Resenha #2 - A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney


Livro: A Bruxa de Ferro
Autora: Karen Mahoney
Paginas: 208
Editora: Underworld


Sinopse...
Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família. (sinopse retirada do skoob)

O que eu posso dizer desse livro? Tudo de bom que há...
Uma história simples e singela, mas um mundo de fantasia e amor... principalmente o amor que envolve uma amizade tão sólida e concreta capaz de ultrapassar qualquer limite.

Amei cada linha que li, o livro me encantou desde a capa, nome, e tudo mais.... 

A escritora, soube fazer uma escrita contagiante e emocionante... Amei a personagem Donna.... ao mesmo tempo ela é corajosa, firme e insegura... Mas ela me encantou desde o inicio da história... foi um livro que amei ler...

Para quem gosta da força de uma amizade e de ultrapassar limites eu dou a dica de leitura desse livro... foi uma prazer lê-lo do inicio ao fim..

Pude imaginar cada personagem, rostos, emoções e cada movimento, entrei em um mundo encantado como há muito tempo não entrava, me emocionei e recomendo demais...


4 comentários

  1. Oi,
    O livro parece ser muito interessante, diferente e bonito *-*
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive uma certa curiosidade em ler esse livro , talvez pela capa que é linda , mas tbm adorei a sinopse . Quero ler

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!