos juntas e que eu te vi falando que ia dançar com ela.
Eduardo: Se eu não te falasse você não iria me contar?
Camila: Talvez sim talvez não dependeria de suas intenções, mas como eu vi que são boas resolvi dizer...
Eduardo: Ok, então quais são as boas notícias?
Camila: Perguntei pra ela o que ela achou do dançarino misterioso.
Eduardo: e...
Camila: Você precisa ser bem cuidadoso com ela, pois ela não teve uma vida fácil nos últimos 3 anos e ela está totalmente na defensiva.
Eduardo: Por causa da decepção. Bom o que tenho a te dizer é que nunca tive um namoro sério você sabe, já fiquei com algumas garotas, mas nada sério, mas pela Nayra é um sentimento diferente, eu quero estar perto dela sempre, ouvindo a voz, mesmo quando discutimos rsrsrsrs, eu quero ela pra mim pro resto da vida.
Camila: Queria ouvir isso de um homem, bom ela sentiu confiança em você isso é certeza porque foi o que ela me disse, ela é muito tímida em relação a namoro e a dança, apesar de gostar muito de dançar, então você tem que conquistar a confiança dela nesse sentido, porque  com o dançarino misterioso ao olhar nos olhos dele ela não teve medo de se entregar, mas já com você ela ainda está com receio e morrendo de medo de não saber se expressar bem com você em relação a isso.
Eduardo: É bom você ter me falado, não penso em começar logo com as coreografias, quero poder demonstrar a ela que ela pode confiar em mim e como sei que ela gosta de natureza tenho umas idéias legais para fazer com que ela perca essa timidez, pode deixar comigo.
Camila: Que bom!!
Eduardo: Ela já teve outros namorados?
Camila: Bom eu sei de um apenas.
Eduardo: Quanto tempo eles ficaram juntos?
Camila: 8 meses.
Eduardo: Faz muito tempo?
Camila: Algum tempo atrás.
Eduardo: Ele deve ter a machucado muito, por isso ela não quer nem saber de namoro, sinto também que ela evita o contato físico, nossa essa menina sofreu muito, mas vamos ajuda – la né?
Camila: é e eu não sabia que você também era observador.
Eduardo: tem muitas coisas que você não sabe.
Camila: Bom precisamos arranjar um jeito de vocês se verem de novo, mas você mascarado, de repente ela te conta mais sobre a vida dela.
Eduardo: Pode ser, ah eu ouvi falar que no Sabrina’s vai ter a noite de Zouk mascarado vai ser no final de semana que vem, podemos ir.
Camila: ótimo, parece que a volta da moda mascarada voltou, amanhã mesmo eu vou falar com ela.
Eduardo: Então vamos dormir já está tarde.
Camila: ok


 photo participedotopcomentarista1.png



Book Tour: Demônios Não Choram

Olá galera!!! Tudo bem com vocês???


Olha eu aqui de novo com mais um book tour...
Eu adoro participar desses projetos, conhecemos mais pessoas, fora que é muito legal conhecer mais autores e suas obras.

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas. 




Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.


Bom pessoas eu particularmente estou muito ansiosa pela leitura desse livro, me inscrevi no book tour nos últimos minutos finais da inscrição rsrsrs, mas fui selecionada... super feliz... aqui  porque esse livro me instigou muito a curiosidade ainda não sei bem porque, gostei da sinopse, mas sei lá existe algo mais, agora é aguardar a minha vez e receber o livro uhuuuuuuuu.

Xero no coração!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


Book Tour: Golfinhos e Tubarões - 2ª Edição

Olá galera tudo bem???



É com muita alegria que venho anunciar mais uma participação de Book Tour.
Estou muito feliz, porque foi a querida Cila do blog Cantinho Para Leitura que me indicou esse projeto e eu me inscrevi e aqui estou eu super participando.

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...







Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo."

Onde comprar: Saraiva - Cultura 

Contatos da autora:


Quero deixar meus sinceros agradecimentos a autora Taís por me deixar fazer parte desse book tour, 2ªedição. Te desejo todo o sucesso do mundo...
Estou muito ansiosa para chegar a minha vez (risos)

Xero no coração e um ótimo final de semana!!!
Aos blogs que me visitaram nos ultimos posts irei retribuir as visitas lindas no final de semana... Ando numa correria, mas sempre que dá corro lá no cantinhos de vocês para curtir as novidades.



 photo participedotopcomentarista1.png


Novidades de livros

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês...
Hoje eu vou trazer algumas novidades de livros que pode ser ou não para vocês rsrsrs.

Farol Literário:

Não é porque é um lobisomem que você não vai viver a sua vida do jeito que quiser. Quando Toby Vandevelde acorda em um hospital sem nenhuma lembrança da noite anterior, sua mãe, desesperada, conta que ele foi encontrado desacordado na jaula de um lobo. Toby primeiro acredita que seus dois melhores amigos estão de alguma forma envolvidos nisso, até descobrir que eles estão tão assustados quanto ele. Com o aparecimento do misterioso Reuben, a rmando que ele sofre de uma rara e perigosa “condição”, tudo fica ainda mais confuso. A partir daí, Toby se vê envolvido com estranhas pessoas que tentam persuadi-lo a aceitar ajuda. Nada parece convencê-lo até que ele é sequestrado e mantido em um calabouço sem janelas. Ai então Toby vai começar a entender o que signi ca ser uma criatura sobrenatural... Tendo transformado os vampiros em guras frágeis e pouco glamorosas em Reformed Vampire, Catherine Jinks retoma essa história explorando agora o universo dos lobisomens. Nina, Reuben e o padre Ramon estão de volta e terão agora que ajudar a resgatar Toby dos inescrupulosos tra cantes de lobisomens. Será que eles vão conseguir?








 Quem seria capaz de queimar livros?
A Casa da Árvore Mágica leva João e Aninha para a China Antiga. Lá, um poderoso imperador chamado Rei Dragão deu ordens para que todos os livros fossem queimados. Será que João e Aninha conseguirão salvar pelo menos um livro? Ou serão capturados pelos soldados do imperador?







Modo Editora: 






O amor cruza as fronteiras da vida e da morte a todo o momento, mas passa despercebido.
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita quis ser a “Anita de Checho”, respondendo as cartas que chegavam até ela, por um simples erro do número da casa do destinatário. Ela desafia o destino e vai ao encontro daquele que denomina o amor de sua vida. A morte cruza o caminho de Checho e o leva antes de serem felizes, conhecendo toda a verdade e viverem um grande amor. Anita retorna à São Sebastião, cidade onde viveram e lá, algo inesperado acontece… marcando para sempre sua vida, recebendo as respostas que antes eram tão difíceis de entender. Baseado em fatos reais.


 Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões… 

 Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.
O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.

Universo dos Livros:

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer.  
Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do sul da Califórnia, onde todas as suas fantasias sexuais podem se tornar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas – Coco, Sissy e Ophelia – se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a proprietária reclusa, Abby Tyler.
Enquanto uma tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as três mulheres chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.
3° Volume da trilogia Butterfly





O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe est£ decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsesssão. 








Editora Arqueiro:


Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? 

 “Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, Não brinque com fogo vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro. 

 Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite.   Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 

Por hoje é só queridos e queridas, claro que te muitas novidades ainda para postar, então logo irei postar mais. Quais desse você se interessou? Já leu algum? Por favor comentem quero saber a opinião de vocês.

Xero no coração!!!

 photo participedotopcomentarista1.png