Livros até a página 100 :) #2

Olá galera hoje eu trago o livro Sacramento do nosso autor parceiro Felipe Cangussu.


*Primeira frase da página 100:

Não estou muito seguro, por isso tô pedindo ajuda, senão eu me virava. Você pode vir?

* Do que se trata o livro?

O livro conta a história de três super amigos, a forma como se conheceram e como as suas vidas vão sofrendo mudanças, mas as coisas estranhas começam à acontecer quando um de seus amigos recebe um mensagem estranha inusitada da Dona Morte e depois que se suicida tudo pode acontecer.

*O Que está achando até agora?

Eu estou gostando muito, no inicio do livro confesso que me perdi um pouco no sentido do que o autor quis nos levar com a leitura, mas depois me encontrei. Fora que assim que comecei a ler e estava ali próximo a página 50 mais ou menos a música faroeste caboclo surgiu nos meus pensamentos e não sai mais rs.

*O que está achando dos protagonistas?

Estou achando eles muito loucos, são três na verdade. Anderson um menino revoltado e que sofre uma transformação muito louca e inacreditável. Willian o menino filho de pais de classe média e feliz. Johnny o menino franzino e fraco. Nossa nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma leitura dessas rs.

*Vai continuar lendo?

Sim sim e sim...

*Melhor quote até agora:

Querido Johnny, o seu tempo de vida expirou, queira entregar o corpo de aluguel para um dos nossos ceifadores. Você poderá fazer essa devolução através de um suicídio comum. Nós disponibilizamos o "Botão". É muito simples, barato, e nenhum cliente voltou até hoje para reclamar. Você adquire uma nove milímetros  coloca o cano na boca e aperta o botão que fica sobre o gatilho. Informamos que a não devolução do produto acarretará juros posteriores.
Remetente: Dona Morte.

*Última frase da página:

Ele apertou o botão de desligar. A voz de Will sumira.

Xero em todos.

Mais uma parceria com a autora Paloma Duarte...

Mega feliz com mais uma parceria, encontrei essa autora pelo o skoob aliás foi ela que me achou rs. Adorei conhece-la, pois é uma pessoa muito legal e simpática.

Paloma Duarte cursou Direito na Universidade Gama Filho e também estudou teatro na Nova Escola de Teatro. Ela mora com sua família em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Sobre escrever ela diz: "É uma coisa totalmente sem explicação, na verdade, eu quando escrevo, vivo junto com o meu personagem. É como se todas as emoções, dores, fossem transmitidas para mim, como se eu estivesse na história também."

Ela ainda diz que escrever Elas São Gêmeas foi uma experiência boa, porque ela pôde aprimorar o que ela imaginou e até o que escreveu sobre os lugares que ela nunca pensaria em escrever e hoje ela tem vontade de conhecer.

Elas São Gêmeas é o primeiro livro da autora. eu gostei muito da sinopse. 

Para conhecer e curtir a página do livro no facebook clique nesse link: Fanpage Elas São Gêmeas.

Se quiser adicionar a autora no facebook clique nesse link: Paloma Duarte.

Visitem o blog da autora e lá sempre terá informações também sobre o livro e aproveite e siga clicando nesse link: Hopefully Books.

Elas São Gêmeas no skoob: Elas São Gêmeas.

Para comprar o livro da autora pode clicar no link da nossa Editora Parceira nesse link: Editora Baraúna - Elas São Gêmeas.

Ah você pode também comprar o livro direto com a autora é só entrar em contato com ela através desse email: palomaduarterj@gmail.com

No mais gostaria de dizer que fiquei muito feliz com mais essa parceria e não me canso de dizer que a nossa literatura está cada vez melhor. Obrigada Paloma pela confiança, o blog e eu estamos realmente muito felizes rs. Logo  logo resenha do livro. Xero!


Contos #1 - O Novo Mundo - Misael Coelho

Olá galera! Estou aqui para dizer que no grupo Minhas Escrituras do facebook fez o sábado de conto dia 25/05/2013, porém somente eu e o Misael participamos e devido a pouca quantidade de participantes o conto dele foi escolhido para ser publicado aqui. Depois eu vou publicar o meu rs.

Misael Coelho

"O Novo Mundo"

Um garoto cor de caramelo, cabelos encaracolados, calça jeans, camisa branca, casaco e um all star, dormia embaixo de uma árvore. Ele mal sabia que onde estava existiam gigantes, elfos, fadas, magos, bruxas, anões, duendes, animais falantes e misteriosos. Todos andavam pelo novo mundo em que Ryan achava que era um sonho.

Quando ele acordou, pássaros cantavam acima das árvores, flores e gramas o rodeava por todos o lados. Ele se perguntou: “Ainda estou sonhando?” Quem  responderia? Estava ele e apenas ele naquele lugar. Pelo menos era o que ele achava. Ele girou em torno de si mesmo e viu o quão lindo era aquilo. Ele assobiou, sorriu e falou novamente para si mesmo: “Com certeza é um sonho...”

Ele escalou a árvore na qual dormia e olhou a paisagem. Existiam árvores maiores do que aquela que ele escalou e bem lá no horizonte ele viu aves sobrevoando uma cachoeira, a água era tão cristalina que brilhava e criava vários arco-íris ao brilho do sol.

Ele desceu da árvore e falou:

– Tenho que ir até aquela cachoeira antes de acordar...

Ele começou a andar em direção noroeste, onde se encontrava a cachoeira, mas ele foi surpreendido por uma pequenina voz e suave como a brisa:

– Acordar? Como assim, acordar? Isto aqui é real!

– Quem está falando? – perguntou Ryan procurando atrás dos arbustos.

– O que te garante que isso é um sonho? – continuou a suave voz.

– Apareça dona da voz angelical.

– Para que quer saber? Se é um sonho, daqui a pouco acordará e me esquecerá.

– Existem sonhos que nunca esquecemos...

– Até aparecer um melhor.

A voz tinha razão. Sonhos são sonhos, você se lembra do mais belo, até sonhar com um mais belo que aquele e se esquecer do quão bom e gostoso era tentar sonhar novamente, pedindo ao travesseiro que te levasse para ele mais uma vez.

– E se eu jurar nunca esquecer?

– Não jure algo que não pode cumprir garoto... Nem sempre nos lembramos dos sonhos que tivemos. Achamos que foi apenas uma escuridão.

– Quer me levar para a cachoeira? – perguntou Ryan mudando de assunto.

– A cachoeira de Moraine? A fada das águas? Tem certeza?

– Quero ir antes de acordar.

– Acha mesmo que é um sonho?

– Sim. Isso não existe.

– O que te faz provar de que é um sonho? E se esse for o seu verdadeiro lugar? E se você estivesse em coma todo esse tempo que perdeu a noção e acha que o seu verdadeiro mundo é o de lá?

Ryan ficou confuso e assustado “Será verdade? E se essa fosse minha vida real?” pensou ele.

– Tem razão. – assentiu -Isso pode não ser um sonho.

– Ok. Já que você agora acredita que isso não é um sonho eu apareço.

De dentro de um arbusto uma criaturinha brilhante e meiga saiu. Ela estava vestida com um vestido negro, tinha cabelos negros e olhos negros. Ela sorriu e falou:

– Olá. Me chamo Nemesis.

– Ryan. – cumprimentou desacreditado – Você é uma fada? Sério isso?

– Sim – falou Nemesis tirando o sorriso no rosto e colocando uma cara emburrada – Sou uma fada do ar. Por que?

– Nada não. Vai me levar ou não?

– Venha comigo.

Nemesis começou a voar na frente e Ryan a seguiu, a cada passo mais ele ficava admirado com a paisagem. Haviam flores de todas as cores, insetos de tamanhos variados, cogumelos, metros maiores que ele.

Pássaros cantavam alto quando um estrondo sacudiu toda a floresta. Ryan teve que se segurar para não cair. Nemesis ficou apreensiva e se escondeu no bolso do casaco de Ryan. Quando tudo se acalmou os pássaros já não cantavam mais. Tudo ficou em silencio absoluto.

– O que foi isso? – perguntou Ryan apavorado.

– Foi ele! Ele acordou. – falou Nemesis apavorada

– Ah sim! – ironizou – Ele!

– Ele é Condor. O rei dos gigantes. Ele acordou. Mas... Como?

Nemesis saiu do bolso de Ryan cresceu de tamanho e ficou do tamanho dele. Ou um pouco mais alta. Ela estava com um olhar mais sombrio.

– Chega de turismo Ryan Jonson. Está na hora de vir comigo.

– Como sabe meu...

Nemesis fez um gesto com a mão que fez com que todo o ar saísse dos pulmões de Ryan e no mesmo momento ele caiu desmaiado no chão. Ela se abaixou tocou nele e os dois simplesmente desapareceram da floresta.

Ryan acordou de um susto na cadeira do colégio e o professor falou:

- Ryan? Qual a raiz quadrada de 24?

Ryan, atônito falou:

- Sei não. 

Ele se virou para o seu amigo Phelipe e falou:

- Cara, sabe o RPG que nós estávamos planejando? Já sei o que vamos fazer.

Fim!

O que acharam?  Fiquem a vontade para comentar e se quiserem conhecer o blog do Misael é só clicar nesse link:


Resenha #20 - Seguindo em Frente - Angeline Sophie

Titulo: Seguindo em Frente - Parte 1
Autora: Angeline Sophie
Edição Independente.
Páginas: 523

Onde comprar: Clube dos autores - AG book

Sinopse:

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.

Tá eu confesso que eu fiquei meio sem jeito de fazer essa resenha, pois eu não costumo ler esse o tipo de romance erótico rs, mas como esse gênero sempre existiu e agora explodiu de uma forma tão sedutora, nada melhor do que começar resenhando o livro da autora parceira aqui do blog Angeline Sophie.

"Querido Diário,
Aconteceu hoje. Meu primeiro beijo. Estou tão feliz! É ele. Ele, o Marcelo. Ele gosta de mim, mesmo! Ele pode realizar o meu sonho bobo de ser beijada na chuva como no filme romântico que assisti e acabei me emocionando. Risos. Me sinto uma boba, mas como não ficaria? O Marcelo é lindo e ele disse que gosta de mim."


"Querido Diário,
Ele é um monstro. Um monstro. Acabou tudo. Marcelo não irá me querer mais. Acabou tudo. Estou suja. Lágrimas, lágrimas, lágrimas. Ele me tocou. Me tocou! Estou dolorida. Meu corpo dói. Tudo por dentro dói. Ele me tirou sangue. Ele tirou sangue de mim!"

O Livro começa com a narrativa de Samanta Gonzales quando ela tinha apenas 13 anos onde ela contou os pesadelos vividos em sua vida que foi um verdadeiro pesadelo. Sofreu durante uma vida e descobriu as coisas ruins que acontece nos lugares menos prováveis e foi assim até os seus 16 anos. Depois de sofrer um atentado pelo seu próprio pai assim que ele descobriu que ela estava grávida de um filho, um filho dele.

Nesse episódio triste de sua vida Samanta encontra Cris e elas ficam amigas na hora, encontram uma afinidade uma na outra absoluta e é ai que Samanta toma a sua decisão de fugir e sumir, ela encontra na amizade de Cris um refúgio para tentar começar uma nova vida e é adotada automaticamente pelos pais de Cris que a acolhem e a ajuda a seguir realmente em frente.

Passaram-se alguns anos e Samanta estava recém formada e com quase 23 anos ela estava morando com sua melhor amiga Cris em um apartamento charmoso. Ela estava ansiosa e um pouco insegura com a entrevista de emprego que teria no grupo Vasquez uma empresa de grande porte e super respeitada, ela estava tentando a vaga de assistente do gerente de marketing e vendas.

Samanta não sabia que apenas com essa entrevista sua vida iria passar por transformações ainda mais porque diante de todo o sofrimento que passou, de idas em consultas psiquiátricas  se focando completamente nos estudos e infelizmente com os terríveis pesadelos que a consumia e a vergonha de suas cicatrizes, aquelas que não a deixava esquecer de seu passado sombrio, ela ainda buscava por forçar para seguir em frente, mas se fechando totalmente a ter qualquer tipo de sentimento e de demonstração do mesmo, ela não queria envolvimento com ninguém, não queria se expor, tinha medo e vergonha, até conhecê-lo.

"Olho para o relógio novamente, ainda faltam vinte e cinco minutos para a hora combinada. Noto um homem parar ao meu lado ignorando todas as pessoas que aguardam atrás de mim. Eu o olho incômoda com a sua atitude. Espreito seu perfil, o nariz retilíneo, lábios medianos, cabelo num tom castanho escuro bem cortado, tratado e úmido, barba feita, alto e de boa aparência física, bem moldada sob o terno preto, a camisa branca e a gravata azul do mesmo tom do Audi que vi estacionado lá fora, aparentemente uns 30 anos ou um pouco mais. Ele é bastante simpático, quer dizer bonito, está bem, muito bonito!, e isso é perceptível até para mim, que não me importo muito com aparência masculina, mas sua expressão impassível e seu porte imponente o fazem parecer um homem arrogante."

Samanta não tinha muita noção de quem Taylor Vasquez realmente era até encontra-lo na entrevista e no fim   ser a escolhida. Diante do tempo que ia passando ela foi percebendo que ele era muito observador e ocasionou alguns encontros, mas ela sempre arredia e tentando parecer indiferente a ele, mas isso era porque por mais que ela tivesse um escudo protetor contra sensações ele estava conseguindo apenas com seu olhar penetrante ultrapassá-lo e ela não estava gostando daquela situação, porque alguém conseguiu abalar as suas estruturas e fazê-la sentir um desejo desconhecido até por ela.

Samanta foi um personagem que me chamou atenção, porque diante de tudo pelo que ela passou, seus medos, dores, angústias, pesadelos e inseguranças ela estava disposta a crescer e a vencer, mesmo se fechando para o amor e eu tentei me colocar no lugar dela. Eu pude sentir durante a leitura suas emoções e até imaginar seus pesadelos. Chorei já no inicio do livro e em várias situações senti meu coração acelerar. Fora que ela é uma mulher atípica que gosta de carros e até coleciona, toca guitarra e adora futebol.

Taylor... Ah lindo Taylor... eu me apaixonei por ele demais... adoro um tipo marrento e mal-humorado rsrs, mas ele me impressionou e mesmo com esse querer e poder de controle sobre as pessoas, mas  principalmente a Samanta, ele se mostrou um homem totalmente atraído e apaixonado e o que eu mais gostei no desenvolver da história era que ele realmente tinha interesse por ela, queria seu bem estar acima de tudo e que quando se apaixonou não mediu esforços em conquista-la e demonstrar o seu amor.

"Ele continua me atormentando por eu tê-lo dispensado. Eu devia ignorar isso, mas vê-lo ao lado de outra, e saber que pode estar com ela nesse momento me faz querer ir até lá e sequestrá-lo, mantê-lo preso a mim, apenas como uma indicação de posse, pois a sensação de não possuí-lo é desastroso. É horrível se querer o que não pode ter. E agora compreendo a fúria dele relacionada a mim, embora ainda não entenda e aceite o que de fato ele viu em minha pessoa para que se interessasse tanto.
O que está acontecendo comigo? A confusão está tornando-se sinônimo do meu eu. Ele está comovendo-me de um jeito que está me deixando receosa, nervosa, fazendo perder minha estabilidade emocional."


O que eu posso falar mais? A leitura não é cansativa, a gente consegue se aprofundar nas sensações intensas em que os personagens vivem e estou impressionada com a escrita de Angeline, porque ela escreveu de uma forma detalhada e muito intensa, como eu disse senti meu coração pular de alegria e de raiva ao mesmo tempo. Ela passou algumas frases de lição de vida que me preencheu completamente e o romance ardente entre Taylor e Samanta é de perder totalmente o fôlego. agora ficarei a espera da parte II do livro que posso sentir que vai ser mais intenso, porque além do romance erótico que o livro demonstra, fala da amizade verdadeira, tem aventura e também aprendizado. Sem falar que sou uma apaixonada por preto e branco e a capa além de ser assim realmente sugere isso, temos que seguir em frente mesmo com todas as dificuldades e o livro mostra isso também, pois ele é um complemento de mistura de sensações e observações.Gostei de verdade de ler e recomendo.

"Dormimos nus, de conchinha, eu sentindo a respiração dele em minha nuca, seus braços cobrindo minha silhueta, sua mão pousada em meu ventre, enroscados sem chance sequer de uma mínima partícula de ar passar entre nós. Apenas com a extrema necessidade de sentir o conforto, a proteção, e degustar o calor dos nossos corpos, ter a consciência de que estamos aqui, unidos, e que tudo, como até um simples ato de repousar, só será satisfatório se tivermos um ao outro."

Xero!

Mais uma parceria com a autora Daniele Nhasser

O que eu posso dizer tamanha euforia que sinto em meu coração por mais essa parceria e agora com essa autora super carinhosa e divertida que eu tive o prazer de conhecer, ela também é muito atenciosa e adorei a pequena conversa que tivemos o que selou o fechamento de mais essa parceria.

Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real", amante de livros desde sempre, comanda um blog com três amigos do mesmo título.

Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi, apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos, poesias de amor, cartas nunca endereçadas, possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes.

Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista, e assim nasce seu primeiro livro. No começo ela não almejava publicação, foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez. Amor, és real será lançado pela editora Aped. Atualmente ela já possui três outros títulos (Avisada em Sonho/ Amores entre as estrelas/ E assim será), e escreve o quinto (Talvez um dia), mantém planos para finalizar duas estórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias. Com tantos nomes de livros já estou mega ansiosa rsrs.

Amor és Real é o nome do livro lançado pela nossa autora parceira e logo logo terei o meu em mãos.

Para conhecer mais sobre a autora e ler o primeiro capítulo do livro e seguir o blog da autora clica nesse link: Daniele Nhasser. Ah e para conhecer e seguir o outro blog da autora com seus amigos clica nesse link: Amantes de livros.

Para conhecer a página da autora no facebook clica nesse link: Fanpage Daniele Nhasser.

Agora para participar da mega promoção que está rolando na página no facebook da autora é só clicar nesse link: Promoção 1000 curtidas.

Para colocar o livro em sua estante no skoob clica Aqui.

Para ver o perfil da autora no skoob clica Aqui.

Para seguir a autora no twitter essa é a tag: @DanyNhasser

Para conferir a sinopse do livro é só clicar Aqui.

Para comprar o livro da autora é só clicar nesse link: APED Editora.

Agora confira o book trailer do livro: 


Não consegui adicionar o vídeo que a autora Daniele fez apresentando o livro, mas segue o link:


Daniele adorei te conhecer e conhecer a sua obra, não vejo a hora de ler, muito obrigada pela sua confiança no blog e te desejo muito sucesso! Xero!

Mais uma parceria com o autor Felipe Cangussu...

Olá pessoas mais uma vez estou aqui com meus pulinhos de alegria com mais esse autor parceiro do blog. Estou muito feliz com essa parceria, pois esse autor é super simpático, atencioso e legal, adorei conversar com ele.

Felipe Cangussu escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte anos e atualmente cursa direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, Capital do Tocantis.

Felipe diz que gosta de: pessoas, livros, cinema, tomar banho todo dia e sorvete. Exatamente nessa ordem. Ele ainda diz que amigos e família são bases para construção de um dia a dia saudável. Ele é curioso sempre quis entender a mente humana (eu também rs).

Esses elementos somados a uma viagem em julho do ano de 2012 foram o start para o estudante de direito escrever seu primeiro livro, publicado pelo selo novos talentos da literatura brasileira, pertencente ao grupo editorial Novo Século.

Sacramento é o primeiro livro do autor, para ler a sinopse pode clicar Aqui.

Para conhecer e curtir a página do autor no facebook clique nesse link: Felipe Cangussu.

Para curtir uma entrevista bem legal onde um autor conta um pouco da história do livro e fala um pouco sobre ele, clica nesse link: Be Style.

Para seguir o autor no twitter, clica nesse link: @ofelipecangussu.

Para comprar o livro do autor clica nesses links:
Site Saraiva - Novo Século

Para colocar na sua estante do skoob clique Aqui.

No mais só queria deixar o meu agradecimento ao Felipe pela confiança de ser autor parceiro do blog, gostei muito de conversar com você e sei que terá muito sucesso e não posso deixar de te dizer que ao começar a ler o livro me veio a música Faroeste Caboclo de Legião Urbana. Logo mais teremos a resenha do livro aqui no blog. Xero!

Resenha #19 - Adeus à Humanidade - Marcia Rubim

Título: Adeus à Humanidade.
Autora: Marcia Rubim
Editora: Novo Século (Novos Talentos) 
Páginas: 388

Sinopse: 

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença atual apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.


"Não importa a eternidade que leve até que se encontre o verdadeiro amor, e sim a intensidade com que o sentimos quando ele se manifesta em nossas vidas."

Primeiramente tenho que confessar que o nome do livro me chamou muito atenção e graças a Deise, minha amiga blogueira que me indicou esse livro, fui correndo para o skoob procurar a sinopse e me apaixonei. Esse livro foi escrito pela nossa autora parceira Marcia Rubim  e que eu adorei conhecê-la uma mulher muito atenciosa, legal e com muito talento.

Como posso me salvar se meu sangue pode te matar? Como um sangue pode matar um vampiro? Algo inacreditável e totalmente discutível.

O livro é narrado pela protagonista Stephanie, uma garota de vinte e poucos anos que mora com sua mãe, seu meio irmão e seu padrasto, apesar de seu pai estar separado de sua mãe os dois tem uma ótima relação e ela o adora. A vida dela parece perfeita a não ser pelo vazio que sente dentro de si, uma vazio que por mais que ela tente não consegue preencher com exatamente nada. Ela sempre se sentiu desfocada devido a isso como se tivesse nascido fora de uma realidade, mas que tentava viver da melhor forma possível. Ela não acreditava muito no amor, pois nunca havia se apaixonado e nem se quer se interessado por alguém que pudesse fazer pelo menos o seu coração balançar.

Anne a sua melhor amiga desde sempre, elas tem uma amizade sincera e muito rara hoje em dia. Ela é uma garota simpática, cheia de alegria e que torce muito por sua amiga, quer que ela encontre uma pessoa que ela possa amar e ser amada, mas Stephanie não acredita nisso e por mais que as duas sejam fiéis amigas, essa parte vazia ela não consegue revelar para ninguém. As duas chegam fazer uma aposta caso Stephanie se apaixone terá que pagar um rodízio em um restaurante que Anne parecia adorar.

"Eu não era feia, apenas... comum.
Sabia que podia atrair muito rapazes. Bem, digamos que não os mais bonitos. Entretanto, também não era isso o que me interessava, embora não soubesse especificadamente o que buscava neles, ou se realmente queria buscar algo."

Stephanie nunca conseguiu saber o que queria ser, apesar de ter feito vestibular para nutrição a única coisa que a deixava feliz naquele momento era a fotografia que foi influenciada pelo seu padrasto, ela fez curso e tudo e resolveu se inscrever em um concurso ganhando em primeiro lugar uma viagem de ida e volta para Miami e lá era iria encontrar seu pai, queria ir até lá com seus próprios esforços, estava meio cansada de ficar dependendo dele e de sua mãe para obter as coisas. Ao chegar lá conseguiu matar a saudade de seu pai que acabou a convencendo de ficar por lá para estudar e ela decidiu optar para fazer enfermagem, ela fez tudo e vários estágios fazendo seu currículo ficar adequado para trabalhar em qualquer hospital de médio a grande porte.

Mas de repente tudo virou de cabeça para baixo, seu pai sumiu do nada deixando apenas um bilhete suspeito e Stephanie teve que voltar para o Brasil para cuidar de sua mãe e irmão, pois seu padrasto foi assassinado e ela com sua família ficaram em uma situação difícil e desesperadora, praticamente passando fome mesmo. Diante de tudo isso Stephanie resolveu aceitar uma oportunidade de emprego em São Paulo , ela teria que sair do Rio de Janeiro e ficar longe de sua mãe, irmão e amiga e da praia que tanto adorava, mas seria um sacrifício para o bem de todos, pois a sua mãe estava depressiva e ela tinha que tomar as rédias da situação.

"Um mês inteiro de expectativa e a cada dia a esperança de receber alguma notícia positiva ia se esvaindo. Estávamos já bem próximos de chegar a uma conclusão que meu coração teimava em não aceitar: o meu pai não podia ter morrido. Não podia."

Em São Paulo ela conseguiu o emprego e estava morando em  uma pensão bem simples, pois tinha que economizar o máximo que podia e a sua sorte era que no hospital oferecia comida, pois ela só comia uma vez por dia.

Foi daí que ela conheceu o Dr. Richard um médico temido por todos no hospital e com a enorme fama de mal – humorado e motivo de suspiros pelas auxiliares de enfermagem e enfermeiras. Ele era lindo aos seus olhos branco meio pálido, cabelos negros grossos e encaracolados, tinha uma altura super considerável e incríveis olhos azuis diferentes, quase no tom violeta, mas de cara eles não se deram bem, tudo para ele era motivo de crítica com relação as coisas que Stephanie fazia, mas ela ainda o rebatia coisas que suas colegas achavam de coragem, pois nenhuma enfermeira havia permanecido tanto tempo assim com ele em seu auxilio.

"Soltando um longo suspiro de desânimo, o médico logo percebeu a minha presença e disparou a falar sem nem sequer se virar para me olhar.
- Enfermeira, onde estão os exames complementares da Sra. Deise Manzipinni, que não se encontram aqui no prontuário?
Diante de uma hesitação minha em responder à sua pergunta, ele finalmente virou o rosto para me encarar.
Primeiro lançou um breve olhar na minha direção por cima do ombro(...)
Depois, mais parecendo sobressaltado, a cabeça do homem girou rapidamente e ele ficou me observando de um jeito desconfiado por alguns segundos (...)
Parando por um instante seus olhos em meus lábios."

Agora porque será que ele agia dessa forma com Stephanie? Será que ele sentia algo? Ela o achava misterioso demais. Ela o achava atraente e estava completamente fascinada por ele de uma forma assustadora e desconhecida por ela mesma.

Ele tinha um segredo, um segredo que em sua visão era monstruoso e ele não queria ser dessa forma, ao conhecer Stephanie mais profundamente, queria logo lhe dizer o que ele era, queria ter certeza de que ela o aceitaria da forma que ele era, nada mais e nada menos que um vampiro!

Será que ela vai aceitar essa sua condição, depois de estarem tão envolvidos em uma paixão ardente e intensa. Stephanie estava se sentindo perdida e maravilhada com todo aquele sentimento que estava sentindo por ele, logo ele que a infernizou assim que se conheceram.

Esse livro em minha visão é uma forma diferente de romance entre vampiro e humana, as coisas que acontecem são da mesma forma direta, mas ricos em detalhes. Marcia foi incrível nessa escritura, gostei muito de toda a história e do desenvolvimento da personagem, que era aparentemente frágil, mas diante de uma situação difícil se tornou forte e corajosa e não ficou pensando muito nela e nos seus sentimentos de perda aparente de seu pai, estava preocupada com a situação de sua mãe e principalmente de seu meio irmão.
                                                                                                                                                                           
A história desde o inicio já te envolve e te prende, você consegue respirar e perder o fôlego, consegue automaticamente se emocionar com as dificuldades que a personagem principal passa e consegue se familiarizar com sua dor, confesso chorei e muito com algumas situações e com o final do livro também que deixou uma pequena abertura para dar sequência a continuação "Quando a Humanidade Prevalece"


O livro é movido referente a inicio, meio e fim, mas o fim que te deixa ansiosa pela continuação, fico pensando na aventura que Dr. Richard e Stephanie vão enfrentar acredito que esse primeiro livro foi apenas a iniciação de uma história ao mesmo tempo que é arrebatadora vai nos deixar completamente sem fôlego. Por fim o que posso dizer é que esse foi o inicio de um romance totalmente perfeito e mesmo com os altos e baixos que rolam é um tipo de romance que eu gostaria de viver o pude me satisfazer em meu mundo de imaginação cada pedacinho dos personagens e posso dizer que super recomendo essa leitura.



"Se Deus ainda me permitisse conceder um único desejo, pediria que ele não tirasse meu ar... Naquela noite, retribuí ao seu amor com todas as forças, com medo que cada segundo fosse o último"



Xero!

Mais uma novidade: Amor és real...


Olá galera! De novo rsrsrs adoro postar novidades aqui no blog... esse aqui é um romance que me parece muito bom! Gostei, fui apresentada a ele através da própria autora o que foi ótimo, porque ela me parece ser uma pessoa bem legal.


Sinopse:

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá? Deguste as primeiras páginas do livro em http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_amor____s_real 


Mais uma novidade: Elas são gêmeas...

Olá galera... estou aqui para apresentar para quem nunca ouviu falar desse livro... Conheci a autora através do skoob e ela me apresentou a sua obra... Eu gostei da sinopse gosto de histórias com intrigas e suspense e esse me parece ser dos bons...


Sinopse:

Quando uma misteriosa mulher se encontra deixada pelo mar nas areias de uma praia desconhecida, sente em seu peito uma aflição atordoante por não recordar o que havia passado até ali. Vagando pela rua sem rumo, depara-se com um suposto restaurante abandonado, mas estava completamente enganada. Havia uma mulher que estava atrás do balcão velho de madeira escura. Na esperança de achar alguns trocados em seu bolso, encontra uma misteriosa carteira de um tal de Eduardo Simons. A partir dali, está decidida a descobrir o que seu passado havia lhe reservado. Seduzida por um pescador, depois de uma reviravolta, resolve descobrir sua identidade, seguindo para o Rio de janeiro. Lá, encontra sua família, revelando seu suposto nome, Carla, e se apaixonando pelo marido de sua irmã gêmea idêntica, Catarina. Combinando romance, mistério e aflição, Paloma Maria Duarte cria uma história que produz certa dúvida com a verdadeira identidade, fazendo marcar sua estreia literária. Extraordinariamente aflitivo, Elas são gêmeas mantém o suspense até a última página do primeiro volume da série. 

Bjus!

Mais uma parceria com o autor Gusttavo de Assis

Galera estou aqui com mais uma parceria fechada no blog com esse querido autor. Adorei conversar com ele que é uma pessoa super simpática, atenciosa e legal.

Gusttavo de Assis é estudante e sempre viveu entre o mundo real e o da ficção (igualzinho a mim rs). Apaixonado por livros desde pequeno, incentivado por sua mãe que sempre lhe dava clássicos como Sherlock Holmes, suas séries preferidas são TVD e TWD, desenvolveu cada vez mais sua paixão pela literatura e Herdeira da Morte - Mentiras é seu primeiro romance. Resolveu das asas a sua imaginação sempre pensante, trazendo suas ideias para o papel dando vida a vários personagens.

Gusttavo é apaixonado/viciado/surtado na série da ABC Once Upon a Time. Amante de K-pop, curte os grupos: Super Junior, Bigbang, Shinee, Girls generation, 2NE1 e outros. Filho de Ares. Grifinória. Chocolover. Pisciano que ama viajar no mundo dos livros, um bookaholic assumido! Começou a escrever aos sete anos historinhas pequenas que fazia questão de dar para seus familiares lerem. Aos doze anos, começou a escrever uma web-novela (o que era moda na época rs) sobre meio-anjos. Apaixonado por Nora Grey e Patch Cipriano.

Ele ainda diz que sempre gostou de escrever. Começou com os livros de Harry Potter e por ai foi. Ele revelou que HDM (Herdeira da Morte - Mentiras) no começo do projeto era de bruxos, mas daí ele foi conhecendo os anjos caídos e... se apaixonou. Foi ai que conheceu a querida Becca Fitzpatrick em uma entrevista conhecendo assim Sussurro e claro comprou todos os livros, foi ai que veio as ideias de colocar em sua história os anjos caídos. E o que mais me impressionou diante de nossas conversas foi o fato dele ter apenas 16 anos e isso foi uma bela descoberta, significando assim que ele tem muito sucesso pela frente.

Herdeira da Morte - Mentiras é o primeiro livro da saga que pela sinopse me deixou muito curiosa para ler e logo logo terei esse livros em mãos para matar essa minha incrível ansiedade rs.

Para conferir a sinopse do livro clique nesse link: Herdeira da Morte - Mentiras.

Para conhecer e curtir a página do livro no facebook clique nesse link: Fan page - Herdeira da Morte.

Para conhecer mais sobre o autor e novidades da saga, conheçam o blog e sigam através desse link: Blog Herdeira da Morte - Mentiras.

Herdeira da Morte no skoob: Herdeira da Morte - Mentiras.

Para comprar o livro digital clique nesse link: Site Saraiva.

Para comprar o livro físico clique nesse link: Martins Fontes.

Agora se você deseja comprar o livro e ainda ganhar um autografo do autor com marcadores, pode entrar em contato direto com o autor por esse email : gusttavo.deassis@hotmail.com.

Para ter um gostinho a mais e querer comprar o livro logo sem muito pensar assista o Book Teaser do livro, eu gostei!


Gustavo adorei a nossa parceria, espero realmente muito sucesso com esse primeiro livro e por fim com a saga por completo, adorei te conhecer e espero que nossa parceria cresça cada vez mais com todos os livros que você tem a lançar daqui pra frente. Sucesso!!! Xero!

Mais uma parceria com a autora Bruna Camporezi


Ai gente mais uma autora parceira no blog, ela é uma flor e muito legal, me deu total atenção e ficou a disposição do blog e isso é maravilhoso.

Bruna Camporezi nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC-UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e principalmente literatura. 

Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os Segredos de Landara.


Os Segredos de Landara é o primeiro livro da saga, que é uma trilogia.

Para conferir a sinopse clique nesse link: Os Segredos de Landara.

Para conhecer melhor o trabalho da autora e curtir a página clique nesse link: Fanpage Os Segredos de Landara.

Se quiser conversar com a autora pode segui-la no twitter: Twitter Bruna Camporezi.

Para saber mais detalhes do livros e as novidades da saga clique no link do blog: Blog Os Segredos de Landara.

Para colocar em sua listinha de compras clique no link do skoob e coloque em sua estante: Skoob Os Segredos de Landara.

Para comprar o livro clique nesse link: Site Saraiva ou se preferir pode comprar direto com a autora ai você receberá o livro autografado, pode entrar em contato com ela direto por email: vendas.landara@gmail.com.

No mais o que posso dizer é que estou realmente feliz com essa parceria, pois sei que nosso blog irá crescer cada vez mais e com pessoas maravilhosas por perto. Obrigada Bruna pela confiança e logo mais teremos resenha do livro!!!! Xero!!!

Mais uma novidade: Sacramento...

Olá Galera!!!!
Estou trazendo mais uma novidade no blog.... Esse livro parece muito bom, gostei da sinopse e estou ficando enlouquecida com tantos livros que tenho para comprar rsrsrs.


Sinopse:

Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. 


Mais uma parceria com o autor Marcelo Pontes

Estou muito feliz com mais essa parceria, esse autor é muito atencioso e focado no que quer e isso é admirável.

Marcelo Pontes, nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato, onde na "Chácara do Visconde" conheceu obras do gênio da literatura que encantou-o com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor as artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem.

Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-Playing Game) no inicio dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra  publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeira  um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté. Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linhagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens. 

Alma Seladas é o primeiro livro da saga Algoritmos Sagrados.

Sinopse: 

No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram pelas de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

Se você gostou da sinopse do livro e caso queira comprar clique nesses links abaixo:


Para acessar a página do livro no facebook e curtir clique nesse link: Facebook Almas Seladas.

Almas Seladas no Skoob clique aqui: Almas Seladas.

Confira o book trailer do livro:


Estou muito feliz com essa parceria, cada vez mais descobrindo autores brasileiros talentoso e com muito conteúdo a nos oferecer.... logo logo teremos a resenha aqui no blog. Xerim!!!

Sorteio de aniversário de 1 ano do grupo "Minhas Escrituras" no facebook.

Galera havia me esquecido de publicar aqui, me desculpem!!!!
O grupo Minhas Escrituras do facebook completará um ano de existência isso mesmo além de minha felicidade e de minhas queridas adms!!! Verônica Nielsen e Glau Almeida, quem ganha são os membros do grupo!!! Isso mesmo então se você quiser concorrer, pode colar lá e fazer sua inscrição. Serão sorteados 5 livros nacionais como na imagem abaixo, então fique a vontade... o grupo assim como o blog são os meus xodós... :) Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/minhas.escrituras/.


SEGUE AS REGRAS DA PROMOÇÃO:
*Tem que residir em território nacional;
*O Minhas Escrituras não se responsabiliza pelo extravio dos correios;
*Tem que ser membro do grupo para participar;
*Compartilhar a imagem em sua linha do tempo e me marcar (Dih Paula);
*Colocar o número de 1 a 1000 se atentando em não repetir;
*Quem não cumprir todas as regras será automaticamente desclassificado.
* Curtir a página do Minhas Escrituras:


https://www.facebook.com/Apenas.HistoriasDih?ref=hl

* Curtir a página e seguir os blogs dos nossos autores parceiros:

*Além do Céu e do Inferno: Danilo Vecchi (Curtir a Página)


https://www.facebook.com/Alemdoceuedoinferno?fref=ts

*Adeus a Humanidade: Marcia Rubim (Curtir a Página e Seguir o Blog Google Friend)

https://www.facebook.com/adeusahumanidade?fref=ts

http://marcia-rubim.blogspot.com.br/2012/06/autora.html

*A Linhagem: Camila Dornas (Curtir a Página e Seguir o Blog Google Friend)

https://www.facebook.com/livroalinhagem?fref=ts

http://camiladornas.blogspot.com.br/

*Seguindo em Frente: Susane Matos Dias (Curtir a Página e Seguir o Blog Google Friend)

https://www.facebook.com/pages/Seguindo-em-Frente/186119411533472

http://susanemd.blogspot.com.br/

*Cores de Outono: Keila Gon (Curtir a Página e Seguir o Blog Google Friend)

Boa Sorte a Todos!!!! :)